Não, não está fazendo um ano que eu moro sozinho, mas exatamente há um ano atrás eu estava publicando o primeiro artigo do blog. Hoje estamos debutando !!
Durante esse primeiro ano alguns números:
79 artigos
4890 Comentários
29.280 Comentários de Spam

É claro que não só de números vivem os blogs, eu também conheci muitas pessoas legais e alguns blogs muitos malucos e isso não tem AdSense que pague.

Durante esse tempo de blog também criei uma versão alternativa pra sair do assunto do blog, é o Bar do Vinicius. Criei o fórum para ter mais contato com quem mora sozinho. Recentemente fiz uma versão em inglês e outra em Espanhol do Morando sozinho (alias até hoje eu não sei se o nome do blog é “Morando Sozinho” ou “Morar Sozinho”.)

Festa na bobosfera.

E pra comemorar o aniversário do blog uma grande festa já está sendo preparada. Mais badalada que o Blog Beach irá contar com a presença dos blogueiros mais ilustres da bobosfera com show da banda Garagem69 e na pista DJ Raphael Mendes abalando todas.

Vou pedir pra alguns blogueiros virem de bicicleta pra agitar a festa, que estará cheia de mulherada muito louca com doce na boca, pra homem nenhum botar defeito.

Obrigado a todos que comentam, elogiam, xingam, mandam e-mails, etc etc etc
Sem vocês eu já teria parado com o blog há muito tempo, vocês não imaginam como hoje é um dia importante pra mim.
Rumo ao ano 10 !
Valeu…!