Todo mundo tem vizinho, e é claro quem mora sozinho também tem…

O problema é que quando você mora sozinho os vizinhos passam a “observar” você, o pior é quando na sua vizinhança tem aquelas velhas fofoqueiras. Se você é do sexo feminino, você vai ter fama de mulher de vida fácil, se você é do sexo masculino vai ter fama de traficante ou algo do tipo. Se você morar em prédio então pior ainda, seu porteiro vai saber mais da vida sua do que você mesmo.

Eu moro na pacata cidadezinha de Jaú Interior do Estado de São Paulo. Na minha rua existem apenas três casas, eu moro na do meio. Na frente não têm vizinhos pois a rua é marginal com o Rio que leva o nome da cidade.

Meu vizinho do lado direito é um Disk Pizza, (quem mora sozinho não poderia ter um vizinho melhor) já do lado esquerdo é estilo uma kit net, onde tenho três vizinhos.

Sinceramente eu acho que a pizzaria não se importa comigo (e tenho certeza que sou o melhor cliente deles). Por outro lado meus vizinhos do lado esquerdo devem me odiar… ter ódio mortal de mim…

Simplesmente porque minha banda de rock ensaia no fundo da minha casa!


No meu caso é uma bandad e rock!

Apesar disso meus vizinhos sempre me trataram bem com exceção de um deles (que eu acho que morava numa tribo antes de mudar pro kitnet) os outros dois sempre me cumprimentam, acho que eles pensam que minha banda vai ficar famosa, e querem puxar meu saco (risos)

Mas uma coisa eu sempre digo: respeite seus vizinhos, talvez amanha você precise do Wi-fi!

E vocês? como é o relacionamento com seus vizinhos?