Meus vizinhos me odeiam



Todo mundo tem vizinho, e é claro quem mora sozinho também tem…

O problema é que quando você mora sozinho os vizinhos passam a “observar” você, o pior é quando na sua vizinhança tem aquelas velhas fofoqueiras. Se você é do sexo feminino, você vai ter fama de mulher de vida fácil, se você é do sexo masculino vai ter fama de traficante ou algo do tipo. Se você morar em prédio então pior ainda, seu porteiro vai saber mais da vida sua do que você mesmo.

Eu moro na pacata cidadezinha de Jaú Interior do Estado de São Paulo. Na minha rua existem apenas três casas, eu moro na do meio. Na frente não têm vizinhos pois a rua é marginal com o Rio que leva o nome da cidade.

Meu vizinho do lado direito é um Disk Pizza, (quem mora sozinho não poderia ter um vizinho melhor) já do lado esquerdo é estilo uma kit net, onde tenho três vizinhos.

Sinceramente eu acho que a pizzaria não se importa comigo (e tenho certeza que sou o melhor cliente deles). Por outro lado meus vizinhos do lado esquerdo devem me odiar… ter ódio mortal de mim…

Simplesmente porque minha banda de rock ensaia no fundo da minha casa!


No meu caso é uma bandad e rock!

Apesar disso meus vizinhos sempre me trataram bem com exceção de um deles (que eu acho que morava numa tribo antes de mudar pro kitnet) os outros dois sempre me cumprimentam, acho que eles pensam que minha banda vai ficar famosa, e querem puxar meu saco (risos)

Mas uma coisa eu sempre digo: respeite seus vizinhos, talvez amanha você precise do Wi-fi!

E vocês? como é o relacionamento com seus vizinhos?



Vinicius de Oliveira

Criador do Blog Morando Sozinho

75 comentários em “Meus vizinhos me odeiam”

  1. Olha a minha vizinha não tenho do q reclamar ela é muito boazinha, agora tenho outros 2 vizinhos de andar q eu só cumprimento: Bom dia, boa tarde, boa noite.
    Big Beijos

    Vinicius respondeu:
    isso tudo é odio deles rs ??

  2. Olha, considerando que o meu vizinho aqui de cima também tem uma banda e toca e canta o dia inteiro e às vezes madrugada adentro, eu entendo muito bem os seus vizinhos da kitnet. :-))))))

    Vinicius respondeu:
    Ahn mas tem que ter bom senso rs.. a gente não toca de madrugada rsrs

  3. Ih… também posso dar meu palpite?
    No corredor do meu andar rola uma feira todo dia… a vizinha de porta e a da frente cozinham de portas abertas, gritando pra e pra cá. O futum da comida delas chega até minha casa (e olha que minha porta fica fechada), então quero mais é incomodar elas… boto som alto, faço barulho até de madrugada e to nem aí…
    Vizinho serve pra isso mesmo… hehehe.

    Vinicius respondeu:
    Vizinho é pra essas coisas rsrs

  4. Hahaha de vizinhos eu entendo!!!

    Olha, atualmente estou no paraíso, morando com a minha mãe, onde fui criado, todos osvizinhos me adoram, meu filho é o xodó do prédio e qdo chego do trampo tenho que ir de porta em porta p/ saber onde ele está, se sempre pedem p/ deixar ele mais um pouquinho, já onde eu morava antes deve ter rolado até queima de fogos qdo me mudei… rsrsrs

    E olha que os barulhentos eram eles!!1

    Eu morava em cima de um boteco, mas o que parecia um sonho se tornou um pesadelo qdo o bar começou a promover pagodes as sexats e domingos… só porque processei eles, ganhei uma grana forte e obriguei eles a fecharem cedo todos os dias eles me culpam pela falência… não consigo enxergar motivos para eles não gostarem de mim… rsrsrsrsrs

    Vinicius respondeu:
    rsrs… tbm pagodão num dá neh rsrs

  5. Em tempo, acabo de colocar no ar o post da minha amiga secreta…

    🙁 Quem me tirou ainda não publicou a minha resenha…. 🙁

    Tô na espera!!

    Abraços!!!!!!

    Vinicius respondeu:
    Cara eu ainda não descobri quem fez o meu rsrsrs

  6. Meu relacionamento com meus vizinhos é bom dia e boa noite QUANDO calha de encontrar pelas escadas.. porque normalmente nem os vejo.. rsrs

    O único que eu gosto mesmo é o Seo Antonio, que é o síndico, inclusive.. ele me acha ótima tbm.. não perde oportunidade de dizer.

    Se algum vizinho pensa mal de mim, que se morda pelos cotovelos da casa dele.. ahahaha… nem ligo, farinha de trigo.

    Beijos

    Vinicius respondeu:
    huauhuha
    tem sempre um “seo” um tiozinho ou uma “dona” uma tiazinha pra ajudar a gente rsrs

  7. Ainda não tenho relacionamento com visinhos porque me mudei no sábado! mas em tempo, um dos visinhos do prédio é uma cantina de massas! No prédio mesmo eu só vejo o povo passar pro elevador, pq meu kitnet fica no térreo! rs

    Beijinho!

    Vinicius respondeu:
    Mão sie se isso é sorte ou azar viu rsrs

  8. Eu tenho plena certeza de que quando mudei do meu apê, meus vizinhos fizeram uma festa. A única pessoa que não deve ter ficado feliz, deve ter sido a faxineira do prédio, pq eu era a que dava mais lucro pra ela, por causa das festinhas no pilotis do prédio.

    Beeeijos. :*

    Vinicius respondeu:
    uhahua
    era só você convidar eles pras festas rs
    ps. não to conseguindo abrir seu blog !

  9. Eu tenho apenas 23 vizinhos, isso pq eu moro um prédio!!! ?? tão ruim, qdo vc chega de madrugada, todo mundo corre pra janela; qdo vc briga com o namorado embaixo do prédio, todo mundo corre pra janela, qdo vc quer dar uns amassos no portão ,todo mundo corre pra janela, qdo vc solta um peido, todo mundo corre pra janela; minha irmã operou e todo mundo ficou sabendo e alguns acharam ruim pq ELA não avisou antes, da proxima vez a gente vai colocar uma faixa bem na entrada da quadra

    Vinicius respondeu:
    Eu casco co bico quando voce conta as histórias do seu prédio rsrs

  10. Bom, meu vizinho do lado de baixo é um terreno (na esquina) hehehe.
    Do lado de cima é apenas uma velha senhora (D. Maria), antes tinha a filha dela com o filho, mas mudaram.
    De frente, mora o meu Padrinho,apesar de ele falar alto, até demais, é suportável. O que não é suportável é a mulher dele (a terceira acho (oficial)), pois ela é muito chata, baiana (nada contra os baianos), mas que ela é muito chata, ah issu é…
    E o filho deles então (o 34177º do meu padrinho), menino irritante. MInha mãe disse para mim não falar nada, pois irei ter filhos ainda, mas eu falo mesmo assim, pois os meus vou dar educação..

    heheh

    abraços

    Vinicius respondeu:
    uhauhahua eu já fui na sua rua .. parece bem calma rsrs

  11. eu ainda vou escrever sobre os meus… hehehe

    eu moro num beco onde tem mais 4 casas… nesse beco a minha casa eh a primeira, a segunda e a terceira são republicas femininas de futuras dentistas, as terceira e a quarta são de familia de idosos que nunca deram problema.
    Na parte de fora do beco tem uma vizinha mal amada do kct que sempre encrenca com todos os universitarios ao redor… a ponto de acabar com as festas que tinha no beco… e qse mandar a gente pra delegacia diversas vezes….

    bem… esses são os meus queridos vizinhos….

    Vinicius respondeu:
    SUa vizinhança é melhor que aminha rsrs

  12. hehehehehe é eu tenho meus momentos mulherzinha…………..
    Quanto ao post, EU odeio meus vizinhos e MEUS vizinhos me odeiam!!! Eu moro em prédio, pra você ter uma idéia, até meu vazinho de plantas que fica ao lado da minha porta, já foi molestado!! rs
    Tenho certeza que essa gente saiu do cast do filme “Apocalipto”!!!!

    Vinicius respondeu:
    rsrs.. você precisa conhecer o blog do marcelo historias de corredor pra quem mora em predios rsrs

  13. Normalmente tenho que manter as janelas fechadas e cortinhas igualmente fechadinhas para que os vizinhos vouyers não fiquem me xeretando.
    Olha, eu mesma nunca tive problemas a não ser quando dou festas, pois há uma vizinha advochata que se acha a maioral da rua e implica com minhas festinhas. Apesar de morar sozinha, mora bem próxima de meus pais e já estou sabendo que a advochata anda implicando com uma infiltraçãozinha que não tem nada a ver com o terreno de meus pais.
    Enfim…vizinhos são um porre.
    Mas quando morei sozinha em SP, meus vizinhos eram uma extensão de minha família e nunca fui tão bem cuidada na minha vida por estranhos.
    Enfim…cada vizinho é um vizinho diferente.

    Vinicius respondeu:
    cada vizinho é um vizinho rsrs
    ps convida a advovaca pras festas tbm rsrs

  14. Você também quer o que, meu caro? Ensaio de banda ao lado da casa é o ó… rsrs Ao menos, ainda puxam seu saco.

    No meu caso, a vila aqui deve achar que sou um hippie maconheiro ou algo do gênero rs Coisas da vida!

    Vinicius respondeu:
    uhahua…. pior que tenho certeza que pensam isso de mim tbm rsrs

  15. O-D-E-I-O meus vizinhos…. qse todos eles…. afinal de contas, não sei qual deles é o assassino dos meus gatos então, até que se prove que a nojenta da casa nº 10 é a assassina (suspeita Nº 1), odeio todos eles.

    Vinicius respondeu:
    Mata os cachorros deles rsrs

  16. Faz cinco anos que moro aqui. Seis.

    Não conheço meus vizinhos. E olha, que durantes esses seis anos, foram sempre os mesmos. E eu sei que foram os mesmos, porque as vezes eu vejo eles saindo de carro.

    Não sei o nome deles, o que fazem, e eles também não sabem nada a meu respeito. Acho que a casa serve de cativeiro, não sei…

    E vou morar em Sampa, semana que vem. Apartamento. Depois conto como serão meus novos vizinhos.

    Vinicius respondeu:
    Boa sorte na vida nova rs

  17. XI fiquei mundialmente conhecido no bairro depois que participei de um programa de tv local…nada parecido com o BBB…então discutiamos sobre o que seriamos quando crescessemos e eu disse que desde criança quis ser cineasta…no outro dia recebí um monte de elogio…não entendí nada, não sou cineasta, entrei na faculdade sai, entrei de novo sai, entrei de novo tranquei, ganhei bolsa do governo e a A faculdade é picareta…no mais uma vizinha adolescente foi pega aos beijos com outra adolescente numa rua escura do bairro e os irmãos trouxeram na aos tapas…fui em sua casa apaziguar…tchan thcan levei um tapão da mãe da garota!

    abs

    Vinicius respondeu:
    uhahua parece alguém que eu conheço rsrs

  18. Eu moro sozinho também…. é difícil cara…..
    o meu maior problemas que tive com visinhos foi que eu mandei água pra lavar a janela e a visinha de baixo reclamou pra síndica srsrsrs mas é massa morar sozinho.

    Abraço

    Vinicius respondeu:
    huahua eu também gosto e muito de morar sozinho rs

  19. Acho que todos têm vizinhos bons e legais, normais e fora do comum… Mas o fato é que bom ter vizinho, nem que seja para aquela xícara de açúcar quando você já começou a fazer o bolo (meio história de filme americano).
    Bjitos!

    Vinicius respondeu:
    uhahua é verdade mas num é de americano naum acontece em jaú tbm rs

  20. Ah meus vizinhos me odeiam tb! Mas nem ligo pq eu tb os odeio!! ahahahahahha

    O meu vizinho de cima, infiltrou meu banheiro há 6 meses e ainda nao consertou.. eu todo dia bato lá na porta dele pra cobrar o conserto e ele só promete.. Mas nada…

    A minha vizinha de baixo fica me ligando, falando q eu faço barulho…. Eu falo que paro de fazer barulho quando o neto dela parar de me acordar às 7 da manha aos berros, hehehe

    Um inferno!

    Mas é a vida! hauhauhau

    Vinicius respondeu:
    Morar em apartamento é asism vc precisa ir ver o historias de corredor rsrs

  21. Vizinhos são um caso complicado mesmo, quando eu tinha banda eram reclamações quase todos os dias, ainda mais que de domingo ensaiavamos de manhã. Morando em cidade pequena, os vizinhos não tem muito o que fazer e ficam cuidando da vida dos outros.
    Hoje moro em Jahu numa republica, mas os vizinhos são bacanas, sempre vem nas nossas festas.
    Quando tiver ensaio da sua banda me avisa por mail que eu quero assitir.
    abraços

    Vinicius respondeu:
    huahua demorou rs.. mais um de jaú.. você não tem blog ?

  22. não sei se meus vizinhos me odeiam,porque nem sei direito quem sao os meus vizinhos,bom uma coisa eu sei: elas podem não me odiar,mas também não me amam…rs

    bj ;*

    Vinicius respondeu:
    Nossa nessa eu me perdi rsrs

  23. Minhas vizinhas me amam, elas sao todas velhas… aahaha..
    Na verdade. Vi, vc conhece a minha vizinhança e pode-se dizer que ela é do barulho… ahuahau
    Beijos

    Vinicius respondeu:
    Verdade… a minha é mais legal que a sua uhahua

  24. Eu me dei bem!! Moro em um balneário e só tenho vizinhos na temporada. E na temporada perdoa-se tudo. Eu que já impliquei com um caseiro vizinho, por tocar o chorão do “Leonardo” dia e noite quando a mulher o abandonou. Aguentei um tempo porque fiquei com dó, mas achei que ele tava demorando muito para reagir! 🙂 Já publiquei o texto-presente e também recebi o meu. Foi um sucesso! Boas festas!! Beijus

    Vinicius respondeu:
    uhahua deve se legal morar ai onde você mora rsrs
    tem muitas festas ?

  25. Tb nõ ganhei minha resenha…
    Será que ganho ainda?
    Bjim Vini!

    PS: Manda os vizinhos “catar coquinho” haushauhsuahs…

    Vinicius respondeu:
    Ps.. se eles não escreverem amnda eles tbm cataremc oquinhos rsrs

  26. A minha família sempre teve um bom relacionamento com os nossos vizinhos… nós até convidamos alguns deles para a festa de aniversário do meu pai!
    Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!

    Vinicius respondeu:
    uhauha já pensou eu convidar a pizzaria huahua

  27. VINI
    FELIZ NATAL E UM LINDO ANO DE 2008
    DEPOIS CONTA AE SE VC AJUDOU NA CEIA HEIM ??? QUAIS FORAM OS TEUS ATRIBUTOS NA COZINHA DE MAM??E NOEL !!!!

    BEIJOS
    FELIZ NATAL
    LINDO ANO DE 2008

    Vinicius respondeu:
    ?? uma boa idéia de post rsrs

  28. Eu imagino o qnto q vc deve sofrer vom os seus vizinhos. O meu namorado qndo se mudou pra JF tbm detestava os vizinhos. Principalmente pq ele fala alto, ouve música alto, acaba com a paz de qlqr um!
    boa sorte aí com eles!
    bjks

    Vinicius respondeu:
    EU amo meu vizinho da pizzaria rsrs

  29. noFFa,hj mesmo xingay um deles!
    poha,odeio quem poe som alto,vey!
    falta de respeito!
    se tivesse uma banda entao,fudeu a gaia!
    sasbauhbsuahbs

    Vinicius respondeu:
    Viu como não tá tão ruim assim rs

  30. Vinão, Vinão… cadê vc, meu irmão? Não me visita mais não? O que está acontecendo, então?

    Hehehehe… que tosqueira de verso. Nem vim aqui pra isso 🙂 Vizinhos são um saco, mesmo… principalmente se for pagodeiro ou funkeiro… Mas eu tbm sei ser um vizinho pentelho 🙂

    Vinão! FELIZ NATAL, meu irmão! Próspero ANO NOVO, com mta paz, alegria, sucesso, casa nova e com companhia feminina (por que não? Vai ser solitário pra sempre, caramba?) e que todos os seus sonhos se realizem como vc quiser que seja!

    Abração… e até o ANO QUE VEM o/

    Vinicius respondeu:
    haua eu to meio atrasado na verdade nem no mue blog eu ando vindo mto rss

  31. desconfio que os meus me odeiem também.. afinal, as vezes eles dão festinhas e deixam o som alto até umas 4 da madrugada.. e no outro dia, só pra infernizar eu ligo o som beeeem alto e coloco as caixas na janela pra acordar eles de ressaca! (6)
    AUhUAhUhau
    e eu nem faço questão de cumprimentar, aliás.. só cumprimento se eles cumprimentarem primeiro.. do contrario, morrem esperando ;x

    feliz natal!!

    Vinicius respondeu:
    Eu no seu lugar tentaria fazer amizade pra estar sempre presente nas festas deles rsrsrs

  32. Olha, até que eu não tenho problema com meus vizinhos, viu… até pque, aqui no meu prédio é uma rotatividade de tão grande, que mal dá tempo de decorar a cara deles…rs..
    Bjs…

    Vinicius respondeu:
    Acho que você pode estar enganada.. lembra daquela frase “os incomodados que se mudem…” rs

  33. O meu vizinho de baixo seempre me olhou com cara feia(será que é porque eu faço barulho até umas 11 da noite??).A vizinha do lado é muuuito gente boa, além de ser vendedora de chocolate.A única coisa que realmente incomoda é o cachorro!
    =***
    Beeijos

    Vinicius respondeu:
    Mas o cachorro é seu ou da vizinha rs ???

  34. Pô Vinão… como é o Natal de quem mora sozinho?

    abraços

    FELIZ NATAL amigo…

    Vinicius respondeu:
    uhauha sabe que eu pensei em fazer um post desse… e até comecei…
    rs mas num evolui esse post rsrs

  35. oieee…. passei aki pra dizer que VOLTEI!!! e to com post atualizadissimo, so esperando tua visita!!!
    Aproveitando, adorei o post…. eu me dou bem com os meus vizinhos, apesar da maioria me achar metida e riquinha… hihii…. nao tenho o costume de falar com todo mundo,… apenas com os q eu conheco muito… e nao com akeles velhos, crianças q ficam sentadas na rua… eca! nojo deles nao, mas é q eu sei la, nao gosto….

    poxa, nao fui convidada a participar do amigo oculto… fikei tristi… serio!

    B-juz pra vc e feliz natal atrasado!

    Vinicius respondeu:
    huahua foi convidada sim rsrs
    quem man dou vc sumir rsrs

  36. Pô, postei o lance da banda e esqueci de comentar sobre o post. Eu quando morava em Angra tinha os melhores vizinhos que um cara que mora sozinho possa querer! Minha casa era a 3, e na 2 moravam um casal doidão, tipo riponga, com duas filhas no auge dos seus 17 e 19 anos (preciso dizer mais nada né), na casa 4 um outro casal de americanos super gente boa que me fazia gastar o inglês e na casa 9 uma grande amiga e cachaceira dos tempos de moleque! Festa na piscina era pouco, a gente sempre tinha coisa boa pra fazer, e o melhor é que ninguém reclamava, esse condomínio tinha apenas 11 casas e apenas uma delas tinha gente mala, mas que nós conseguimos catequizar! Já quando mudei de vez pra Barra Mansa a coisa mudou, moro numa rua onde só tem velha fofoqueira e vizinho mala, que reclama de tudo, principalmente de mim, e olha que saio de casa 8:00 e só volto 00:00!!!! Mas tô nem…

    Vini, grande abraço cara, ótimas entradas (sem trocadilho) e um 2008 foda pra vc mano!!!

    bração

    ps- mais uma vez te pergunto, kd o seu endereço pra te mandar o cd cara?!?!?! No outro post te mandei o link com o 1º videoclipe da banda!

    Vinicius respondeu:
    huahua vou lá conferir o clipe e já te mando o endereço pro seu blog mesmo rs
    cara vc era rei e num sabia rsrs

  37. Outra coisa filho, quando é que vou ser convidado pelo Sr. para um Meme? Ninguém em chama pra fazer essas paradas, tô me sentindo um excluido da blogosfera rapá! hehehe

    bração!

    Vinicius respondeu:
    pode ficar sussa qunado eu fizer eu te convido rsrs

  38. Rapaz, passei por aqui só para desejar um feliz ano novo para todos, que em 2008 todos os seus desejos se realizem e que a garagem 69 faça bastante sucesso!

    Abraços!!!

    Vinicius respondeu:
    Se deus quiser e que os sindicos dos prédios estejam coma gente rs !!

  39. tem vizinhos que são um porre mesmo!

    Putz, só agora eu descobri quem me tirou no amigo secreto! =D

    Vinicius respondeu:
    Putz acredita que eu até esqueci do amigo secreto rsrs !!
    vou ver quem me tirou rsrs

  40. Quando eu morava sozinha, minha vizinha fofoqueira era simplesmente a dona da casa onde eu morava.
    Explicando: eu morava de aluguel em um quarto c/ banheiro no quintal da casa de uma velha (a fofoqueira).
    Haviam outros quartos alugados ao lado do meu, mas sou tão anti-social que eu nem sabia quem morava lá.
    Só sei dizer que a velha era complicada… Cheia de regras, adorava um dinheirinho, curiosa e mexeriqueira.
    ***
    Achei teu Blog no Verde Limão, da Jade.
    Voltarei!
    Gostei daqui!

    Vinicius respondeu:
    Blog da Jade rs vou lá ver uhahua.. !

  41. Ah, beleza…Eu tenho duas suítes como vizinhas (uma de cada lado), uma senhora idosa gente boa pra caramba em cima e a cozinha de uma pousada em frente!!! hahahahaha

    Vinicius respondeu:
    Você tem vizinhos melhores que eu rs.. !

  42. eu sei q o odio de seus vizinhos deve ser exagerado, mas já tive uma banda de rock como vizinha e isso me incomodava muito, apesar que como vc disse, ainda espero pela fama deles!

    A menos q vc programe orgias costumeiras, eles não podem t odiar tanto!

    Vinicius respondeu:
    Eu entendo o laod deles.. já morei do lado de um grupo de pagode rsrs….
    com excessão do indio todos me adoram uhahua

  43. Oi Vinicius! Voltei com meu blog, e vim passar aqui pra te falar.. hauaha.
    ;D
    Nossa, nem fale em vizinhos.. eu nem sei o nome dos meus vizinhos. Mas eu sei que tem uma criançanda chata, que as vezes me tiram do serio, dai eu vo la fora e meto a boca.. hehe. Mas eh raro isso.

    Beijao, feliz ano novo!

    Vinicius respondeu:
    Aee bem vindo a bobosfera novamente rs !

  44. Moro no Japão e tenho uma senhora como vizinha, demais ela. Quando cheguei no apartamento, ela me presenteou com um doce japonês, cujo nome é Manjyu (meio que doce de feijão) muito bom e caro. Fiquei super sem jeito, mas como é de costume dar aos novos vizinhos, aceitei. Passado um tempo depois, eu a minha mãe preparamos uma torta de morango e presenteamos a ela. Ela ficou super feliz e passou a conversar comigo e tals. Uma pena que meu japonês (ou nihongo) não é lá aquelas coisas.

    Vinicius respondeu:
    ?? legal quando vc se dá bem com seus vizinhos…
    ela não tem umas sobrinhas bonitas assim tbm rs ??

  45. ola!
    passei aki pra t desejar um feliz 2008 com muita saude e q vc continue com esse blog fofissimo…
    adoro esse lugar!!!
    B-juz e muito sucesso e paz!!!

    Vinicius respondeu:
    Aee ae Brigado.. pode deixar que vou continuar !! rs

  46. 2008
    Pense nos seus desejos.
    Torço para que eles se realizem, desde que seja para o seu bem.
    Quanto às dificuldades desejo sabedoria para lidar com elas.

    Beijos no coração e abraços carinhosos.

    Vinicius respondeu:
    Dificuldades nesse fimde ano só pra acordar rsrs

  47. Happy New Year.

    Tudo novo, pq não uma vida nova? Um novo ângulo pra se olhar, um novo corte de cabelo, um novo perfume…

    Desejo pra vc, além do clichê (paz, amor e saúde), muita ousadia e bastante esperança. Tudo com uma pitada de tolerância, pra ver se assim esse nosso mundinho melhora!

    Obrigado por ter estado presente em todos os 365 dias desta minha vida blogueira.

    Xêros, até o próximo ano.

    Vinicius respondeu:
    e valeus pra vc tbm tudo de bom !!!

  48. Um feliz 2008 vinicius! E te digo – a gente é observado mesmo morando em prédio. Uns amigos meus tiveram que trocar de ap pq estavam num “Big Brother”, hehehe… Um abraço, t+!

    Vinicius respondeu:
    rs.. coitados dos seus amigos… rs
    tinha paredão ?

  49. se vc não leva nenhuma mulher para casa,ja falam que ou é gay,ou tem problemas,isso claro se tem fofoqueiros,igual cidade do interior,se bem que aqui na minha cidade cada um do seu lado pelo menos na minha rua é assim.

    mas deixa falar,não de bola e continua com sua banda.

    Vinicius respondeu:
    Vou usar a badna pra acabar com eles rsrs
    abraços nejão !

  50. kakakkakkakakk…….. meo você é muito engraçado…. dei muita risada com seu blog……. poderia cumprir uma de suas metas para 2008 e ficar rico com tanta criatividade…… Parabéns…..

    Até mais…

    Vinicius respondeu:
    O loko fer… rs.. cuidado isos já tá te afetando rs…
    brincadeira.. volte sempre rs…

  51. Ah, galera nem posso contar como é meu relacionamento com vizinhos, porque simplesmente não tenho relacionamento com eles. Poxa, mora num prédio de classe média, mas que o povo se acha com o rei na barriga. Naquele estilo que ninguém conversa com ninguém porque todo mundo é muito chique. Então meu relacionamento é uma conversinha básica no elevador (isso porque eu sou de falar muito). Enfim, uma droga. Gostaria de ter mais intimidade com vizinhos. Por enquanto, eu só coloco umas musiquinhas nas alturas. Ah, se incomode quem quiser. Eles fingem que ninguém existe mesmo…kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vinicius respondeu:
    Não queira intimidade com eles….
    você é feliz e não sabe rs…

  52. Esse negócio de repararem namorado eu tenho problema é com os porteiros. Infelizmente meus namoros não dão certo. Se por problema meu ou do outro, não vem ao caso. Mas, já fico morta de vergonha quando algum novato vai me pegar em casa. Os porteiros já devem ter perdido a conta…Imagina levar para meu AP??? Que droga, né? Devo ter fama de pervertida, mas, no geral, levo quem eu quiser e quando eu quiser na minha casa…Danem-se os infelizes que não buscam a felicidade. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vinicius respondeu:
    Tá certa você…
    quem repara na vida dos outros é porque não tem vida própria rs..

  53. Meus vizinhos são um saco. A começar pela véia cadeiruda maldita do andar de cima que toma conta de tudo tem mania de espiar em janela alheia, falar mal de todo mundo e colar o ouvido na parede (nem o marido aguento a desgraçada). O boiola do terceiro andar é um gay nao assumido pois adora dançar a dança da bundinha com os outros dois amiguxo companheiro de quarto, alem deles tem uma mocreia que é a cara da rebordosa que tem uma filha desgraçada que dá conta da vida do bairro inteiro, pra nao falar do trio xavasca nada , tres adolecentes fumo que alem de horrorosos , mal educados e muiiiito ant´paticos nao pegam nem papel na ventania. Sim me esqueci dos filhos da cadeiruda que adoram tomar banho juntos e sempre gritam do banheiro esfrega minhas costas pra mim por que eu nao alcanço =X… Detalhe os babes tem respectivamente 15, 17 e 23 aninhos, devem ser muito macho por ue depois de berrar um troço destes e ainda dar a cara na rua…

  54. Olha, vou dizer uma coisa para vocês: moro em Caratinga/MG, a cidade onde tem mais fofoqueiros no mundo. Como moro sozinho, sou alvo de fofocas diárias, geralmente por parte de babacas desocupados e de falsos moralistas. Pelo que observo, já devo estar com fama até de veado.
    Vinicius respondeu:
    ?? verdade.. me falaramq eu se você viesse comentar aqui pra tomar cuidado porque vc tá perdido está bebendo e tals…
    rs brincadeira..

  55. apesar de ser um post antigão eu tinha q comentar
    moro sozinha e N??O TENHO VIZINHOS, não é o maximo? não … hehehe
    até ke é legal sim … masssss veja só, moro nos fundos do escritorio q trabalho, sendo area comercial, dum lado tem um clinica de raio X e do outro uma imobiliária … porém, se não tenho vizinhos pra incomodar, eles me incomodam … passei meses acordando cedo no sabado por causa da obra da clinica … e vez ou outra o pessoal da imobiliária inventa umas “confraternizações” (sim eles tem area de lazer nos fundos, exatamente na direção da minha sala) … bem nos dias q to a fim de ver aquele filmão … ou dormir cedo … ninguem merece
    ah! tem o vizinho dos fundos (se é q posso chamar assim) … mas o muro é tão alto q só deduzo q ali é uma residencia pelos ruidos … não faço ideia de quem ou oq mora la … mas com certeza são boa gente porke nunca reclamaram da barulhada de qdo a galera vem aki em ksa
    Vinicius respondeu
    Ou são Ets rsrsrs

  56. DE FATO A MAIORIA DOA VIZINHOS NÃO SE AMAM,O PORQUÊ DISTO ACHO QUE SEJA COMPETIÇÃO,INVEJA,FALTA DO QUE FAZER….
    MORO NO INTERIOR DE MINAS E SABE COMO É,MUITA GENTE OCIOSA SÓ QUERENDO FOFOCAR,PROCURO FICAR NA MINHA E VIVER A MINHA VIDA TRANQUILA.TENHO OS MEUS CÃES QUE LATEM QUANDO CHEGA ALGUÉM E SEI QUE ISTO INCOMODA.PRINCIPALMENTE UMA VELHA SOLTEIRONA QUE SÓ DESEJA O MAL PARA A GENTE!NO FUNDO QUEM FICA MAL É ELA,POR SER FRUSTRADA E SOLITARIA (KKKKKK)
    ENQUANTO ISSO SEGUIMOS EM FRENTE DANDO UMA BANANA PRA ESSA FOFOQUEIRA DE ALFENAS!!!!!!!!!!!!! (O LUGARZINHO ATRASADO VIU….QUE SAUDADE DE SAMPA!!!!)

  57. DE FATO A MAIORIA DOS VIZINHOS NÃO SE AMAM,O PORQUÊ DISTO ACHO QUE SEJA COMPETIÇÃO,INVEJA,FALTA DO QUE FAZER….
    MORO NO INTERIOR DE MINAS E SABE COMO É,MUITA GENTE OCIOSA SÓ QUERENDO FOFOCAR,PROCURO FICAR NA MINHA E VIVER A MINHA VIDA TRANQUILA.TENHO OS MEUS CÃES QUE LATEM QUANDO CHEGA ALGUÉM E SEI QUE ISTO INCOMODA.PRINCIPALMENTE UMA VELHA SOLTEIRONA QUE SÓ DESEJA O MAL PARA A GENTE!NO FUNDO QUEM FICA MAL É ELA,POR SER FRUSTRADA E SOLITARIA (KKKKKK)
    ENQUANTO ISSO SEGUIMOS EM FRENTE DANDO UMA BANANA PRA ESSA FOFOQUEIRA DE ALFENAS!!!!!!!!!!!!! (Ô LUGARZINHO ATRASADO VIU….QUE SAUDADE DE SAMPA!!!!)

  58. nossa, eu nem sei por onde começar…eu tenho 29 anos e tenho 4 filhos e sou casada ha 11 anos,minhas vizinhas querem ver a minha morte…meu marido diz que elas são recalcadas…invejosas de quinta mesmo.do tipo mais rasas que o chão dizem que sou muito convencida,bem eu tenho 4 filhos com rosto de menina e corpo de 19 anos,não tenho culpa se elas não se cuidam…sou muito timida pois queria ter um corpão mulherão mesmo,numca digo nada pra elas…alias eu nem falo com elas…eu nem posso estender minhas roupas que elas acham ruim,sou muito perseguida e sofro com isso,Deus sabe como eu sofro,já corei muito mais hoje em dia fico triste e ainda sem entender o por que me odeiam tanto.

  59. “se você é do sexo masculino vai ter fama de traficante ou algo do tipo”

    E isso é bom. Assim ninguém se mete.

    Quero mais é que vizinho se foda. Você quer ser legal com vizinho e só toma no cu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *