“Dizem que guardam um bom lugar pra mim no céu logo que eu for pro béleleu…”
Cemitério

Aqui na cidade de Jaú-SP (onde eu moro) um velhinho conhecido como “Seu Nelson” está morando há sete semanas no túmulo de sua família. Sem emprego e sem condições de pagar um aluguel, ele que morava sozinho, resolveu mudar pra única propriedade que possui: um jazigo de sua família no cemitério da cidade.

O Detalhe é que agora ele não mora mais sozinho, além dele mora lá também: o pai, a Mãe e um irmão. (todos mortos e sepultados). Casa do Seu NelsonInfelizmente eu não tenho celular para ir tirar fotos do Seu Nelson, que já virou atração aqui em nossa cidade. Porém para vocês imaginarem como é o lugar que ele está morando fiz esse pequeno desenho ai ao lado. Ele entra no túmulo com a ajuda de uma escada e dorme em um espaço reservado pra um caixão em cima de alguns papelões usando uma mochila velha como travesseiro.

Desde que sai de casa eu sempre dizia: “Se nada der certo eu abro uma barraquinha de pinga na praia”. O Seu Nelson pensou diferente e resolveu voltar a morar com sua família.

Alias… se ele convidasse você pra um cafezinho, você entraria na casa dele?

UPDATE:
1. O programa “Balanço Geral” da Record Kibou o morando sozinho e publicou uma materia com as mesmas palavras aqui do meu blog… imprensa lamentável.

2. A prefeitura vai tirar ele do cemitério, só resta saber pra onde irão levar ele…

3. Qualquer comentário maldoso contra a pessoa do Seu Nelson ou contra a familia dele será excluido e o usúario bloqueado para comentar no blog.