Quem mora sozinho geralmente tem que se virar para fazer sua própria comida, No meu caso eu até já me acostumei a não jantar só porque fico com preguiça de preparar algo para comer a noite.

Aquele momento em que estou com fome e sono. Não sei se durmo com fome, ou se como com sono

Aquele momento em que estou com fome e sono. Não sei se durmo com fome, ou se como com sono

As tarefas domésticas também tomam um grande tempo nosso, ou seja, se você mora sozinho não tem tempo, nem vontade e nem disposição pra ir pro fogão.

É ai que você parte para as comidas semi-prontas, ou lanchonetes do seu bairro, mas pode ter certeza, uma hora que você também vai enjoar do mesmo lanche toda semana.

E ai oque fazer?

Essa semana eu conheci a HelloFood, (www.hellofood.com.br) um portal de delivery de comida online, através dele você dispõe de uma variedade de restaurantes no Brasil todo, basta acessar, escolher o seu prato no menu, e efetuar um pedido.

Só pra vocês terem uma ideia essa semana fiz um pedido aqui em São Bernardo do Campo em menos de 40 minutos já tinha recebido minha pizza de bacon!

Ontem descobri que tem até entrega de Chopp aqui pra minha região! Tenho certeza que vocês também vão gostar principalmente os solteiros que não tem ninguém pra cozinhar (risos)

E vocês tem mais alguma dica para acabar com a preguiça? Deixem nos comentários