Afinal que graça tem morar sozinho e não poder andar pelado em casa?

Minha primeira vez andando pelado: Eu morava sozinho há duas semanas, estava saindo do banho e tinha deixado a toalha no varal. Quem mora sozinho não tem aquele negocio de “Ow fulano, pega lá a toalha”. Naquela ocasião eu apenas não andei pelado, mas corri também.

Foi ai então que caiu a ficha, eu estava sozinho em casa !! não precisava correr, e não pelado em casa precisava ter pressa, tão pouco precisava por roupas. Isso ficou tão comum pra mim que uma vez fui visitar minha mãe e sai do banheiro “nu com a mão no bolso” na frente das amigas da minha irmã!!

Apesar disso não sou do tipo que costuma ficar pelado em casa, só quando saio do banho mesmo. Acredito que nós homens não ficamos muito a vontade quando estamos totalmente pelados “andando”. Sem contar que é chato ficar pegando um ventinho a bundoeste. Mas ficar só de zorba é muito bom, principalmente no verão.

Dicas e cuidados ao andar pelado em casa:
– Evite sentar quando estiver totalmente pelado, em primeiro lugar pela questão da higiene, afinal mesmo morando sozinho você recebe visitas e elas vão sentar no mesmo lugar que você sentou peladão (ou peladona).
– Em segundo lugar pessoas muito bagunceiras devem ficar atentas para não acabar sentando em cima de algo.
– Cuidado com os vizinhos big brothers. Sempre tem alguém que pode estar te vigiando.

E você já andaram pelados na sua casa?
Discuta esse assunto no fórum: clique aqui