Lavagem de dinheiro



Quem mora sozinho faz lavagem de dinheiro
Quem mora sozinho faz lavagem de dinheiro

Lavagem de dinheiro acontece quando uma pessoa transforma seus lucros vindos de atividades ilegais em lucros com origem aparentemente legal. Essa prática geralmente envolve dezenas de transações, para ocultar a origem dos ativos financeiros e permitir que eles sejam utilizados sem comprometer os criminosos. A dissimulação é, portanto, a base para toda operação de lavagem que envolva dinheiro proveniente de um crime antecedente.

Mas pra quem mora sozinho lavar dinheiro é fácil, basta esquecer o dinheiro na calça, no bolso da jaqueta e o dinheiro será lavado. Comigo acontecia sempre que eu chegava da balada.

Hoje eu não dou mais essa mancada de esquecer dinheiro (a grana anda curta então eu cuido melhor do meu dinheiro), mas acabo esquecendo outras coisas:
Celular na privada

Lavagem de Halls e Trident:

Essa é a lavagem mais legal, se for halls sabor cereja ou morango a água fica vermelha é muito engraçado, parecendo aqueles ponche de bebida de filme americano.
Agora com Trident é um problema. Se o chiclete tiver novo não acontece muita coisa com as roupas. Mas se for aqueles que você mastigou e guardou (alguém ai faz isso?) ele estica por todas as roupas.

Lavagem de celular:

Ocorre quando você esquece o celular no bolso e ele vai para a máquina de lavar. Esse procedimento praticamente acaba com as possibilidades de vocês reutilizarem o seu celular.

Outra maneira de lavar celular é ficar bêbado e deixar ele cair na privada.

Lavagem de moedas:

Esse é um problema não para a moeda, mas sim para sua maquina de lavar, pois com cerveja ela será danifica pelas moedas batendo.

E vocês conhecem algum tipo de lavagem que não foi citada acima? Já fizeram lavagem de dinheiro? Deixe nos comentários.




Vinicius de Oliveira

Criador do Blog Morando Sozinho

39 comentários em “Lavagem de dinheiro”

  1. Chegar da balada as nove da manhã e fácil, o pior e levantar de ressaca com a casa numa zona e depois de colocar a roupa pra lavar lembrar que o telefone daquela paquera interessante da noite anterior estava num guardanapo que vc acidentalmente esqueceu dentro do bolso e que nessa altura do campeonato já perdeu… Essa desculpe pra não ligar no dia anterior, só não supera a do meu cachorro comeu minha lição de caso… Huhauhauhauh

  2. Já lavei dinheiro… já lavei bala, moeda e caneta… Hoje isso não acontece por que a mãe de um amigo lava a minha roupa!! rsrsrsr

    Cara macetão pro celular!!

    Deixou cai na privada, não use o secador de cabelo coloque ele dentro de um pote coberto de arroz, o arroz absorve a umidade e dependendo do tempo de mergulho ele fica bom de novo…

    P.S. Tenho uma ideias aqui se quiser posso te manda um dois textos para publicação1

  3. Ah, classicas palhetas depois de shows sempre vão pra lavadora!
    nunca ouvi falar que alguém guarda ciclete mastigado no bolso!!
    eu quando to com mta dó dele, grudo..grudava atraz da orelha… mas o
    cabelo cresceu o ciclete ficava meio tenso cheio de cabelo….

    bah.. já deixei o celular (aqueles Nokia 1100) mais forte que o caveirão
    cair na privada… e pah.. quando vi ele lá… desmontei e sequei com o
    secador de cabelo da irmã… ai funcionou beleza!

    abras..

    Ps.: ta precisando atualizar mais eim cara!
    se tiver precisando de gente pra escrever aqui, me coloco a disposição.
    já tem meu msn, se quiser entrar em contato.
    Acompanho o blog desde que foi inaugurado e pela minha vida, me considero
    um morando sozinho também.

    Parabéns pelo blog, já me ajudou mto hehea.

  4. Em matéria de lavar coisas indevidas acho que já esperimentei todas as opções apresentadas (menos a do chiclete mascado). O celular até quebrou o vidro, as moedas não chegaram a quebrar a máquina… Dinheiro e habilitação viraram tipo uma rotina…

    Assim como os meninos, fiquei com muita pena do blog abandonado… Não sou muito boa em escrever, mas tenho boas dicas de organização e decoração gastando pouco, que podem interessar quem mora só e tem pouco money…

  5. Lavar dinheiro é bem típico né, mas o que acontece bastante é a lavagem de qualquer tipo de papel, nota fiscal, flyer, tudo eu coloco no bolso da calça, e quando tiro da máquina de lava eles estão todos picotados e espalhados pelas calças jeans hehehe

  6. já lavei alguns “dinheiros” e lavo muito comprovante de compra com cartão de crédito! Quando eu não tinha máquina de lavar, vivia esquecendo a roupa de molho por 24h ou mais…

  7. Menos chiclete mascado e celular acho que já lavei tudo isso, ademais as chaves, notas, documentos e uma vez um pendrive.

    Dá uma alegria e uma tristeza ao mesmo tempo de achar o dinheiro todo amassado no bolso.

  8. Grande Vinicius!! lavar as coisas eh muito comum para quem lava sua propria roupa…
    já lavei ateh charuto.. hahahahahahhaa
    mas para celular eu tenho uma dica… caso ele caia na agua coloque-o o mais rapido possivel dentro de um recipiente com arroz…o arroz puxa a agua e pode deixar o celular funcionando novamente sem muitos problemas!
    abraços.

  9. Pois é, ontem lavei um shorts e o meu celular estava dentro!!
    Ele só tem 6 meses de uso.. Entrei em desespero.. Meu marido colocou ele no arroz e vamos ver o que acontece.. Espero que ele volte a funcionar..
    Já lavei pen drives, dinheiro, moedas.. Mas acho q essa foi a estupidez-mor.. não ver o celular.. Agora aprendo a ver os bolsos antes de colocar pra lavar!

  10. Grande Vinao… ja tive tempos de morando sozinho, e obvio, eu lavava a roupa… hj, como sabe, encontrei a forma mais cara de te-la lavada de graça… hehe… bom cara… sei que eh estranho, mas ja lavei minha carteira inteira com todos doctos e notas… solução: Varal nelas….
    abç…

  11. UHAHUAUHAHUA. Clássica lavagem de tudo que tem direito. Já lavei todos os citados no post, e também, gloss, lápis de olho, rg…

    Muito bom o blog, favoritei e sempre que posso leio. aohsos. É a luz no começo do meu túnel.

  12. gente, dps de 1 semana na UTI, meu celular voltou a funcionar.. porém a camera dele foi pro saco, mas o resto está normal, algumas manchas mas nada que impeça o funcionamento.
    Para quem foi lavado dentro da maquina de lavar, em todo o seu processo, entao tá bom demais..rs!!!

  13. eu ganho de todos: minha muié esqueceu um baseado no bolso da bermuda. quando tirei a roupa da máquina, TODAS AS PEÇAS estavam manchadas de marrom. fora o cheiro que ficou hahahaha

  14. O mais bacana é quando vc lava , seca, passa a calça e quando vai vestir ainda acha o grana toda intaquita. É a obra do senhor …rsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *