Agora que todos vocês falaram palavras esdrúxulas é a minha vez de deixar vocês açodados com o post de hoje. Não que eu queira fazer vocês obnubilarem, mas estou participando do desafio do Armando… Portanto não fiquem bravos, é só um teste de lectoescrita.

Bastante gente tem deixado comentários dizendo que vai morar sozinho em breve, e que está visitando o blog pra ir aprendendo algumas coisas. Então já vou adiantar uma dessas coisas: vocês vão começar a falar sozinho !!

É verdade, tenho certeza que até quem não mora sozinho e fica em casa quando os pais viajam acabam “falando sozinho”.

O problema é que depois que você começa a falar sozinho na sua casa, você pega essa mania em outros lugares. Semana passada estava em uma farmácia e comecei a falar sozinho reclamando do preço de um remédio, pois sofro de Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico. Os vendedores acharam estranho, ficaram me vigiando.. devem ter pensado que sou louco e ia tungar o remédio, ou que eu tinha tomado alguma canjebrina. É espantoso a pinimba de certos vendedores só porque eu tava falando sozinho !!!

É contracultura falar sozinho em publico então, quem pegou esse habito, cuidado as pessoas ojerizam quem tem esse costume.

Mas não há mal nenhum em falar sozinho, ao menos que você comece a conversar com as Taruíras da sua casa.. ai sim o negocio tá feio .