Quem mora sozinho vira e mexe encontra uma blusa ou uma jaqueta daquela pessoa que foi te visitar e fez o favor de esquecer a bendita da roupa na sua casa.

Eu como bom anfitrião sempre lavo essa roupa (mesmo que não esteja suja) e encho de amaciante. Isso porque quando você devolve a roupa pra dona, ela sempre vai sair por ai falando: “Nossa esqueci minha blusa na casa do fulano e ele lavou e passou… ficou cheirosa e coisa e tal.. ele é muito caprichoso.”

Essas coisas jogam seu ego lá em cima, e tiram das pessoas aquela impressão de que quem mora sozinho é relaxado e festeiro (claro que uma festa é sempre bem vinda rs..)Lavando roupa suja

Destruindo a roupa das outros…
Depois que comprei minha maquina de lavar roupas tudo ficou mais fácil. Até que um belo dia um amigo esqueceu uma blusa em casa… e minha tentativa de lavar a roupa dele simplesmente destruiu a blusa do coitado… isso porque eu usei alvejante ao invés de amaciante.

Eu devolvi a blusa pra ele, mas não falei nada.. ele também não reclamou tanto que as vezes ele aparece usando a blusa até hoje…
Agora com esse post tenho certeza que ele vai entender o que aconteceu…

Dicas para quando forem lavar roupas de seus amigos:
Dica 1. Alvejante não é amaciante…
Dica 2. Não sequem roupas claras sob o sol. Se a roupa estiver mal enxaguada, resíduos de sabão podem provocar manchas.

PS.: No próximo post tenho algumas novidades e alguns esclarecimentos aqui no Morando sozinho. !!!