Eu nunca gostei muito de viajar em feriados prolongados, mas ficar em casa também é muito ruim, principalmente pra quem mora sozinho e é solteiro.
Se você vai pra praia tem que lidar com aquela aglomeração de pessoas aquele calor insuportável.

Mas nesse ultimo verão eu fiquei em casa para economizar um pouco de $$$ e me senti na praia de tanto calor, até pra dormir era horrível.

Acordava todo ensopado parecia que tinham me jogado um balde de água e isso que em Jaú nem faz tanto calor assim.
Então imaginei a possibilidade de comprar um ar condicionado.

Ar condicionado para solteiros, muito bom sou solteiro moro sozinho, sou meio igual o nosso amigo do vídeo (Mas sou mais bonito 🙂 ).

A primeira coisa que pensei antes de ir atrás de um ar condicionado foi no problema de dormir com ele ligado e acordar no outro dia com a garganta ruim. Imagina eu solteiro, falando igual o Pato Donald.

Foi então que conheci a nova linha de ar-condicionado da Sansung. Eles possuem um sistema chamado Good Sleep II, que ajusta a temperatura de acordo com os estágios do sono.

Outra coisa boa para nós que somos solteiros é que geralmente não temos tempo nem de arrumar a cama. Mas os modelos Vivace e Crystal possuem um Íonizador de plasma que deixa o ar que você respira livre de vírus, fungos, bactérias, ácaros e outros problemas chatos.

Cama bagunçada, não é mais problema

Cama bagunçada, não é mais problema

É claro que ar condicionado não precisa ser colocado necessariamente no quarto é que nos caso de quem mora sozinho isso convém e muito, mas se você quiser pode ficar a vontade pra colocar na sala, por exemplo, o design deles são ótimos além do que é muito bom coloca rum colchão no chão da sala e ver um filme.

Conheçam os modelos da nova linha de ar condicionados da Sansung: www.samsung.com.br/arcondicionado

E vocês já possuem ar condicionado?
Comentem….
Esse é um artigo Publieditorial