No ano passado eu fiz um post falando das minhas metas pra 2008. Agora é a vez de eu elaborar as metas pra 2009. Mas antes vou levantar as metas de 2008 que consegui ou não atingir:

1º Meta de 2008: Perder Barriga (Fail)
Acho que essa meta eu desencanei logo no começo do ano, principalmente quando tentei fazer o Guerrilha Cardio. Uma que é difícil perder essa pochete, e outra que pensando bem homem que não tem barriga é víado !

2º Meta de 2008: Ficar Rico (Yeah)
Não posso dizer que fiquei rico mas minhas condições financeiras melhoram muito. Acho que aprendi a gastar somente com o essencial e também trabalhei muito em 2008 e não há crise que resista ao trabalho.
Fato que eu trabalhei tanto que atualizei o blog com menos freqüência.

3º Meta de 2008: Comprar um carro (Fail)
Essa meta eu praticamente descartei por causa da meta acima. Um carro iria consumir muito do meu orçamento, mas eu ainda quero o meu vintage… quem sabe esse ano.

4º Meta de 2008: Continuar com o Blog Morando sozinho (Yeah)
Bom essa meta quase foi quebrada, uma das coisas que me motivaram foram os comentários que não paravam de chegar mesmo eu não atualizando o blog e o convite para o Y! Posts.
Em 2009 ano tenho certeza que irei continuar com o blog.

Metas para 2009, ano novo de novo…

Tendo em vista que só cumpri 50% das minhas metas do ano passado, em 2009 quero ter 100% de aproveitamento. Por isso não vou prometer muito, apenas algumas coisas pequenas e fáceis de serem alcançadas.

1º Meta: Me dedicar mais ao Morando Sozinho e ao G69
No ano passado quase não tive tempo de me dedicar a esses dois hobbies. Mas em 2009 vou fazer bombar o blog e a minha banda.
Quero participar mais dos eventos da blogosfera e etc… e conhecer outros blogueiros, e também quero conhecer outras cidades viajando com minha banda e não viajando a trabalho.

2º Meta: Vida saudável
Vou abrir mão de tomar refrigerantes, (vodka só com suco) e vou voltar pra academia. Também vou tentar ter uma alimentação mais saudável.
Não prometo que vou parar de beber (quem me conhece sabe que eu não curto muito cerveja, meu negocio é vodka uísque etc..)

Mas pra não acontecer comigo o mesmo que aconteceu com outros blogueiros, não vou cortar totalmente as bebedeiras, só vou evitar beber todos os finais de semana como sempre fiz. Agora só em festas ou ocasiões especiais.

E vocês já fizeram suas metas pra 2009 ? Se puderem deixem dicas de como posso alcançar essas metas.
Feliz 2009 pra todos nós!!!