Não faz mal, não faz mal… limpa com jornaaal !!!
sudoku

Essa é uma daquelas coisas que você só percebe quando começa a morar sozinho: “O papel higiênico acaba.” Geralmente estamos com tanta pressa de mandar um fax pro lula, que nem percebemos a inexistência desse pequeno acessório. E o pior de tudo é que não vai ter ninguém pra ir buscar outro pra você.

Lembro uma vez de um escritório em que trabalhei, um cara usou um mapa do Brasil. Eu achei meio estranho além de falta de respeito, mas se a vida fosse uma comercial seria fácil resolver, era só gritar: “Alfredoooo acabou o papel..”

Como mordomo que leva papel higiênico em uma bandeja só existe em comercial de televisão, vou deixar algumas alternativas pra hora que o seu papel acabar:

O que fazer quando acabar o papel higiênico:

Alternativa 1: Tome um banho.
Acabou papel? Tome uma ducha, além de se refrescar você vai sair do banheiro mais limpo do que entrou (ou não né… risos).Papel Higiênico.

Alternativa 2: Rolo de papel higiênico gigante:
É só adquirir um rolo gigante de papel higiênico, igual o da foto. Alías se alguém souber onde encontro desses, por favor me avisem.

Alternativa 3: Jornais, gibis e semelhantes.

Use um jornal que está próximo, geralmente tem vários em banheiros, só não esqueça de jogar fora depois (vai que alguém resolve ler). E lembre-se de evitar revistas (possuem paginas muito lisas.)

Banheiro com papel higienico.Alternativa 4. Estoque Papel higiênico.
Estocar comida é para os fracos. O negocio é ter papel higiênico sobrando.

Alternativa 5: Cueca / Calcinha / Meia
Se acabar o papel higiênico quando estiver fora de casa use sua calcinha ou cueca, e depois jogue fora. O problema é que no caso dos homens, ficar andando por ai sem cueca é um pouco desagradável.

De todas as opções, a melhor é a “alternativa 1” Não tem nada melhor do que tomar um banho. Mas seja lá qual for sua escolha, o importante é não ficar de castigo no trono.

E vocês já passaram por situações assim?