Oi povo! Fiquei mega ultra super feliz com o convite do Sr. Implicante Vini para escrever aqui.
Mas torço para que este cabeção rapaz volte logo contando suas engraçadas dicas/estórias/histórias para nós que vivemos ou pretendemos morar sozinhos.

Geladeira de quem mora sozinho, em alguns casos, é um problema. Já não basta ser muitas vezes de segunda mão, raramente você encontra algo de bom dentro. No máximo que irá encontrar de saudável é a tão famosa água pura e cristalina (nem sempre você encontra tão pura e cristalina assim). Fora isso, aparenta ser um lugar deserto, frio, que consome energia, cheio de prateleiras, portinhas e gavetas.

Tive um namorado que quando eu abria a geladeira dele levava um susto. Primeiro porque nunca tinha o que comer e segundo que quando tinha já estava estragado.

Nas minhas visitinhas aos amigos que vivem sozinhos pude notar que por pouco não aparecem teias de aranha nas laterais internas da geladeira. Isso quando não tem aquela batata estragada, leite azedo, ovos podres ou aquele queijo e presunto mofados. Eis que a pessoa ainda lembra do conselho da vovó de colocar um copo com pó de café para eliminar os maus odores….como se fosse possível não acham?!

Moro com a minha irmã mais nova e não é sempre que a geladeira está lotada de coisas deliciosas, mas o que não pode faltar dentro são as frutas. Somos maníacas por qualquer fruta. Além disso Nestea, Yakult, leite, chocolates e sucos. De resto nos viramos por aí.

E na geladeira de vocês, além do espaço sobrando, o que poderemos encontrar?

Rafaela Ferro Lima
Tem 22 ano, carioca, telefonista e blogueira nas horas vagas. Desastrada, meiga, rabugenta, sorridente, gentil e atrapalhada. Acredita na paz mundial e em príncipes encantados, embora só tenha encontrado sapos em sua vida. Adora séries como Friends, CSI, Dexter. Ama batata frita, all star, dançar…e agora curte até um chopinho!E após um dia cansativo de trabalho, chega em casa liga o PC e vai conferir o que tem em sua geladeira.
Blog: http://guapinharj.blog.terra.com.br/