Um pequeno mal entendido



Não sei se vocês acompanham o meu outro blog o Bar do Vinicius.
Esses dias fiz um post nesse outro blog que acabou se tornando uma dor de cabeça tremenda pra mim.

Pra começar leiam o post clicando aqui

Agora imaginem vocês que eu estou em Jaú no interior de SP e minha mãe está em São Paulo. Depois de publicar esse artigo sai enviando os links pra todos os meus amigos do MSN:

Vinicius – Garagem69 diz:
Ow cara.. dá uma olhada nessas fotos.. vê se você conhece alguém: http://zumpli.com/z
– Ricardo diz:
Ahjahaauah pegou vírus??
Vinicius – Garagem69 diz:
Não.. pode clicar .. fui assaltado duas vezes essa semana.. pela mesma quadrilha
Vinicius – Garagem69 diz:
E queria ver se conseguia encontrar de novo a quadrilha…
– Ricardo diz:
Jaú ta violento eim cara, mas aqui é cidade pequena.. você vai acabar encontrando eles de novo..
– Ricardo diz:
Sempre tem alguém que conhece.. deixa ver se conheço alguém…
Vinicius – Garagem69 diz:
É ta foda…. fizeram até seqüestro relâmpago comigo…
– Ricardo diz:
Hahuahasuh até eu quero encontrar elas eim.. hauau

Como vocês podem ver era uma brincadeira saudável, que não fazia mal a ninguém e não machucava ninguém…

Mas o pior ainda estava por vir eu não imaginava a que ponto essa brincadeira poderia chegar. Vocês devem estar pensando que a brincadeira se tornou realidade (infelizmente não foi isso rs). Mas todos nós conhecemos a força da Internet hoje em dia…

E foi essa força da Internet que fez chegar até a minha mãe que estava lá em São Paulo a noticia que eu tinha sido vitima de um seqüestro relâmpago…

Não sei se a mãe de vocês usa a Internet, a minha usa tem até Twitter. Depois de quase matar a velha do coração ela me apareceu no MSN:
Conversa de MSN

Conclusão cuidado com as brincadeiras.. isso pode acontecer com qualquer um de vocês (estou falando do mal entendido com os pais e não do seqüestro ;p )

E vocês ? já tivem algum mal entendido com seus pais?



Vinicius de Oliveira

Criador do Blog Morando Sozinho

0 comentários em “Um pequeno mal entendido”

  1. ashduahsudhsasd….. eita… mãe com twitter, sequestro relampago no Carrefour… ahsudahsuhduahsdas.. q legal… vc tem tantas historias pra contar…kkkkk… uhhuLLL

    alohaaaa

  2. Já. Eu fui pra casa de uma amiga e acabou ficando tarde e eu dormi por lá e esqueci de avisar alguém, mas tipo, normal, ninguém se encucava muito. Mas não sei porque meu pai e minha mãe se enlouqueceram e eu não tinha celular na época, isso deve ter quase 10 anos. Daí o doente do meu pai desconfiou que eu tava na minha amiga e foi pra frente da casa da guria e se parou a gritar de madrugada porque ninguém atendia. O pai da guria foi de revólver ver o que tava acontecendo, olha um baita vergonhão, fiquei com vontade de aproveitar o revólver e matar o retardado do meu pai… uhauhhuauhauh Foi isso… Pais, tão assustados…

  3. Bem, minha mãe que está em Salvador viu minha bunda na TV e em vários sites de notícias sábado passado. Eu tava na 2a World Naked Bike Ride São Paulo… mas eu tinha avisado que pretendia participar, só não falei que eu ia tirar também eheheh

  4. Com meus pais por causa da internet não. Mais com a neta da minha vizinha tenho, e agora mesmo!

    Assim, minha vizinha morreu, e eu sonhei com ela, tive um pesadelo, só que no pesadelo, a vizinha me ajudava. Eu não falei mal dela nem nada. E ai abiscate mal comida da neta dela viu e piro, e agora tá me enchendo o saco lá no meu blog. Ai que saco.

    Mas internet sempre dá essas coisas. O problema é quando a pessoa se irrita e não é nada.

  5. Faaala bohemio!!!
    Ow, o jogo foi 2×1 (seu twitter tá 2×0)… Acho que vc não estava lá não heim?!?!!? Kkkkkkkk

    Nossa, vc eh fodz… qse matou a sua mãe pow!!! rs… Manda um oi pra ela, isso se ela num mandar eu catar coquinho por conta da Ju (da barra)… kkkkkkkkkkkkkkkk

    Abraços bohemio!

  6. vc tá disposto a dividir apê com alguém?
    estou procurando
    bjs
    Vinicius respondeu:
    Eu ??? mas eu moro em Jaú e já tenho minha casa rs..
    você é de Marilia certo ?

  7. Em julho, minha prima e um amigo passaram uma semana lá no meu apartamento. Uma bela noite, eu e ela saimos e o meu amigo tinha saido com a mulé e um amigo nosso. Todos chegamos felizes e cedo por incrivel que pareça. Dormi na sala com minha prima e meu amigo no meu quarto, onde tinha ficado meu celular. Acontece que de madrugada ligaram pra mãe da minha prima dizendo que tinham sequestrado ela, como ela não sabia que minha prima estava em outra cidade (ela teoricamente deveria estar na casa da minha mãe =x), ficou desesperada e botou minha mãe desesperada também porque estavamos juntas. Acontece que ligaram pro meu celular, o meu amigo puto desligou o telefone. Pronto, fodeu. 5 horas da manhã meu pai tava batendo na minha porta sem eu entender absolutamente NADA. Um desespero danado, meus pais não deixam amigos meus irem pro meu apartamento, logo tive que tentar encobrir o menino lá no quarto uahushahus
    Acabei tendo que voltar pra minha cidade com meu pai pra tranquilizar minha mae e minha tia que foi do Rio pra lá também ahushuashu Deixei o menino trancado no apartamento, coitado. Mas tudo se resolveu, embora papai depois tenha falado que percebeu que tinha mais alguém mas nao brigou por causa da situação. Brigou depois e me deixou sem dinheiro por um tempo ¬¬

  8. Essas brincadeiras, esses mal entendido s?o trash mesmo. E a internet d? ainda mais for?as pra estes tipos de historia, ? incrivel.

    Por isso que tanta gente clica naqueles emails com as “ultimas noticias”.
    Vinicius respondeu:
    Ultimos noticias do vin?o heh

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *