Morar sozinho te dá asas



Imaginem a situação:

É final de semana você convidou todos os seus amigos pra assistir um jogo da copa do mundo na sua casa.

Está tudo pronto: comes e bebes… televisão ligada… bandeiras por todos os lados… todos acomodados…

E do nada a Televisão para de funcionar…

Alguém precisa subir até o telhado pra dar uma de ursulão e arrumar a antena da televisão. Então eu falo:
– Fica Frio Ursulino, deixa que o pai resolve a situação da antena.

Então eu abro um Red Bull e quando todos pensam que eu vou até o telhado consertar a antena eu saio voando até o estádio pra assistir ao jogo ao vivo.

A história acima é uma ficção, mas que esse ano tem copa do mundo é verdade… ( e não adianta virem me falar que o ano só começa depois do carnaval, pra mim o ano de copa do mundo o ano começa só depois da copa!!!)

Mas voltando ao assunto, esse texto acima eu escrevi pra participar do concurso Red Bull O Melhor comercial. O concurso vai escolher a melhor história pra ser transformada em um dos famosos cartoons da Red Bull.

Pra quem quiser participar é só acessar o site: www.redbullomelhorcomercial.com.br e enviar sua história até 26/03/2010

E ai acharam que minha historia ficou muito forçada? Comentem…



Vinicius de Oliveira

Criador do Blog Morando Sozinho

0 comentários em “Morar sozinho te dá asas”

  1. Ótima história adorei rsrsrs … estou aqui a imaginar vc voando até o estádio… queria ter tido esta idéia hinf … agora vc quem vai ganhar o comercial rsrsrs

  2. que pena que eu não moro mais sozinha. Se não ia comprar um desses…Não aguento mais minha vizinha duelando seus agudos com a moça do Dejavu (sim pq além de ela colocar no último volume ela canta grita, e bete palmas )

  3. hahahaha

    eu AMEI! Tem um pseudo-padre na frente da minha casa e ele transforma sua casa em uma pseudo-igreja aos domingo… isso será o bastante
    hahahahahahaha

    vão mandar me exorcisar!!

  4. Vizinho é um assunto complicado… se ele resolver revidar então será uma guerra…

    Como resolver, por exemplo, aquele vizinho que parece uma chaminé de maconha? Volta e meia estou no computador lendo meus livros, com a janela aberta nesse calor, e sinto o cheiro no ar… rsrsrs

  5. As formigas do meu vizinho entraram na minha casa! Esses dias vi um caminho de formigas no meio da sala, e fui seguindo para ver de onde vinham: porta do vizinho! Borrifei a porta do vizinho com veneno de formiga rsrsrsrsrs

  6. Cara, essa coletanea foi feito justamente pra isso, ate tinha no meu bookmarks antigo, hummmm talvez ha uns 3 anos atras, nao lembro… muito bom neh! ahhaahha ate tinha esquecido desse lance ai!!

  7. Eu já conhecia isso, rs, olha, graças a Deus meus vizinhos são todos idosos e aqui no prédio ninguém ouve música. Graças a Deus, pq eu moro em Salvador, então, tenta imaginar que sorte eu tenho de morar nesse prédio, rsrsrsr ! Beijos !

  8. Hahuahuahu
    eu já fiz a mesma coisa mas não usei esse cd, usei um cd do metallica já que o vizinho gosta de pagode. Tb deu certo cmg! 😀
    Mas vou baixar esse cd ai, pra testar caso precise ¬¬
    hahah o/

  9. Li tantos posts p m atualizar q nem sei de qual comentar…
    Pelo menos neste vc especificou p sair de casa qdo ligar o som!
    Adorei os colunistas novos! Foi uma ótimaaa idéia!
    Beijos saltitantes

  10. Já tive vizinho chato, mas seguindo os proprios conselhos daqui hoje eu moro do lado de uma adoravel velhinha que sempre quando chego me oferece bolo!!!

    Mas vou tuitar muita esse post!!

  11. amei a ideia.dos metralhas. tambem tenho um vizinho chato que todos fins de semanas volta da discoteca as 4 da manha britando batendo garrafas e depois poe musica num volume que vou te contar.bjs

  12. Eu achei esse post muito útil. Mas mesmo sem ter esse cd já precisei usar algo do tipo e apelei para o último cd do Guns mesmo. Funcionou contra uma furadeira nervosa na parede ao lado, viu? Foi bom.

  13. Cara, legal o seu site, e o post. Cheguei até aqui por um link do “papo de homem”…baixei o cd e achei deveras interessante! Não moro sozinho mas na frente o dono de uma loja resolveu “evangelizar” á força, com uma caixa de som gigante (quase na rua) com músicas gospel das 7h as 10h do sábado e das 7:30 as 16h de domingo…Por dois finais de semana. No segundo, eu achei sacanagem! Levantei as 8h (depis de chegar as 4h da balada) e montei um CD “Sinistro” com as músicas mais desesperadoras do Trash, death e blablabla Metal…com gente gritando e os instrumentos pegando fogo. Coloquei no carro (com um sorriso no rosto), parei na frente…Funcionou por ora. Mais tarde, aumentaram o som e eu passei devagarzinho para lá e para cá!! Se inventarem de novo (já comprei uma caixa) uso o seu! hehe E quando estiver em um apto, definitivamente usarei tb!

  14. Moro num prédio de 33 apês! Os vizinhos do lado inventaram de fazer a tal da cozinha americana e, fora o barulho da reforma, o apartamento ficou com um eco, uma acústica fudida! Ele fala alto pacaraio, os dois meninos gritam, brigam, cantam e enchem o saco. A mulher até que é mais tranquila, mas o resto… A mulher que mora lá em baixo parece uma panela de pressão: xiiiiiiiiiiii xiiiiiiiiiiii! Ó!, tô saindo prá comprar um CD recordable!

  15. Bah, quando falamos de vizinhos, podemos dizer tb de vizinhos de quarto, ou mesmo pessoas com quem se divide o quarto! Desde que comecei a morar “sozinho” passei a obsevar a natureza dos humanos solitários!rs Impressiono-me no dia a dia!

  16. Vinicius, cara vc literalmente não ofendeu teu vizinho pela metade!
    Depois de deixar tua vizinha ouvir esse playlist vc, certamente, passou a morar mais sozinho do que nunca! rs

  17. pô vinão vc faz um serviço de utilidade pública viu!! ri mt tb com os comentários da galera. ainda bem q por enquanto não tenho esse problema. … mas se um dia tiver … hahahhah

  18. Eu usei 2 música so System of a Down foi suficiente para abaixar som sertanejo do vizinho! Nunca mais!

    Acho q ele se ligou que eu tb podia fazer o que ele fazia mas por respeito não ousava!

  19. Hahahahaha
    Ao ler o resultado depois do uso do Cd.. algumas hipóteses surgiram :

    N 1 : A vizinha acha que você é um psicopata, por isso passou a ser simpática e parou com o som alto.. afinal, ela não sabe do que você pode ser capaz…

    N 2: A vizinha tem um lado geek e já tinha ouvido falar do tal cd disponível para download .. rsrsrsrs

    N 3: Ela pode ter acreditado no som da faixa 03 e um dia desses ainda toma coragem e pede uma xícara de açucar emprestada.. rsrsrs

    ^^

  20. Amei isso, conseguiu reunir os piores barulhos causados por vizinhos… haha. A do cachorro chorando foi o melhor… Deus como eu ODEIOOOOOOOOO cachorro chorando. Tem uma casa vizinha ao prédio do meu pai que tem um cachorro que fica lá sozinho e passa a noite TODA (sim, eu disse TODA, o bicho não dorme, aliás, deve dormir de tarde, o filho duma cadela) latindo chorando, tipo AUuuuuuuuuuuuuuuunn AUuuuuuuuuuuuuuuuun. INFERNO. Faltou só colocar “móvel sendo arrastado”.

  21. Já baixei o meu! hehehehe

    Sugestão de mais uma faixa p/essa compilação: Vuvuzela! “Poóóóóóóóóóóó!!!” kkkkkkkk, que tal? Essa delicada melodia no pé do ouvido do vizinho? kkkkk

  22. NOssa! Os problemas com a &%^#$#@ da minha vizinha de cima que vive arrastando as tamancas as seis da manha, de segunda a segunda, estao resolvidos! Vou testar e colocar uma caixa de som no meu teto para ver se funciona e depois falo pra vc..

  23. Obrigada! MUITO obrigada! O vizinho de baixo está viajando e o filho adolescente ficou. Trouxe os amigos e estão me infernizando há umas 3 horas (agora é quase 1h da manhã). Já estou baixando… amanhã, quando o menino estiver querendo MUITO dormir, vou ligar o som no último volume e sair pra passear feliz e contente. o/

  24. Ai gente eu não sei mais o que fazer com a minha vizinha de baixo. Parece que a criatura vai derrubar o prédio. Ela bate janela, bate porta, arrasta mesa, cadeira, cama. Até colocar tapete na cerca e bater com um pedaço de pau ela bate. Só falta bater a cabeça na parede para dar barulho. Desde que reclamei na imobiliária piorou mais ainda o barulho!!!Isso daqui já ta virado em guerra. Vou baixar esse cd e ver se resolve. Huahau

  25. Para evitar qualquer discussão com meus vizinhos, depois de uma noite sem dormir por causa de alguns adolescentes fazendo farra até às 6hrs da manhã, resolvi o problema colocando música clássica no maior volume com as caixas viradas na direção dos vizinhos festivos, e sai pra trabalhar às 7hrs, Às 18 horas, quando retornei do trabalho, desliguei o aparelho. Problema resolvido, e sem dizer nenhuma palavra. Mas esse CD é maligno. Com ele eu posso torturar qualquer um, pois apesar da música clássica ser odiada pela maioria das pessoas, ela ainda tem harmonia e fica variando, mas um cachorro latindo ou uma criança chorando por 10hrs seguidas deixará qualquer um doido. E quanto a faixa anti-evangelização (3): sem comentários.

  26. Tenho um mac. Não estou conseguindo baixar o cd. Com isso ia me sentir vingado. Alguém poderia me dar uma dica como faço para baixar no mac?

  27. Baixei no Mac sem problemas. Seus poderes jedi devem estar falhando.
    Aqui os vizinhos pararam de infernizar quando ouviram a faixa do PM que chamei pelo 190: “ou para esse fuzuê ou vai todo mundo pra delegacia!”

    Esse CD vai render umas boas pegadinhas…

    PS. Além da vuvuzela , sirene de polícia, tiros e helicóptero no vol.2!

  28. amei!!! depois vou baixar! odeio meio vizinho de cima do meu ap. O D E I O!!!
    tem alguma dica de como torcer o pescoço dele?

    tô adorando esse site!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *