“Tampa da privada” ou “Assento para vaso sanitário”



Minha primeira síndrome de ursulão, aconteceu dois meses depois que comecei a morar sozinho. Percebi que o vaso sanitário do meu banheiro estava sem a tampa, e decidi eu mesmo solucionar o problema.

Fui procurar em lojas de 1,99. Afinal eu achava que iria gastar no máximo cinco ou dez reais. Foi quando aconteceu minha primeira descoberta: um vendedor me orientou a procurar uma loja de materiais pra construção, disse também que o nome correto era “Assento para vaso Sanitário” e que alguns custavam até 400 reais.Fiquei me perguntando “Quem era o imbecil que pagava 400 reais por uma tampa de privada !?!”.Mas me dirigi até uma depósito de material pra construção.

Quando entrei na loja fiquei maravilhado, não sabia que existiam tantos tipos de tampa de vaso sanitário, não sabia que tinha tantas cores, tamanhos, materiais e preços diferentes.

Escolhi uma que me parecia confortável (Não acredito que falei isso) e que combinava com o meu bolso: paguei 30 reais.


Não sabia que existiam tantos tipos de tampa de vaso sanitário, não sabia tinha tantas cores tamanhos e materiais diferentes

Mas quando cheguei em casa percebi que a tampa não servia pro meu vaso sanitário. Resolvi ligar na loja e fui informado que eu devia ver o modelo da minha privada. Então anotei o modelo e voltei até a loja pra trocar a tampa da privada, foi ai que aconteceu minha segunda descoberta:

Minha privada estava fora de linha… isso mesmo, não existiam mais tampas pra minha privada. Mesmo assim o vendedor ainda encontrou uma ultima tampa de acrílico que custava 80 reais. Mas não dá pra gastar isso em tampa de privada, ainda mais em uma que permite ver tudo que ficou lá em baixo.

Resultado: acabei levando uma outra tampa barata (que também me pareceu confortável) e fiz uma gambiarra, a tampa está lá no meu banheiro agora, e está funcionando !! O único problema é que meu vaso é branco e eu levei uma tampa de privada marrom:

Privada do vinão

Mas tudo bem, eu nunca gostei nem de combinar as roupas…
Porque vou ter que combinar tampa de privada ??



Vinicius de Oliveira

Criador do Blog Morando Sozinho

0 comentários em ““Tampa da privada” ou “Assento para vaso sanitário””

  1. Eu gostei daquele que tem o bob esponja… mas custa 400 reais?
    Ah… e… por que não trocou o vaso sanitário então? Era mais fácil..a hauahua
    Tô zuando. Ainda bem que eu nao moro sozinha!

    Vinicius respondeu:
    Era mais facil porém mais caro..
    sem contar que eu mesmo não conseguiria fazer rs

  2. rsrs que bela obra-de-arte a sua ein…rsrsrs
    a do bob esponja era bonitinha..e o melhor eh que vc poderia criar peixinhos la tbm…hahaha
    bjuss

  3. Ah… Ficou até bonitinha a sua privada com essa tampa cor de madeira! Pra quê essa história de combinar cor?
    Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!

  4. Opa, valeu pela visita no meu blog!
    Hhahahuahuhua existe toda uma variedade de tampas de privada! hhahahaha
    Comédia demais, mas o que importa é se sentir a vontade nessas horas!
    hahaha
    abraço!

  5. Rapai… eu tive o mesmo problema quando vim pra Ribeirão!!! Cheguei aqui e num tinha tampa, comprei uma e não encaixava direito, tipo, ela não abria totalmente, enroscava numa certa altura… hehehehehehe… que que eu fiz???? Gambiarraaaaaaa!!!!!!!!!! hauhauauhaua… hj tá aqui, certinha, uma blz!!!
    Ae Vinão, muito legal seu blog cara, cada vez que eu entro aqui parece que é de mim que tão falando!!! kkkkkkkkkk

    Ahhhh!!!

    Vamo marca um fut de sábado, caceta!!!! hauhauhaua

    Abraçooooo

  6. Nossa cada coisa…
    to dando risada disso aqui: Escolhi uma que me parecia confortável (Não acredito que falei isso)

    Vinicius respondeu:
    Comodidade é tudo hoje em dia né rs…

  7. Falando em assento???.como é duro sentar em um nesse frio né ! hehe.

    Vlw por comentar no meu blog !

    PS: Cadastrarei seu blog lá no sistema Comelink.

    Vinicius respondeu:
    Poxa Danilo, foi justamente assim que eu percebi que minha privada não tinha tampa…
    nesse frio é fogo rsrs

  8. Olá… tudo bom? Bem legal essa privada do Boby Esponja… adorei mesmo…srsrsrs… deu ate vontade de ter uma…ahahaha… valeu pelo comentário no meu blog… vc será sempre bem vindo no my fenotipic… bjos!!!!

  9. huauhauhauhahuahuauhahuahuahuauha
    que post doido genteeeeeee….
    é melhor do que casinha de sapê que nao tem nem privada ne?rsrsrsrrs

    Amei o vaso sanitário do bob esponja…lindinha…

    Bjosssss

    PS: to linkando seu blog.

  10. hahaha??? negocinho caro ne?!
    eu tb fui comprar uma torneira??? achei que fosse gastar 5 reais???.
    pois é pra minha surpresa 300 reais!!!!! pq o tipo de encaixe essa era a mais barataaaaaaaaaaa (torneira com 2 saidas quente e friuuuuuu))))) odioooooo, eu disse pro vendedor que pra ser esse preço a tinha sair ouroooo dali hahah
    bjossss
    Vinicius Respondeu:
    E no final você comprou a torneira ??
    ou fez uma gambiarra tbm rs ??

  11. AHAHAHAHAHAHAHAHA
    Privada fora de linha….essa foi boa!!!
    Vinicius, fui obrigada a linkar o teu blog lá no meu pq é show de bola!!!
    Quanto ao dia do orgasmo, eu descobri tarde também…AHAHAHAHA

    Bjs
    Aline

  12. Na realidade achei que ficou lindo sua privada!! kkkkk Realmente parece confortável! kkkkkkkkk

    Olha, aparece por lá que atualizei o post! Entra e confere que o ANOTHER THOUGHTS também eh informação! kkkkk

    Xero pra tu!

  13. Veja por este lado, o que você vai fazer no vaso combina mais com a tampa do que com o vaso propriamente dito! ioauhaihaiahaoua

    Campanha eu Leio, eu comento, eu clico!

    Vinicius respondeu:
    Você tem toda razão..
    quase morri de rir agora…rs

  14. uhauhiehuhu xD

    pow, eu queria usar esse vaso aí…parece bem confortável…
    e sobre a estética..bem, a gente não faz nada muito bonito no vaso mesmo 😛

    Vinicius respondeu:
    Poxa guto, quando quiser usar o banheiro aqui de casa fique a vontade…
    as portas (e tampas) estão sempre abertas.

  15. Bah, cara… ta caro até pra cagar decentem,ente, não é? hauhauahu

    E eu, morando sozinho onde Judas perdeu as meias (as botas ele perdeu antes) e o que quebou foi um cano de dentro da descarga. E a merda ficou lá (literalmente também), já que aqui não vende esse tipo de coisa.

    Pelo menos assim gasto menos água e o mundo agradece! Quem sabe não é essa economia que vai garantir a cerveja dos nossos netos!

    Vinicius respondeu:
    O loko.. essas coisas só acontecem com a gente,
    quando eu morava na casa dos meus pais isso nunca acontecia.

  16. O importante é não deixar a tampa “beliscar” a retaguarda. Sim, meu caro, isso acontece qdo a gente deixa a tampa de “prástico” mto tempo sem ser trocada. Ela quebra e cada vez q vc senta leva um beliscão rsrs… De resto, tampa é assento, e vice-versa 😉
    Abraço

    Vinicius respondeu:
    Dà tudo na mesma é só papo pra vendedor vender tampa de privada…

  17. haha.. td bem…

    tampa de cor diferente eh pra dar um “Tchan” no ambiente…

    se brincar, até melhorou o feng shui da casa! haha

    Vinicius respondeu:
    Poxa o que ser um “feng shui” ??

  18. ce foi na mais chic de todas.

    qd eu morava em pensionato e todia qse caia no vaso, eu comprei o assento por 5 reais numa loja de lampada e chuveiro no centrao!

    la a mais cara custava 12. E era vermelha. Mas eu fiquei com a de 5 mesmo, pq qd eu me mudasse, eu ia deixar la mesmo.

    E deixei!

    A do meu ap. é fofinha!

    Vinicius respondeu:
    huaahu a minha não é fofinha não rs..

  19. eu queria te pergunta-lo se existe vaso sanitario cor vermelho__+
    manda a reposta pelo msn
    ta juan_carlo_silva@hotmail.com
    eu to interesado a comprar
    obrigado…..

    Vinicius respondeu:
    Cara, acho mais facil você ir ver em um deposito de material pra construção… mas acredito que deva ter sim…

  20. A minha privada continua sem tampa….fazem 3 anos q moro sozinha, e anda nao consegui encontrar uma tampa que de certo…kkkkkk
    Vinicius respondeu:
    você já viu um post que eu fiz uns tempos atrás falando da minha sága atrás de uma tampa rs ??
    procura ele nos arquivos do blog rs

  21. Cara…adorei o seu blog…aliás, foi um sufoco meu último fds atrás de um “assento para vaso sanitário”…tbm não fazia idéia desse monte de modelos, tamanhos, cores e valores…aff…q confusão…
    E concordo…80 conto numa tampa não dá né…

    Abraços

    Mirian

  22. Legal cara, curti o seu texto, bem humorado e deu conta do recado.
    Passei por algo semelhante a algum tempo atras, sei bem do que se trata, hehehehe !!!

  23. Boa noite,

    Estou com dificuldades de comprar uma tampa para meu vazo sanitario da marca Aspen da Deca, favor mandar os modelos decorados, cores diversas e transparentes, se houver em sua loja, para que eu possa efetuar a compra.

  24. Olá Vinícius…

    Meu vaso sanitário também é branco e comprei uma tampa caramelo
    aihaiaha, e o pior é q não consigo colocar
    aihaia

    teh

  25. haaha…o brasileiro tem um jeitinho pra tudo mesmo…
    mas a tampa de privada parece coisa sem importancia
    quando nao damos valor pra higiene.Sera que a mentalidade
    do brasileiro muda nos proximos anos?

  26. Estou rindo até agora depois de ler esse texto. Bacana seu blog. Aliás, encontrei-o pesquisando como tirar o assento sanitário para trocar….vou ter que chamar o zelador, não consigo desparafusar!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *