Dia dos namorados



E ai pessoal espero que vocês estejam gostando dos posts dos meus amigos. Estou pedindo pra eles atualizarem por aqui enquanto eu não posso voltar a ativa totalmente. Mas hoje vou contar pra vocês uma historia de como eu conheci uma ex-namorada.

Escrevi esse texto pra participar da promoção da L’acqua di Fiori, pois como estou solteiro não vou ganhar presente de dia dos namorados :/
Quem sabe eu não ganho o kit da L’acqua di Fiori.

Uma vez conheci uma menina que modéstia a parte era muito bonita. Éramos aquele casal que todo mundo fala “O que um cara tão feio faz com uma menina tão bonita”. ¬¬

Uma vez a gente inventou de ir ao cinema, é claro que eu não lembro o nome do filme, mas era de terror e eu sou meio cagão pra essas coisas… Não curto filmes de terror… E nesse filme tinha um mostro, um espírito sei lá de quem que aparecia todos os dias às três horas da manha em ponto.

Daí que essa minha namorada começou a me ligar todos os dias às 3 horas da madrugada. Pow eu moro sozinho e essa desgraçada (que ainda por cima era palmeirense) além de me acordar ainda me dava um puta susto… E eu demorava pra conseguir dormir novamente.

Além de ser cagão, eu ainda sou meio desligado… Depois de uns dois meses fiquei sabendo que ela era espírita. (Ela jurava que tinha me falado isso logo quando me conheceu) mas enfim ela começou a vir com uns papos que via uns espíritos.. E que alguns deles vinham conversar com ela.

E eu comecei a ficar encanado…
E ela continuava me ligando as três da manha…

Até que um dia eu cheguei nela e falei:
Vinicius:Por favor fulana não toca mais nesse assunto de fantasma … não fala mais de filme de terror… e muito menos do seu time” (já falei que ela era palmeirense?)

A gente estava na sala da minha casa quando fiz esse pedido a ela.. E sabem qual foi a resposta dela?

Fulana:Ahn vini pode ficar tranqüilo… quem tem medo não percebe a presença deles… os espíritos só mandam mensagens pra quem tem o dom de interpretar corretamente o que eles querem passar, e além do mais aqui na sua casa eu reparei a primeira vez que eu entrei que blá blá blá blá...”

Nessa parte do bla blá blá eu não entendia mais nada.. Devo ter ficado branco.. vermelho… amarelo… e desviei totalmente meu pensamento com medo de ouvir ela falando que os espíritos da minha casa eram bonzinhos, ou eram malvados (ou era o elvis hehe)….

Esperei ela acabar o blá blá blá dela.. e simplesmente respondi:

Vinicius:Tá bom fulana….. (silencio de 3 segundos) então vamos sair e comer uma pizza ?

Saímos… Comemos a pizza… E levei ela pra casa dela…
E depois desse dia nunca mais liguei pra ela e nem atendi os telefonemas…

Então meninas se vocês não querem perder o namorado sigam meu conselho: Não falem que vocês vêem espíritos, muito menos que vocês torcem pro palmeiras… :p

E vocês já tiveram alguma história inusitada conhecendo algum namorado ou namorada?
Conta ai nos comentários… e depois vão lá no site da L’acqua di Fiori (http://www.lacquadifiori.com.br) e enviem suas histórias eles vão dar um kit L’acqua di Fiori. pras três melhores histórias…

Se você for solteira e ganhar pode dividir comigo o prêmio se quiser 🙂
Fiquei sabendo pelo twitter.

Este é um post post publieditorial..



Vinicius de Oliveira

Criador do Blog Morando Sozinho

0 comentários em “Dia dos namorados”

  1. engraçada, mas essa de nunca mais ligar não é coisa de homem! vá ter a coragem de dizer que não quer mais 😛
    vou ver se lembro de algo interessante pra participar do concurso… ¬¬
    ah, e volta Vini!

  2. hauhauhauhauhau… ooow, essa sua ex tava de sacanagem heim… eu tive um ex que toda vez que eu fazia uma careta imitando o Barbosa (não sei se é da sua época, mas o Ney Latorraca interpretava no Tv Pirata) ele virava o rosto pro outro lado, pq tinha pavor dessa careta… bom, eu devia ficar muito feia mesmo fazendo isso, hauhauhauahu….
    bom, eu tb nao curto muito essa coisa de filme de terror ou ficar falando de espíritos, e espero q nao tenha nenhum no meu apê…
    mas falando em fobias tinha um amigo que tinha tanto medo de barata que a namorada é que tinha que matar, e mesmo depois de morta ela tinha que tirar logo a bichinha dali senao ele nao ficava no mesmo ambiente…

  3. ahsudhaushduasda… kkkkkkkkkkkkkk… e ainda por cima palmerense… ô curintiano.. q é iso?? preconceito?? .. ahsdhuahuds…. por iso q ela te zombava!! kkkk.. espirito de porco!! kkkkkkkkkkkkk

  4. Hey Chatonildo!
    Saudade do seu blog!
    Coitada da sua ex…
    Tomara q ela não leia este post!
    Hahsuahsuahsuhaush…
    Depois eu volto com mais tempo p/ ler td. ^^,
    Beijos

  5. Ae Vinão!

    Não sabia que tu era medroso assim, rs.
    Em todo caso, fez o certo, deixe-a ou ou ame-a ( huahuahua, nada ver)!

    Quanto a tua pergunta, ôpa, claro que sim, como faço…?

    Abraços.

  6. hahahha
    comédia

    ah! eu so palmeirense e so gente boa!
    mas tbem não curto esses filmes nem esses papos … “i see dead people”

    tenho uma amiga q achou q eu fosse ter medo de dormir com ela pois tem uns sonhos cabulosos e tipo mto realistas … ela devia crer q algo acontecia ou podia acontecer de verdade, eu ignorei o tema e sempre deu tdo certo … desde que eu não esquecesse de fechar bem portas e janelas e dormir no mesmo quarto q ela (ou então ela não dormia … nunca vai conseguir morar sozinha a pobre)

  7. Menino, vc não tem espelho em casa não? hahahahaha

    Só não encare isso como cantada, please… 😀

    E estou torcendo pra que vc ganhe a promoção e que até o dia 12 encontre alguém com quem dividir 😉

    Legal vc ter voltado, mesmo que a sua ausência tenha sido brilhantemente suprida pelos seus amigos.

    Um abraço.

  8. pow…to mundo tem algum medo…mas falando deles…eu tenho maior pavor de barata…quando vejo uma saiu longe e a mamae ainda fica zombando da minha cara,dizendo que a barata vai me comer…huahauahauahau

  9. To rindo até agora… AHUSDHAUSHD Sério mesmo. Eu já assisti esse filme, é o Exorcismo de Emily Rose. Eu tbm ficava encanada quando tava na internet e olhava que ia dar 3h da madruga, logo vazava e ia pra cama… ahsidaushdiusahd.

    Mew, se eu namorasse com um cara que me ligasse as 3 da manhã só pra azucrinar, eu tinha largado, igual vc. AHSUDAUSDHUASH

    Todo espírita fala isso, que só vê quem não tem medo. Não acredite nisso, pois se vc não os vê, os escuta… pode ter certeza. Sou prova disso. E não sou palmerense… sou corinthiana, melhorou? AHSDUAHSDUHA

    Zuera. Boa sorte na promô! Beijos.

  10. Ah, eu não tenho medo de filme de terror, tanto que o post que fiz no dia 31/05/09 foi bem aterrorizante. E, pelo visto, você nem o leu, né?
    Ah, também não vou ganhar presente, não tenho namorado. No entanto, não ligo para isso.
    Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!

  11. ah fala serio , pois eu adoro filme de terror , de psicopata , de comedia romantica, drama , comedia , em geral gosto de um bom roteiro , ou vais me dizer que numca assistiu o exorcista , ou freddy gruguer , mortos vivos , são filmes que meio xarope , mas é legal , para vc avaliar ou criticar , o meu namorado não gosta de filmes de terror e eu já gosto , mas ele assiste no final eu sei como compesa-lo que ele assistiria mas uns 10, rsrsrs , já ele é são paulino e eu sou palmerense, mas isso só é um detalhe, afinal faço coisas que acho que nenhuma são paulina faria, só sei que quando é amor entre duas pessoas as diferenças são postas de lado e o que val é o coração .

  12. Ah vini, ela também forçou a barra né?!
    Tenho uma amiga, a luana, que também morre de medo de filmes desse tipo. Ela, com certeza, nunca vai morar sozinha. Até hoje quando tem medo de alguma coisa corre pra dormir com o pai e a mãe dela. E ela ja tem 27 anos, hehehehe…
    Corri pro site pra participar da promoção ams ja encerrou (humpf!).
    Boa sorte pra ti.
    beijinho

  13. Putz, pior que sou palmeirense e volta e meia vou em sessões espíritas… Mas vou exatamente pq tenho medo, vai que ajuda né? Mas essa história aí de 3 da madrugada já ouvi tb e morro de medo de estar acordada sozinha nessa hora, nem fico olhando muito pro relógio quando sei que tá perto! =P

  14. eu sou palmeirense e sou medrosa tbm se eu fosse vc eu nem teria coragem de morar sozinha, espero que vc encontre uma namorada que ñ seja tão sinistra, ainda bem que o meu namorado ñ é espirita

  15. Eu já passei por uma situação parecida.
    A minha ex não me ligava na madrugada, mas era espírita.
    Eu sou católico.
    Terminamos por esse motivo. Por ela acreditar em coisas que pra mim eu não aceitava…

  16. Cara! Que raiva disso de ligar de madrugada assustando! O meu namorado tinha essa mania, me ligava de madrugada, ficava horas falando um monte de coisas sobre fantasmas e ai eu ficava com um super medo e não conseguia dormir.

    Isso é horrivel, principalmente porque do meu quarto, se eu gritar ninguém ouve, e tem uma cachorrinha que dorme comigo no meu quarto, e ela tem a mania de acordar de madrugada e ficar brincando com as minhas coisas. Então o medo aumenta por eu saber que não adianta gritar, e aumenta ainda mais quando eu fico sentadinha na cama com medo de dormir e a cachorrinha acorda e começa a fazer barulho!

    Mas ainda bem que hoje em dia ele não faz mais isso, acho que já cansou da brincadeirinha de me assustar. E eu dou muita risada de lembrar das minhas noites em claro! mas naquela época eu morria de medo!
    Vinicius respondeu:
    E pelo jeito seu namorado parou de ligar de madrugada

  17. Eu achei que vc estava falando sobre mim: Sou palmeirense e espírita!! (nessa ordem!!!rs) Mas não poderia ser eu pq daria uma voadora em quem me ligasse às 3 da manhã por brincadeira.

    Ahhhh, só pra vc saber: sabe essa história de que só vê espírito quem acredita/entende? MENTIRA. Rs.
    Vinicius respondeu:
    nossa deu até um gelo no meu coração quando li o seu mentira…

  18. Clonazepam….

    Clonazepam. Clonazepam withdrawal. Clonazepam interactions pseudoephedrine. Clonazepam without medical records. Clonazepam for alcohol withdrawal. Clonazepam maximum dosage….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *