Comentários sobre: Blogagem coletiva:O que podemos fazer contra o Analfabetismo? https://www.morandosozinho.net/2008/04/22/blogagem-coletiva-o-que-podemos-fazer-contra-o-analfabetismo/ Dicas para o Convivio só e consigo mesmo Wed, 18 Feb 2009 20:02:28 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0.2 Por: Aline https://www.morandosozinho.net/2008/04/22/blogagem-coletiva-o-que-podemos-fazer-contra-o-analfabetismo/#comment-6535 Wed, 18 Feb 2009 20:02:28 +0000 #comment-6535 vai ver tinha gente encostando na placa, sei lá…!?!? eles tb são assim?

]]>
Por: Eduardo https://www.morandosozinho.net/2008/04/22/blogagem-coletiva-o-que-podemos-fazer-contra-o-analfabetismo/#comment-6319 Sat, 31 Jan 2009 18:28:32 +0000 #comment-6319 Ha! Eu não sou analfabeto! Eu sei o que quer dizer a placa: “estacionamento reservado aos veículos, não às pessoas”(piadinha besta, não?).

Adorei o blog. Continue assim.
Vinicius respondeu:
hahahs boa !

]]>
Por: Ná https://www.morandosozinho.net/2008/04/22/blogagem-coletiva-o-que-podemos-fazer-contra-o-analfabetismo/#comment-3990 Mon, 28 Apr 2008 22:17:40 +0000 #comment-3990 VI, agora o Soda Caustica tem um banner lindo! hauahuah
BJo
Vinicius respondeu:
Acho que fiquei atrasado rs..

]]>
Por: grazielle https://www.morandosozinho.net/2008/04/22/blogagem-coletiva-o-que-podemos-fazer-contra-o-analfabetismo/#comment-3963 Fri, 25 Apr 2008 18:23:50 +0000 #comment-3963 ?? realmente preocupante a situação do analfabetismo mesmo porque as providências tomadas servem mais para abafar a realidade do que resolver o problema. Quem trabalha na área sabe que não é incomum encontrar aluno do ensino médio que mal sabe ler um texto quanto mais interpretar.

Quanto às estatíticas… espero não fazer parte delas tão cedo!
Vinicius respondeu:
Rs.. eu achoq eu já faço parte viu rs…

]]>
Por: cheiloca https://www.morandosozinho.net/2008/04/22/blogagem-coletiva-o-que-podemos-fazer-contra-o-analfabetismo/#comment-3955 Fri, 25 Apr 2008 13:19:07 +0000 #comment-3955 olha que legal! estava eu respondendo agora o seu amigo Alan que fez um comentáriozinho no post do caso do sr. nelson e vi esse do analfabetismo, que por sinal muito interessante.
bom primeiro(e essa é em homenagem ao Alan) existem vários tipos de analfabetos, mas o pior é aquele que acha que sabe tudo- o analfabeto “sabichão”, que acha que é o dono da verdade e da razão. esse tipo de gente é uma praga na sociedade, só serve pra influenciar outros analfabetos (que no pé da letra são mesmo).
mas enfim…………….jeito de acabar com esse analfabetismo alarmante tem, mas não é interessante para quem tem o “poder” (digo dever) de fazê-lo, não é mesmo? e todos pagam o preço- analfabetos e não analfabetos, com a violência assustadora, o descaso com a educação………….
espero poder um dia dizer que isso tudo está no fim. mas, infelizmente, acho pouco provável, por isso acredito que o melhor a se fazer é procurar(a começar dentro da nossa casa)reverter esse quadro com nossa boa vontade em ajudar nossos amigos (mesmo que seja aquela mala sem alça que fala “menas dor de cabeça”, ao invés de menos), familiares (sua vovozinha que não entende nada de computador), vizinhos (aquela peste que vive te perturbando, mas que não sabe nem falar direito quando grita pra vc “baixar o som”, ao invés de abaixar o volume do som.rsrs….). solidariedade com esse povo!rsrsrs….
bjs….
Vinicius respondeu:
Oi Cheiloca rs…
eu ainda digo mais.. eu achoq eu a culpa é minah e sua… por não sabermos votar rs… 😛
esse Alan é Folgado rs..

]]>