A incrível arte de tornar coisas simples em coisas complexas

A incrível arte de tornar coisas simples em coisas complexas

O relato abaixo foi enviado por um leitor:

Mudei da casa dos meus pais em abril desse ano para uma kitnet aqui em Piracicaba, SP.

Eu todo animado com a nova casa, novas oportunidades tratei de comprar uma máquina de lavar roupa rapidinho, pois lavei roupa na mão durante 3 dias e pensei comigo: lavar roupa no tanque não é coisa para seres humanos…

Como precisava de um lugar para colocar sabão, amaciante, essas coisas decidi comprar aquelas prateleiras que são apoiadas em duas hastes que a gente fixa na parede.

Muito bem… comprada a prateleira e depois de olhar, analisar e rezar para não acertar nenhum cano decidi a melhor posição.

Segui no meu imaginário os canos por dentro da parede tendo como base a torneira do tanque e um registro existente ali.

Ao fazer o primeiro furo, tudo sem problemas. Quando fui fazer o segundo… acerto bem o cano da parede da área de serviço e esguicha água pra todo lado. Era impossível passar um cano por ali! Mais fácil seria eu ter encontrado petróleo do que um cano de água! Isso era um sábado à noite e fazia 1 semana que eu tinha me mudado!

Maior prejuízo… tive que pagar os custos. Minha surpresa foi quando o cara abriu a parede para consertar o danado e pelo local passavam 2 canos!
Felipe Ricardo Abdalla

felipeabdalla@terra.com.br
Vejam as fotos:

Pois bem caros leitores, acredito que o Felipe não seja o único aqui que teve uma Síndrome de Ursulão: Quantos chuveiros já tentei arrumar, quantas torneiras já tentei trocar, e quantas vezes tive que me redimir e aceitar que era melhor chamar um encanador, eletricista , pedreiro etc etc…

Pra vocês terem uma idéia até erguer um muro já tentei … mas sabem como é… Murphy e Ursulão caminham de mãos dadas.

E vocês qual a pior síndrome de Ursulão que já tiveram?
Comentem…