INICIO      QUEM SOMOS      FACEBOOK      BAR DO MORANDO SOZINHO      CONTATO / ANUNCIE

Ultimos artigos:
Tudo pelo dobro do preço: Dicas para não se dar mal na Black Friday Brasil 2016
Cursos online ajudam a quem mora sozinho
Por que escolher a Zona Norte para morar?
5 Camisetas masculinas iradas para usar no dia a dia
Raças de cachorro perfeitas para quem mora sozinho

Se as meninas do Leblon não olham mais pra mim...
Quem mora sozinho tem o costume de não dormir cedo, e nas altas horas da madrugada a nossa maior companheira é a Televisão!

Recentemente eu comecei a perceber que cada vez mais eu tinha dificuldades pra enxergar as legendas dos filmes. Então resolvi que era hora de trocar a velha televisão que tinha ganhado da minha estimada avó!

Depois de economizar por seis meses, consegui comprar uma de 42 polegadas, com acesso a internet, Resolução em HD (Só faltava a televisão trazer o café na cama \o/)

Mas logo eu percebi que o problema das legendas não era culpa da minha velha televisão: provavelmente eu estou precisando de óculos!

Eu não nasci de óculos eu não era assim
Eu não nasci de óculos eu não era assim.
Trecho da musica “Óculos” da banda Paralamas do Sucesso!


Na verdade eu desconfio que preciso de óculos há muito tempo. Mas eu tenho um puta medo de ir em dentista, oculista e tudo que termina com “ista”...

Mas então resolvi encarar o medo e fui pesquisar por clínicas. Acabei encontrando a Clínica Belfort, que foi onde o Youtuber PC Siqueira fez a cirurgia de estrabismo dele. Ele postou um vídeo falando que não é mais estrábico e agradeceu à oftalmologista que fez a cirurgia.

Fui procurar saber mais e vi que a clínica tem quase 100 anos e que está na quarta geração da família. Isso me deu mais confiança para ir ao oftalmologista e agora eu resolvi que vou me consultar lá. Claro que além de estrabismo, eles tratam outras doenças lá, como astigmatismo, hipermetropia, glaucoma, catarata.

Ahm... a velha televisão da minha avó continua em casa!
Estou usando ela na cozinha, e tentando ensinar ela a levar o café na cama : )

E vocês? Tem medo de encarar alguma consulta médica? Deixem nos cometários!
Deixe seu comentário:
Blog Morando Sozinho - Por Vinicius de Oliveira - Desde 2007