Quem mora sozinho não precisa dar satisfações: não precisa avisar que vai chegar tarde em casa, não precisa pedir nada pra ninguém e pode fazer o que quiser na hora que bem escolher.
Quem mora sozinho pode deixar a toalha em cima da cama porque depois quem vai deitar no colchão molhado é você mesmo.
Quem mora sozinho não precisa lavar a louça, pode andar pelado em casa, pode ir no banheiro de porta aberta, e não precisa nem arrumar a cama de manha.
Quem mora sozinho pode levar o microondas pro quarto sem se preocupar com nada e pode dormir com a TV ligada também.

Quem mora sozinho não precisa explicar nada.Sozinho consigo mesmo

Mas mesmo depois de todas essas desculpas, eu acho que devo satisfações a vocês leitores.

Quem conhece o blog sabe que eu tenho costume de responder todos os comentários sem exceções. Mas ultimamente minha vida está um pouco corrida, estou num período de transição meio complicado, por isso ainda não respondi os comentários dos últimos três posts e também não visitei os blogs que gosto.

Ontem eu fiquei mais velho e decidi que chegou a hora de tomar algumas decisões: Estou deixando a vida de assalariado, para me dedicar exclusivamente aos meus blogs (sim tenho mais de um), pode ser que no começo seja um pouco difícil, mas tenho certeza que tudo vai dar certo. Também estou procurando uma nova casa, provavelmente vou deixar de morar sozinho e minha mãe venha morar comigo aqui em minha cidade.

Algumas outras pequenas mudanças também estão por vir. Mas assim que tudo normalizar eu volto pra continuar contando minhas histórias aqui no “morando sozinho” afinal de contas agora ele é meu carro chefe!!!

Por enquanto peço desculpas a vocês e podem ter certeza de que logo terei muito mais tempo pra me dedicar ao blog.

Vinicius de Oliveira