A primeira vez a gente nunca esquece. A primeira vez que anda de bicicleta e rala o joelho (se a pessoa for estabanada como eu), o primeiro beijo (que nunca é como a gente esperava, ou você super amou aquela sensação de alguém meio que babando em você?), etc, etc…

Quando entrei pela primeira vez no Morando Sozinho, me identifiquei bastante. Obviamente porque moro sozinha, mas dei muita risada com os textos, gostei bastante do estilo.

O Primeiro tombo nunca se esquece

O Primeiro tombo nunca se esquece

Como também gosto de escrever, criei um blog chamado Cada ovo comido é um pinto perdido. Essa frase sempre me acompanhou na minha vida internética (ok, essa palavra não existe, mas você entendeu, vai!), e diz tudo sem dizer nada. No meu blog eu escrevo sobre assuntos diversos e sem muita utilidade ou compromisso com nada, somente coisas que passam pela minha cabeça e algumas pessoas, com muita paciência ou tempo disponível, fazem a caridade de ler.

Aí um dia, pelo twitter, descobri que o Vinicius tava procurando colunistas pro blog dele, e resolvi me candidatar! Claro que na hora eu pensei: “nossa, deve ter umas quinhentas pessoas querendo fazer isso, mas não custa tentar neh?”

E não é que deu certo? Por isso estou aqui! Oba!! Fiquei feliz xDD!

Quando soube que ia escrever pro Morando Sozinho, meu cérebro deu um tílti e eu pensei: “ih.. xxODEU! Sobre o que é que eu vou escrever?

Então comecei a por meus pensamentos em ordem (coisa difícil pra mim), bolei um texto e quase enviei. Mas aí me lembrei que quem costuma entrar aqui não sabe nada sobre a minha pessoa (não que a minha vida seja mega interessante), mas imaginei que seria mais educadinho se eu falasse um pouquinho de mim. Mas bem pouquinho, senão vocês vão morrer de tédio.

Moro em Londrina – Pr, sou arquiteta e professora de dança, gosto de comer bem e bastante, curto um barzinho e de vez em quando uma balada. Outra coisa que gosto de fazer é desligar o cérebro na frente da TV, e assistir seriados americanos e novelas japonesas (ainda não peguei a mania das novelas coreanas, mas chego lá!). Ou seja, vou tentar falar um pouquinho sobre o meu universo, espero que vocês curtam! Também aceito sugestões! Um beijo e até a próxima!!