Foi na ultima sexta-feira, percebi que já eram sete da noite, minhas aulas na faculdade já estavam começando, e eu ainda estava em casa.
Tomei um banho correndo e peguei a primeira roupa que vi pela frente, fui correndo até o varal puxei uma camisa, coloquei um boné, pois não ia dar tempo de pentear o cabelo (que desculpa né !?) e fui pra faculdade que é dois quarteirões de casa.

No caminho percebi algo estranho em minha camiseta, achei até que tinha colocado do avesso, por sorte quando entrei na facul, encontrei uma amiga e parei pra conversar um pouco.
Eis que no meio da conversa ela faz uma cara estranha olhando pro meu ombro, e diz:
– Nossa vini.. o que é isso ?
(indagou ela tirando um prendedor de roupas que estava no meu ombro)

Eu fiquei meio sem reação, não sabia como aquele prendedor do mal foi parar em minhasPrendedor de roupas costas. Levei um susto, e fui pra minha classe dando risada.

Mas não acabou por ai: na hora do intervalo quando procurava minha carteira pra pagar um lanche tirei do bolso sem querer o prendedor. As meninas da minha classe olhavam umas pras outras com uma cara de “o que é isso ?”. E a tiazinha da cantina ainda me perguntou se ia pagar ela com o prendedor…

Após essa experiência fica aqui uma consideração: não usem prendedor no varal, alías só tenha prendedor em casa pra fechar o salgadinho que você guarda na geladeira.