Tenho um tênis que uso pra jogar futebol e num belo dia percebi que era hora de lavar ele. Como estava muito encardido achei melhor usar um pouco de Cândida para me auxiliar nessa tarefa.

A cândida, como todos nós sabemos, é um produto de limpeza muito forte é encontrada facilmente em supermercados e até mesmo naqueles tiozinhos que passam de kombi na rua onde podem ser adquiridas por qualquer pessoa, algumas vezes os vendedores não pedem nem RG.

Mas voltando ao assunto, vejam nas fotos abaixo o que essa maldita água sanitária de lavadeira e Q-boa do inferno &¨%#$%¨ e etc… fez com meu tênis depois de uma noite de molho:

Tênis de duas cores.
A qualidade não ficou boa pois tirei foto com minha WebCam
Tênis desbotado com Candida
Metade do tênis ficou pra fora do balde…
Vinicius e seu tênis desbotado.
Reparem que a parte que não ficou de molho continua preta…Tênis branco e preto

O incrível é que dilui mais da metade em água e mesmo assim ela desbotou todo o meu tênis. Quem mora sozinho infelizmente só aprende se ferrando.

Mesmo depois do incidente sempre quando eu uso esse tênis eu faço muitos mais gols. (risos). E vocês já tiveram problemas com “água sanitária de lavadeira e Q-boa do inferno %¨$%$#” ?

Em tempo:
1. Quem quiser colocar um banner aqui na minha “bobosfera” é só me envia o mesmo por e-mail.
2. Precisei mudar o sistema do fórum infelizmente perdi o cadastro de todo mundo, então por favor cadastrem-se novamente e me desculpem… !
3. Deixei de ir no CParty pra ir pro Blog Beach mas infelizmente não estarei presente. Vamos exigir que a próxima seja em uma praia aqui do Estado de SP