“Quando o mundo for devastado e a humanidade dizimada,
ainda sobrará um homem….
E ele vai poder ir ao banheiro com a porta aberta.”

Mas quem mora sozinho já faz isso. Aliás essa é da série “vantagens de se morar sozinho”. É claro que algumas pessoas não se sentem à vontade mesmo estando sem ninguém em casa, mas em geral a maioria deixa a porta aberta mesmo.

No meu caso mesmo já virou costume na hora de ir tomar banho ou fazer a barba, eu ligo o som do meu quarto e largo a porta aberta. Banheiro de porta aberta.O único risco que você corre é o de ficar tão acostumado com isso a ponto de esquecer de fechar a porta quando estiver recebendo visitas.

Abaixo resolvi escrever algumas dicas na hora de deixar a porta aberta.

Pra quem recebe visitas da namorada:
Acredito que esse é o tipo de intimidade um casal não precisa ter, por isso é legal respeitar a intimidade do seu parceiro.

Pra quem mora em republica:
“Fechar a porta sim, trancar não…” conheço alguns casos de acidentes que poderiam ser evitados se a porta estivesse aberta, o socorro seria mais rápido, principalmente em republicas onde o consumo de bebidas alcoólicas é praxe.

Pra quem ainda não saiu da casa dos pais (mas está se preparando pra sair…):
Não precisa ficar de porta aberta, vai que você esquece que tem gente em casa e numa dessas alguém te pega no “troninho”. Não vai ser nada agradável !!

Pra quem mora sozinho:
Faça como eu: só vá ao banheiro com a porta aberta…
Se a porta estiver fechada… é porque tem gente !!!

E vocês vão no banheiro com a porta aberta ?