Apresentem-se

Tudo que não diz respeito aos fóruns acima! Área livre para "bate papo".

Moderadores: Teka, Lu Effie Blue

Re: Apresentem-se

Mensagempor Cesar » 28 Mai 2009, 16:29

Bom eu sou o Cesar do ABC , tenho 29 anos e moro sozinho a 1 ano e alguns meses !

porém já havia morado uns 2 meses em uma residencia estudantil fora do Brasil esse foi o inicio de tudo ..rs

t+
Cesar
Cesar

Data de registro: 05 Mar 2009, 15:59

Mensagempor Teka » 01 Jun 2009, 22:34

Olá Cesar, como vai!?
Seja bem vindo ao Morando Sozinho! Espero que você venha mais vezes por aqui compartilhar suas histórias e fazer amizades! :)

Onde você morou fora do Brasil e como foi!? Conte pra nós!! :0

Beijos, volte sempre!
Imagem
Viva as flautas e flautistas,
Os sopristas, os pifeiros,
Quem tira som de canudos,
De metais e bambuzeiros,
Quem é pai e mãe do vento,
De pã, o deus dos gaiteiros.
A. Nóbrega
Teka

Data de registro: 27 Fev 2008, 03:35

Mensagempor Sheydder » 19 Fev 2010, 16:04

Opa.

Sou Sheydder de Teresina (PI), tenho 22 anos e moro sozinha há 5 anos.
Meus pais e irmas são falecidos, depois disso morei com minha avó, depois com duas tias. uma tia casou, a outra um belo dia quando cheguei da universidade ela me disse resolveu ir morar c a mãe dela (minha avó) no dia seguinte quando acordei ja nao a vi em casa e a partir de entao passei a morar sozinha.
Atualmente trabalho no IBGE, mais no proximo mes to saindo para me dedicar ao mestrado. vou viver c a bolsa q vou receber.

e assim vou levando a vida... e deixando q ela me leve de vez enqndo.
Sheydder

Data de registro: 16 Fev 2010, 21:48

Mensagempor Teka » 17 Mar 2010, 13:25

Sheydder escreveu:Opa.

Sou Sheydder de Teresina (PI), tenho 22 anos e moro sozinha há 5 anos.
Meus pais e irmas são falecidos, depois disso morei com minha avó, depois com duas tias. uma tia casou, a outra um belo dia quando cheguei da universidade ela me disse resolveu ir morar c a mãe dela (minha avó) no dia seguinte quando acordei ja nao a vi em casa e a partir de entao passei a morar sozinha.
Atualmente trabalho no IBGE, mais no proximo mes to saindo para me dedicar ao mestrado. vou viver c a bolsa q vou receber.

e assim vou levando a vida... e deixando q ela me leve de vez enqndo.

Caramba, Sheydder.. sua vida não parece muito fácil, mas admiro sua força de vontade para não deixar a peteca cair!!!
Seja bem vinda ao fórum, volte outras vezes! :)

Beijos!
Imagem
Viva as flautas e flautistas,
Os sopristas, os pifeiros,
Quem tira som de canudos,
De metais e bambuzeiros,
Quem é pai e mãe do vento,
De pã, o deus dos gaiteiros.
A. Nóbrega
Teka

Data de registro: 27 Fev 2008, 03:35

Mensagempor ottherside » 09 Abr 2010, 16:24

Olá.

Me chamo Paulo, tenho 26 anos e sou um recém morador sozinho em São Paulo-SP (faz 2 semanas apenas que comecei essa nova vida). Minha saída poderia ter acontecido há mais tempo, mas acabei ficando mais um tempo na casa dos meus pais, pois minha mãe tinha problemas com câncer, nos últimos 5 anos fiquei muito lá para dar apoio e ajuda no que era necessário. Ela faleceu em Outubro do ano passado e agora, 6 meses depois, resolvi ir morar sozinho já que eu não tenho uma convivência das melhores com meu pai.

Mas nada como enfrentar esse desafio e ficar surpreso com tantas pessoas que postam na Internet suas experiências. Fiquei muito supreso qdo achei o morandosozinho.net e tow me divertindo com as histórias do Vinícius e aprendendo bastante coisas também. Vlw
ottherside

Data de registro: 09 Abr 2010, 16:18

Anterior

Retornar para Off Topic