INICIO      QUEM SOMOS      FACEBOOK      BAR DO MORANDO SOZINHO      CONTATO / ANUNCIE

Ultimos artigos:
Tudo pelo dobro do preço: Dicas para não se dar mal na Black Friday Brasil 2016
Cursos online ajudam a quem mora sozinho
Por que escolher a Zona Norte para morar?
5 Camisetas masculinas iradas para usar no dia a dia
Raças de cachorro perfeitas para quem mora sozinho

Ela: - Amizade / Ele: - Colorida?
Por: Thaina de Morais

Ela: - Amizade?
Ele: - Colorida?

Muito já se ouviu falar que: Não existe amizade entre homens e mulheres. Mais nos dias de hoje é de dar sonolência alguém arcar com esse argumento.
A palavra amizade provém do grego, possivelmente se derivou de amore; amar. Logo podemos ser realistas e perceber que sem amizade não surgiriam os grandes amores.

Ela: - Amizade / Ele: - Colorida?
Ah como é bom aquele amigo (a) que te deixa sem folego, que te faz treinar a conversa com o espelho, e despertar seu lado mais gentil e carinhoso (a). Qual é o problema em espalhar mais corações por ai?

Isso é geral: Ninguém se aproxima pelo que não é interessante (homens), da mesma forma que ninguém sustenta uma mala com rodinhas quebradas ao longo do caminho (mulheres). Essa é minha teoria, e acreditem ouvi algumas bem diferentes sobre o mesmo assunto, explicações, opiniões e até mesmo exemplos com bacon (um dia conto). Amizade Colorida?

E para aqueles que acham que manter uma relação interpessoal com alguém do sexo oposto é algo extremamente “extraordinário” eu digo: Coisas extraordinárias acontecem.

Como já pedia Fernanda Mello: “Alguém aí coloca um pouco de vergonha na minha cara? Porque viver é ser. E eu sou, meu Deus do céu, eu sou. Meio desajeitada, meio apressada, meio abusada, mas sou.” E ser assim intensa é ACREDITAR. Acreditar que existem essências além de aparências, e sentimentos acima de qualquer outra intenção.

Um brinde ás amizades.

E às diversas formas de se relacionar!

Obrigada aos meus amigos coloridos – aqueles que literalmente trazem cores á minha vida.
Á vocês AMIGOS que se apaixonaram, que tiveram primeiras e segundas intenções, que entenderam, e que principalmente permaneceram AMIGOS.

Ela: - Amizade
Ele: - Existe!

Deixe seu comentário:
Blog Morando Sozinho - Por Vinicius de Oliveira - Desde 2007