Surf de Privada
Tenho uns amigos que moram em uma republica, e eles gastaram cinquenta reais com um encanador que em menos de cinco minutos desentupiu a privada deles. Porém, uma semana depois a privada já estava entupida novamente. Foi ai que eu ensinei a eles a técnica do Surf no banheiro.

Técnica do Surf no banheiro (para desentupir privadas).
Você vai precisar de:
– 01 Privada entupida.
– 01 Jornal do dia anterior.

Primeiro levante a tampa do assento e posicione uma camada grossa de jornal sobre a privada de forma a fechar toda a abertura.

Certifique-se que não ficou nenhum espaço por onde possa entrar ou sair ar. Abaixe a tampa da privada e fique em pé em cima da tampa pressionando com os pés para que não saia nenhum ar.

Pressione a descarga.

Se você fez a pressão corretamente a água irá entrar na privada e fará uma pressão muito forte, então o ar tentará sair. A única saída dele é pra dentro da privada, ou seja, ele vai empurrar tudo pra dentro e desentupir sua privada.

Acreditem é melhor que gastar 2 litros de coca-cola, ou ficar usando água quente para desentupir a privada.
Eu sei que empurrar o causador do entupimento não parece uma idéia boa, mas não pode ser pior do que sujar todo o chão do seu banheiro.

Agora vocês me perguntam, porque a técnica se chama “Surf no banheiro”. A resposta é simples: qualquer espaço que ficar aberto será suficiente para o ar sair empurrar a água pra cima, então você irá surfar em cima da tampa da privada.

Para que isso não aconteça você pode usar um saco de lixo antes do jornal.
E vocês conhecem alguma outra forma de desentupir privada?

Em tempo:
Vejam alguns depoimentos que foram enviados por e-mail 20 minutos depois que escrevi esse post:

Após usar a técnica do Surf no Banheiro nossa privada nunca mais entupiu, Obrigado Vinicius nós te amamos.
Mary e Cris, Republica das danadas – Campinas-SP

Gracias Vinicius… Me pregunto si también sirve con el bidê?
Ruan Maracaibo – Santiago-Chile

Deu até vontade de entupir a privada só pra surfar no banheiro de casa
Paulo Moura – Surfista Profissional – Santos-SP

O meu com fritas por favor…
Will Smith – Philadelphia-PA


OBS.:
Esse post é apenas uma brincadeira. NUNCA fique em pé em cima da privada, pois ela pode quebrar causando ferimentos graves.

Você pode desentupir a privada usando essa técnica sentando em cima do vaso sanitário. É o suficiente para fazer pressão e empurrar o objeto que está obstruindo a passagem encanamento afora.