INICIO      QUEM SOMOS      FACEBOOK      BAR DO MORANDO SOZINHO      CONTATO / ANUNCIE

Ultimos artigos:
Empresa cria robô que dobra roupa lavada
Tudo pelo dobro do preço: Dicas para não se dar mal na Black Friday Brasil 2016
Cursos online ajudam a quem mora sozinho
Por que escolher a Zona Norte para morar?
5 Camisetas masculinas iradas para usar no dia a dia

Dicas: Como se dar bem nas redes de Fast-Food
Infelizmente todos nós que moramos sozinhos somos reféns das redes de Fast Food, por isso separei algumas dicas de anos de experiência para se dar bem usando os serviços dessas maravilhosas redes.

1. Evite o Drive thru.

Os funcionários precisam ser rápidos, por esse motivo eles nunca irão “caprichar” no seu pedido, principalmente no Drive thru. Você também não vai ter a oportunidade de reclamar se algo vier errado no seu lanche.
Por isso prefira sempre entrar no estabelecimento para pedir seu lanche.

2. Evite ficar dentro da loja

Pode parecer contradição com a dica anterior, mas faz sentido se você perceber que quando fica lá dentro as chances de você gastar dinheiro com uma sobremesa, como um sorvete por exemplo, são bem maiores.

3. Fique atento com sua batata frita.

Nas embalagens de tamanho médio e grande os atendentes costumam não preencher todo o espaço que existe na embalagem. Sempre que perceber isso reclame!! Eles irão lhe dar mais uma embalagem de batata frita.

No McDonald’s Alguns atendentes costumam pegar sua batata e pesar em uma balança. Em alguns casos eles podem afirmar que o peso da batata-frita está na medida padrão. Caso isso aconteça peça desculpas ao atendente pelo mal entendido, porém peça a ele para cancelar a batata-frita.


Sério que você está me pedindo isso?

Estornar um pedido é muito trabalhoso e como eles precisam ser rápidos vão acabar lhe dando outra batata frita. Afinal, segundo regras do McDonald’s sua batata frita não poderá ser vendida a outro cliente e também não poderá ser consumida pelos funcionários.

4. Peça refrigerante sem gelo.

Se você reparar dentro do estabelecimento eles possuem uma placa dizendo “O gelo adicionado nas bebidas é para conservar a temperatura e o sabor das mesmas.” Porém o gelo ocupa um espaço dentro do seu copo que poderia ter sido preenchido por mais refrigerante.

Sem contar que ele derrete muito rápido e nossa bebida acaba ficando aguada

Por isso peça refrigerante sem gelo, a própria maquina deles já fornece a bebida gelada. Se preferir também pode pedir gelo em um copo separado.

Observação: Em nenhum dos casos acima você precisa ser mal-educado com os atendentes. Se coloque no lugar deles, e imagine as inúmeras reclamações que eles recebem por dia.

E vocês? tem alguma dica para se dar bem nessas redes?
Deixe seu comentário:
Blog Morando Sozinho - Por Vinicius de Oliveira - Desde 2007