INICIO      QUEM SOMOS      FACEBOOK      BAR DO MORANDO SOZINHO      CONTATO / ANUNCIE

Ultimos artigos:
Tudo pelo dobro do preço: Dicas para não se dar mal na Black Friday Brasil 2016
Cursos online ajudam a quem mora sozinho
Por que escolher a Zona Norte para morar?
5 Camisetas masculinas iradas para usar no dia a dia
Raças de cachorro perfeitas para quem mora sozinho

Coisas para saber: A rotina de quem mora sozinho
O vídeo abaixo mostra a rotina das pessoas que moram sozinhas.
Se você mora sozinho com certeza vai se identificar muito com esse vídeo ai de baixo. Se você está pensando em sair da casa dos pais vale a pena uma olhada no vídeo para você saber o que te espera.



Eu discordo do vídeo na parte em que ele diz: “As coisas que devemos saber sobre morar sozinho, não são encontras em nenhum lugar”.

Vocês encontram aqui no meu blog (risos).

E eu também nunca tive uma vizinha que chegasse aos pés dessas ai do vídeo.
Mas me identifiquei na parte em que o cara do vídeo esquece o fogão acesso, e quando ele decide ter uma alimentação saudável e as frutas acabam estragando na geladeira dele.

E vocês se identificaram em alguma parte?
Deixe seu comentário:
Comentários mais antigos:
juzinha comentou em 31/05/2008 às 20:53 hs
muito bom!!! td a vr comigo!! principalmente tudo relacionado à louça e comida!!!
Vinicius respondeu:
Bom a louça eu não deixo acumular muito... rs já a comida .. estraga tudo rs..
Lulu on the sky comentou em 31/05/2008 às 21:18 hs
Não moro sozinha.
Big Beijos

Vinicius respondeu:
Então você não vai entender nda rs...
Gury comentou em 31/05/2008 às 22:18 hs
legalzz... mal abri de novo o blog e atualizadooo.. q sorteeee

legalz o videozinhoo.. mto show.. hahahaha... meO deOs .. q coisa vcs passam.. vou ver se vale a pena mesmo morar sozinhooo
ashudahusda..
sorte vinão, mta sorte!!
ALOHAA
Vinicius respondeu:
Alohha e que quando você começar a a morar sozinho o seu seja com fritas rs
Adao Braga comentou em 31/05/2008 às 22:48 hs
quando eu morei sozinho, não tinha geladeira, não tinha fogão, não tinha móveis, só tinha mesmo as roupas e o quarto onde eu ia dormir, tomar banho e trocar de roupa! Nunca morei sozinho com todas estas mordomias. Era muito melhor pagar restaurante, e comprar garrafinhas de água míneral... mas, o aperto é o de sempre. ter vontade de beber algo gelado e não ter... comer algo e não encontrar, e não ter dinheiro para comprar... isto é tudo igual
Vinicius respondeu:
O pior de todas é não ter dinheiro pra comprar.. ! rs
w1zard comentou em 31/05/2008 às 23:10 hs
e eu que nunca tive uma vizinha dessas!! bem, já tive algumas que chegavam perto, mas elas nunca apareceram para pedir uma xícara de açúcar...

quanto aos copos, nunca consegui deixar a pia daquele jeito.. eu surto antes.. mas o miojo e salsicha, esse é padrão.. com o tempo você aprende a dar uma fritadinha nelas, faz um molho ou joga uma lata de milho junto e faz de conta que é um prato super elaborado e requintado.. e o que é mais bonito, ao achar aquele cabelo do milho no meio, simplesmente tira ele de lado e continuar comendo como se nada tivesse acontecido..
Vinicius respondeu:
uhauha como se nada tivesse acontecido foi fogo rs..
Carla comentou em 01/06/2008 às 01:24 hs
uaaaaau!
Passei pela maioria das fases... Agora to na fase da alimentação saudável, sendo que desenvolvi uma estratégia para não estragar a maioria das frutas e legumes. Mas alguns se transformam em monstros de fungo... Como o-de-io miojo (só uso pra fazer yakisoba - sim, aprendi! ^^), nem compro! Mas tem dias que a geladeira só tem água! Quanto a conversar com a TV (que aliás só pega um canal - não assisto, não pago TV a cabo), tenho mais isso com outros objetos inanimados da casa e com os passarinhos que me acordam de manhã (bucólico, não?).
Quanto à vizinha, no meu caso posso falar do vizinho. Ah, o vizinho... Chega da natação só com a toalha amarrada na cintura. Mas não interajo, sou tímida! ^^
Adorei o vídeo!
=**
Carla comentou em 01/06/2008 às 01:30 hs
aaaahhh sim, os copos! olha, se não fosse minha arrumadeira eu ia usar copos descartáveis.
Até gosto de lavar louça, mas não faz parte da minha rotina, então os copos vão empilhando, depois xícaras. Sorte que ela vem de 2a a sábado! ^^

o/
Vinicius respondeu:
POxa você não falou da tatica pra não estragar as verduras rs...
Caloã comentou em 01/06/2008 às 03:44 hs
Vinicius,
sabe que algumas coisas dessas já acontecem aqui em casa...
A mamãe não gosta de cozinhar e, coincidentemente, eu adoro miojo e, sem trocadalhos, salsicha :P

Mas gosto também de feijoada em lata, seleta de legumes, frango desossado e por aí vai heheheh

Abraços.
Vinicius respondeu:
Feijoada em lata eu nunca esperimentei..
é bom ?
Silvia comentou em 01/06/2008 às 09:03 hs
Bom dia, querido.

E num domingo chuvoso, como hoje, vc doente, sem voz (como eu! ), e não tem ninguém para fazer um chazinho...

Acho que já passei por todas as situações e muitas outras. A vida de quem mora sozinho mereceria um livro, não só um Blog.

O bom é que sempre aparece um vizinho para pedir açúcar, ou uma pessoa, que a gente não espera, para dizer coisas que a gente precisa ouvir(ou ler).

Obrigada.
Beijosss
Vinicius respondeu:
Já existem alguns livros rs... quem sabe um di eu não faço o meu rs...
LuanaFreire comentou em 01/06/2008 às 10:09 hs
Caracaaa! Me identifiquei com quase tudo... Principalmente com a parte do papel higiênico e da água, pq eu sou meio lesinha e dependente dos meus pais, apesar de morar sozinha, e se eles não vierem fazer minha feira eu simplesmente esqueço de fazer, e só lembro nas piores horas: quando vou fazer xixi ou quando me dá sede. Fora isso, essa parte de falar com a televisão eu até ja escrevi no meu blog, ela é minha companheira sempre que eu estou em casa, só ela e mais ninguém. Doce ilusão de quem pensa que morar só é igual ao pessoal de Friends ou coisas do tipo, triste realidade de quem passa pela experiência... Beeeijos.
Vinicius respondeu:
Poxa pelo jeito você naõ mora muito longe deles né rs ??
A Televisão em casa fica sempre ligada...
Marcos Rezende comentou em 01/06/2008 às 11:53 hs
Esse vídeo me fez lembrar da primeira vez que fui morar sozinho. Eu queria ser o exemplo de alimentação saudável até perceber que as coisas estragavam mais rápido na minha geladeira do que a velocidade com que eu as comia.

A solução foi deixar a geladeira só com água, tomar café da manhã num barzinho da esquina, almoçar na rua e... ao voltar pra casa, também jantar na rua! =)

Obs.: Uma vizinha como essa aí eu tb nunca tive, mas morar sozinho é uma bosta quando vc namora mulheres loucas e neuróticas e elas aprendem o caminho da sua casa!
Vinicius respondeu:
Ainda bem que nao tenho esse problema coma minha rs..
Thata Lucas comentou em 01/06/2008 às 13:04 hs
Adorei esse post... É ele disse q morar sozinho é mto bom, mas por enquanto acho q vou continuar com meus papais, pq mesmo morando com eles tenho essa de voltar em casa para ver se desliguei o fogão ou se tranquei a porta. Mto bom!!!
Bjo
Vinicius respondeu:
Isso sempre deixa eu encanado... é chegar na esquina e pensar: "Poxa será que tranquei a porta" rsrs
Ortolani comentou em 01/06/2008 às 13:20 hs
Fala Vinicius... parabéns.. muito da hora o vídeo ... já passei por todas essas fases ... hehehe
Vinicius respondeu:
E ai Fatoreli..
e as vizinhas ? passou por essa fase rs ?
Dzinha comentou em 01/06/2008 às 14:06 hs
Tirando a louça acumulada (que eu morro de nojinho disso), o resto é assim mesmo!!!!!! Até o vizinho. Hahahahahah.
Esqueço de comprar papel higiênico e tenho que apelar pro lenço de papel, guardanapo, papel toalha....
E quando chego tarde em casa a semana toda e não dá pra entregar água ou gás?? Siniiiiiiistro. Comprar garrafinha na padaria é uó!
Mas pior mesmo é limpar o frango, esquecer de tirar o lixo e sair. MEDOOOOOO
Chego em casa e ela foi tomada por um futum do inferno.

Ai ai........
Beijos
Vinicius respondeu:
LImpar frango ? rs
poxa quantas vezes eu tiro o lixo no dia errado mesmo rs...
Helvécio comentou em 01/06/2008 às 15:07 hs
É isso mesmo, a pia vive atolada de pratos e copos. Só lavo quando acabam os limpos.
Não esqueço o forno aceso, mas a cada saída gasto um tempo checando tudo.
O problema de fazer comida é o tamanho das porções. Se sobrar você tem de comer a mesma coisa no dia seguinte.

A frase que resume o "morar sozinho" é:
"Se você não fizer, ninguém faz"
Abraços

Vinicius respondeu:
Gostei dessa frase rs... um dia vou colocar ela aqui no blog rs...
Isa comentou em 01/06/2008 às 15:15 hs
Vídeo para meninos??? rs
Não moro sozinha mas comida estraga na geladeira quando sou eu que faço..rs
Vinicius respondeu:
Poxa você acabou de assumir que não é uma boa cozinheira rs..
gisele comentou em 01/06/2008 às 16:56 hs
kakakakakaka !!! adorei o vídeo!!!!!!
Muito bom! Quando eu for morar sozinha eu já estarei sabendo como é!

Vc já passou por toda esta experiência do vídeo?
bjs!
Vinicius respondeu:
A maioria sim viu...
mas nunca tive vizinhas...
Bê comentou em 01/06/2008 às 18:30 hs
Putz mano, é tudo verdade, só faltou falar que o computador tbm vira um tédio e as madrugadas passam bem rápido e vc nem percebe, faltou falar das roupas tbm

hehehe

minha experiência foi bem parecida, só não tem nenhuma vizinha gostosa aqui

hehehehe
Vinicius respondeu:
Essa parte da vizinha foi exagerada rs...
Fernando André S. comentou em 01/06/2008 às 19:00 hs
Espetacular este video! Ri demais aqui sozinho!
Vinicius respondeu:
O duro é que eu não ri... rs
na verdade fiquei foi com raiva rs..
André comentou em 01/06/2008 às 20:30 hs
ah, poxa, eu quero passar por esses perrengues =]
parece legal (apesar de triste :S)
hehehehehe
Vinicius respondeu:
O loko André.. não é triste não.. é legal rs...
Kyhetha comentou em 01/06/2008 às 22:58 hs
HUAHUAH
nao moro sozinha, mas pretendo.
espero nao passar por essas situações. HAUHAUHA
Vinicius respondeu:
Sò não vai passar se não morar sozinha rs...
Ná comentou em 01/06/2008 às 23:22 hs
Você devia contar mais das coisas que andam acontecendo ai .. rsrsr
Beijos
Vinicius respondeu:
Não.. não.. tem coisas que não podem ser contadas ...
Kleyse Castro comentou em 02/06/2008 às 03:18 hs
Video otimo!
hiuahuiahiuahiahiau
Os copos,ah os copos eles sempre acabam e ai vem as xicaras e elas tbm acabam... bem que podiam se lavar sozinhos ne?!! Eu ia amar! ;D
haihiuahiuahiahui
A comida saudavel,nunca da certo...[experiência propria ;D] Falar com a tv eh absurdo,mas as vezes acontece ;p
Papel higiênico,a água,a noia do gás O.o
Mas morar sozinho eh perfeitoo!
Oo/ Um viva a nós que moramos sozinhos Oo/

;**

P.S:num tenho[no meu caso seria um homem]um vizinho assim não olha =/
queria um! ;)
Vinicius respondeu:
Um vizinho igual o do video rsrs...??
morar sozinho é perfeito sempre rs...
amigao comentou em 02/06/2008 às 11:09 hs
Oi amigão,
Tu lembra do Mutummm? Ele tá visitando o meu blog hoje. Dá uma passadinha lá.
Vinicius respondeu:
Claro que lembro !!..
grande Mutum
Marcelo comentou em 02/06/2008 às 13:30 hs
hahahahaha
Rapaz, nunca tive uma vizinha dessas ai não.....
rsrs
Vinicius respondeu:
E eu que nem vizinhos tenho direito rs...
Hanny Meire comentou em 02/06/2008 às 15:19 hs
Eu ainda não moro sozinha ! BJS!
Vinicius respondeu:
Um dia você chega lá rs...
*Lusinha* comentou em 02/06/2008 às 16:35 hs
Pena que não dá para ver o vídeo aqui do trabalho.
Bjitos!
Vinicius respondeu:
Putz.. se lembrar tenta ver de casa.. é engraçado rs..
Bakudan comentou em 02/06/2008 às 17:29 hs
Putz, essa história da vizinha ae ein.. :D
De resto meio paranoico, mas realmente acontece
em menor escala.
Abras,
Vinicius respondeu:
Porque ? a da vizinha aconteceu com você rs ?
Fernando Pedro comentou em 02/06/2008 às 19:08 hs
Cara, esse vídeo é da hora. Dei trela.
Num sei pq me reconheci nele kkkkkkkkkkk
Abraços
Vinicius respondeu:
uhaua pra mim me reconhecer só faltou a barba rs
geek gyn » Rotina de quem mora sozinho comentou em 02/06/2008 às 19:16 hs
[...] http://www.morandosozinho.net/2008/05/31/coisas-para-saber-a-rotina-de-quem-mora-sozinho/ [...]
Ivana Morais comentou em 02/06/2008 às 21:47 hs
HAHAHA
Muuuuuuuito bom o vídeo. Não moro sozinha ainda, mas é como se morasse. E sei bem dessas realidades. Sou louca pra sair da casa dos meus pais, mas o momento ainda não é propício. Vou ficar usando seu blog pra me preparar melhor. hehehe
bjs
Vinicius respondeu:
Vai fundo Ivana.. mas não leva muito a sério não rs...
Dzinha comentou em 02/06/2008 às 21:51 hs
Vinny, querido. Seu desejo é uma ordem.
Já está lá.

Beijocas
Vinicius respondeu:
vou ir lá ver...
Srta Diazepan comentou em 03/06/2008 às 00:06 hs
Bom, mulher é mais cuidadosa com as coisas, mas entre isso que ele disse eu falo sozinha ou falo com a tv, sempre fico paranóica se deixei o fogão ligado e tem uma parte ali que precisa ser dita... nem sempre se toma água na garrafa por não ter copo... pode ser a preguiça de lavar o copo depois.
:o)
beijos
ps: vc é músico galinha é? rs
Vinicius respondeu:
Isso é verdade... agua tomo direto na garrafa...
e porque musico é galinha rs ??
zek comentou em 03/06/2008 às 09:16 hs
Bom eu ainda não moro sozinho, mas ..... qdo fico sozinho em casa, digamos que é perceptivel na cozinha ( a louça ) mas na geladeira nada estraga meus amigos fazem a limpa rsrrrssr

PS: legal que a sua banda gostou daquele post, é impressionante o poder da combinação " sorriso + simpatia + menina sapeca".

Abs
Vinicius respondeu:
Os caras da banda são tudo loucos... Eu tbm acho um impressionavel rs..

Kelly comentou em 03/06/2008 às 09:47 hs
Estava dando uma olhada nesta matéria...e no dia seguinte estava ouvindo a música da Dani Carlos...

Eu gosto do meu quarto, do meu desarrumado
Ninguém sabe mexer na minha confusão...

Lembrei do blog na hora...Morar só, é isso!!!

Bjs
Vinicius respondeu:
Morar sozinho é bem isso mesmo rs..
mas ainda não conheço essa musica...
Beth comentou em 03/06/2008 às 10:49 hs
Seu blog é melhor do que o video !!!
Fogão acesso?? Vixi.....sou craque em esquecer. Parei de brigar por achar que era coisas dos espirito malignos querendo me destruir e acordei para uma grande distração e dispersão.
Ufa.....ainda bem que toda vez que esqueço o botijão está cheio !!!!
hehehehehehehe
beijocas !!!!
Vinicius respondeu:
Poxa meu blog não é melhor não rs...
porque ?? se o botijão está vazio o que acontece ??
Carol comentou em 03/06/2008 às 12:02 hs
mesmo eu morando com meu pais... me identifiquei com o do fogão e as vezes quando eu to sozinha em casa e saiu de carro, acho que deixei o portão aberto.
É péssimo mesmo!

=)

to aqui!
Vinicius respondeu:
Nosa essa de deixar portão aberto é classica rs..
quase todos os dias eu volto pra conferir rs
Vera Ferro comentou em 03/06/2008 às 12:39 hs
Acho que sou a rainha dos recordes bizarros:
-2 semanas sem lavar a louça, e fazendo comida, NO FINAL TIVE QUE LAVAR A MESMA 3X DEVIDO AO CHEIRO DE ESGOTO, agora tenho conseguido lavar no dia seguinte a louça do dia anterior.
-Mas de 1 mês sem lavar roupa(eu esperei até ficar sem calcinha, como tenho muitas, mas muitas mesmo, demorou a bessa), COMO MINHA ROUPA DEMORA 3 DIAS PRA SECAR, FIQUEI AS SEMANAS SEGUINTES PRATICAMENTE TENDO QUE LAVAR ROUPA DIRETO, PRA PODER ACABAR COM A PILHA.
-2 meses sem passar roupa, E COMO SÓ USO LENÇOIS E TOALHAS PASSADAS, CHEGUEI A COMPRAR NOVOS, JA QUE AS MINHAS ANTIGAS ESTAVAM POR PASSAR E OLHA QUE EU TENHO MUITOS LENÇOIS E TOALHAS.
-Uns 3 meses ou mais, sem varrer a casa.
-Nunca contei mas acho que já fiquei uns 6 meses sem fazer uma faxina legal em casa.
-Fiquei minha gravidez inteira sem fazer comida, só comendo fora ou esquentando comida congelada, devido a azia e aos enjoos que tive a gravidez toda.
Lendo agora, eu própria me assusto com esses números,NOSSA QUE TERRIVEL EU SOU!!!!!!

Detesto serviço doméstico(deve ser genetico, minha mãe é uma pessíma dona de casa e cozinheira-eu ainda dei sorte, pois cozinho bem) e tenho a maior pena de gastar dinheiro com faxineira(vcs podem não acreditar, mas qdo "MARIA" baixa em mim eu faço a melhor faxina do mundo, pena que ela só aparece 1x a cada ano,rss)
Estou numa fase um pouco melhor(depois que meu filho nasceu, melhorei mesmo), onde eu procuro não deixar acumular coisas por fazer e tiro pelo menos 20 minutos do meu dia pra da uma arrumadinha.
A única área da minha casa que esta sempre limpa e SEMPRE é lavada 1x por semana é o meu banheiro(única mania que tenho) e o lixo eu jogo fora todo dia(lixo do banheiro e da cozinha, já que varrer não costumo varrer todos os dias).
É o pior é que toda vez que minha casa ta arrumada eu amo, acho ela a casa mas linda do mundo, e chego a me sentir culpada,rsss
AMO ESSE BLOG!!!
Beijos enormes Vini.
Vinicius respondeu:
Nossa.. essa de não lavar roupas tbm já aconteceu comigo...
espero acabar as cuecas.. rs dai lavo tudo junto rs...
mas você bateu os recordes mesmo heim vera rs...
bom fds
Andreza comentou em 03/06/2008 às 17:24 hs
POJJGPOGJJGE;
aah amei o vidio
ainda não moro sozinha mas dou boanoite pro jornal epfokpogke :]
Vinicius respondeu:
Acho que a maioria do povo faz isso rs..
Rafaela comentou em 03/06/2008 às 19:22 hs
Tipo eu não moro sozinha, e sim comminha irmã de 18 anos.....e eu com 21..............,já esquecemos a prancha de cabelo ligada em cima da cama, já quase colocamos a casa cheia de fogo, já estragamos muitas verduras e legumes...........
Vinicius respondeu:
Ahn então vocês moram sozinhas sim...
quase uma rep rs
Evelyn comentou em 03/06/2008 às 23:21 hs
Oiê!
Concordo com muitas coisas...
A louça na pia é um fato, quando a preguiça baixa não há quem me faça lavar louça...
Que a televisão é a nossa companhia, é fato! Sempre falo boa noite pra Fátima Bernardes e pro Willian Bonner...
Forno aceso? Vixe, sou neurótica o com o botijão de gás, já cansei de voltar da rua pra ver se fechei o registro do gás... rsrsrsrsrs

Beijos,
Evy
Evelyn comentou em 03/06/2008 às 23:29 hs
Ah, a parte da vizinha eu pulo tá?
Vinicius respondeu:
No seu caso é o vizinho né rs...
NiL comentou em 04/06/2008 às 07:59 hs
Oi...passei pra fazer uma visitinha,vim conhecer seu blog!
adorei os posts....o video e otimo!
Ate mais...beijoooo
Vinicius respondeu:
Valeu volte sempre rs...
vou lá conhecer o seu...
Hehehe comentou em 04/06/2008 às 08:32 hs
É isso aí. Olho pras canecas, elas olham pra mim, eu decido que vou lavar "depois". Mas não lavo. Comprei uma escova circular de latão e uso pra limpar o fogão, COM A FURADEIRA! Lavo as panelas com uma escova de esfregar o vaso (comprei só pra isso) e é ótima. Geladeira só tem mesmo água (aquelas com sabor, tipo H2O) e também serve de armário pra açúcar e café e a cozinha é muito limpa. Melhor comer em restaurante. Roupa é simples, lavo em lavanderia. Mas passo camisas muito bem (tenho minhas melhores idéias passando camisa e ouvindo jazz). Substituí a TV pelo computador, é muito mais abrangente e troquei minha bancada de ferramentas pela cozinha que tem tudo quanto é treco. O banheiro é limpérrimo, pois mulher gosta assim e minhas visitas têm de ficar confortáveis (o que não se faz por elas, né)! No geral minha caverna cheira bem, inclusive com aqueles desodorizantes de ambiente. Não tenho vizinha gostosa, mesmo que tivesse evitaria um rala e rola, pois mulher tem a inclinação de grudar se gostar do cara. Considerando que fui criado numa casa enorme com duas empregadas pra catar minhas roupas e estive casado 26 anos, acho que me viro muito bem sozinho. E, putz, tou pra me engatar de novo.
Vinicius respondeu:
Realmente até que você se vira bem sozinho..
poxa faz um filme de você limpando o fogão com essa escova e a furadeira pra eu postar aqui...
abraços
Gabriel Fiorini comentou em 04/06/2008 às 11:27 hs
Cara, muito boa essa visinha..... eu fiquei imaginando o que o cara fez sem ter açúcar para emprestar para ela rsrsrs

Eu me identifiquei com as frutas estragando na geladeira rsrs
como sempre eu adoro os posts do seu blog.

Abraços
Vinicius respondeu:
nossa acho qeu já perdi uma horta inteira na minha geladeira rs..
Natully comentou em 04/06/2008 às 15:32 hs
Eu não moro sozinha, mas aqui em casa a louça fica num estado bem precário, ngm ajuda... Quem mais lava a louça (por mais incrível q pareça) é o meu pai! E às vezes compro um monte de fruta e verdura e acaba estragando pq ngm come... ¬¬ Às vezes to sozinha em casa, no banheiro e acaba o papel... É muito ruim. Ou to tomando banho e a água não tá esquentando pq o gás acabou, não tem ngm pra mudar o gás... Tem coisas q não acontecem com todo mundo, mas mais frequentemente com qm mora sozinho.

Bzo
Vinicius respondeu:
Verdade mesmo ..
isso ai acontece com todos rs... é que com a gente é mais frequente...
Renata comentou em 04/06/2008 às 15:47 hs
Oi, é minha primeira vez aqui, dei uma olhada geral e gostei, afinal eu sou uma pessoa que futuramente morarei sozinha. Sei que eu fiquei pensando que "imagina que eu vou deixar a louça por lavar" mas vai saber, né... talvez sim, talvez não. E ah, gostei da técnica de desentupir privadas, mas sugiro um videozinho pra ver se realmente dá certo - pq se não der vai ser a maior nojeira. E sobre a sua mãe dizer que quem mora sozinho fica cheio de manias e depois ninguém aguenta... medo de mim mesma.
Legal, gostei. :)
Vinicius respondeu:
poxa mas é a pura verdade viu rs....
você vai ver que vai se identificar

vou tentar providenciar o video...
Mariana comentou em 04/06/2008 às 20:17 hs
ei, moço! estava pensando em te convidar pra participar como convidado em um podcast do Tutorial Pop, o que você acha? se vc quiser me adicionar no msn pra gente conversar mais sobre isso, o meu é marianamg@hotmail.com
beijo!

Vinicius respondeu:
Poxa.. legal.. te adicionei a gente se fala por lá...
Guto comentou em 05/06/2008 às 02:04 hs
se eu fosse ter uma vizinha assim, morava sozinho tranquilo tranquilo!
Vinicius respondeu:
Realmente vc não é normal huahua
Bruno comentou em 05/06/2008 às 10:05 hs
Vinny, pensa comigo.
Tu já falou de como passar roupa (com espaço pra minha idéia revolucionária ganhadora do prêmio Tim de esperteza do cabide), tu já falou de como lavar roupa, but...

Como a gente lava moletom preto sem deixar ele cheio de pêlo???
Pronto. Tive que lavar o meu ontem (preto e roxo bem emo cheio de frufru), mas não dei conta, pô...
=/
Abrass!
Vinicius respondeu:
Coloca ele dentro de uma fronha de traveseiro... ou lava do avesso..
ou melhor ainda.. lave ele só com roupas escuras..
mas essas coisas muda de maquina pra maquina...
Carlos comentou em 05/06/2008 às 11:20 hs
Já morei sozinho por cerca de 1 ano - e agora, depois de 11 anos de casado, estou sozinho de novo. Está sendo uma experiência muito interesssante - difícl, às vezes, mas muito enriquecedora. As dicas do blog são 10 - sou um visitante diário! Valeu!

Vinicius respondeu:
Poxa valeu pelos elogios..
11 anos é tempo pra caramba heim...
boa sorte ai nessa nova fase..
caio comentou em 05/06/2008 às 12:39 hs
Meu primo mora em um prédio cheio de mulheres gostosas, + ele nunca pegou nenhuma huahuahua
Vinicius respondeu:
Poxa.. mas só porque mora não quer dizer que pega rs...
Lívia comentou em 05/06/2008 às 12:50 hs
Frutas apodrecendo na geladeira já é comum aqui em casa...

Mas acho que parte da culpa de tudo que estraga na minha geladeira é da falta de coisas para as pessoas que moram sozinhas nos mercados. As embalagens são sempre grandes, tudo em quantidade tamanho família.

abraços!
Vinicius respondeu:
Na verdade.. são todas feitas em porções para duas pessoas (casal)
Ciça. comentou em 05/06/2008 às 17:38 hs
É exatamente isso! haehaeuhea
:*
Vinicius respondeu:
Exatamente.. sem mais.. e sem menos...
Alesbier comentou em 05/06/2008 às 18:10 hs
Cara, as vezes eu passo num daqueles quiosques da brahma que tem em shopping e tals. Eu fico vidrado naquela maquininha de lavar copos.
Porra, é a coisa mais pratica. Sao 2 compartimentos, um joga sabao dentro do copo, o outro é cheio de escovas que limpam o copo. Menos de 10 segundos pra lavar cada copo, é impressionante.
Qualquer dia desses eu passo la e roubo um daqueles pra mim, porque eu nao sei se tem pra vender.

PS: favor postar com mais frequencia... :D
Vinicius respondeu:
huauha vou tentar melhor a frequencia de postagens..
ps. nunca vi esse lavador de copos...
Carol comentou em 06/06/2008 às 09:13 hs
amigo secreto??
recebi um email hoje...
Vinicius respondeu:
Desconsidera .. eu disprei sem querer rs...
jenny comentou em 06/06/2008 às 16:06 hs
Vini, olha que eu achei...

http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL591626-5605,00-PEDREIRO+QUE+MOROU+NO+JAZIGO+DA+FAMILIA+DEIXA+CEMITERIO.html

hahahahah
bjaooo
Vinicius respondeu:
Eu não consegui salvar o video...poxa eles fizeram a reportagem sem procurar a familia...
tomara que agora o seu nelson tome jeito rs...
Débora comentou em 06/06/2008 às 18:32 hs
Aii meu Deus, entaao ée isso que me espera ! E como eu sou a preguiça em pessoa, acho que vou evitar comer ou comer na panela só pra nao ter de lavar a louça ! hahahahah
a parte do vizinho, no meu caso, eu bem quero ter mesmo =)
só que a minha vida naao vai ser solitaria, pqe provavelmente eu vou morar no mesmo predio que dois meus amigos daki de brasilia tao morando... ai vai ser tipo FRIENDS... ashioashioshiosh

Vinicius respondeu:
hauhua eu não assisto esse seriado não tenho tv a cabo rs..
boa sorte na sua empreitada rs...
Marcelo comentou em 06/06/2008 às 19:25 hs
Já morei só, já morei em uma república...o que acho pior é lavar roupas...aqui não abriu o video depois comento
Vinicius respondeu:
É legal o video.. você vai curtir..
Cah comentou em 06/06/2008 às 20:36 hs
ahuahuahuahuahu
Miojo e salsicha é tão típico!!!
Vinicius respondeu:
E ai prima rs...
nemf ala.. parece que são as unicas coisas que não estragam...
seuhipocrita comentou em 06/06/2008 às 20:40 hs
olá! aceita parceria links? abraço
Vinicius respondeu:
Olá mande pro meu e-mail o banner
Wagner Lannes comentou em 07/06/2008 às 12:04 hs
Fala Vinão!!! Aí, vc produziu outro amigo secreto???

fui
Vinicius respondeu:
Não foi sem querer rs...
vou te mandar um e-mail..
Antônio comentou em 07/06/2008 às 15:27 hs
Tah certo... no fim das contas pode ser bom...
pode não ser...
pode ter sexo...
pode não ter...
pode ser tranquilo...
pode ser um saco...

Entendi.
hahahaha
Vinicius respondeu:
Mas na maioria das vezes é bom..
Antônio comentou em 07/06/2008 às 15:28 hs
Eu tb quero uma vizinha dessas!!!!
Adri comentou em 07/06/2008 às 16:11 hs
Passando pra deixar um bjoka
Vinicius respondeu:
rs.. tipo orkut uhahua
Alice comentou em 07/06/2008 às 22:04 hs
Eu tou louca pra ir morar sozinhaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

rs

bjoooooooooos
Vinicius respondeu:
Demorou..
Você não irá se arrepender
André comentou em 08/06/2008 às 14:50 hs
porque eu recebi um e-mail sobre o amigo oculto blogs se ainda estamos em junho? :S
Vinicius respondeu:
E ai André.. desconsidera o e-mail eu disparei o negocio sem querer rs..
JuJu comentou em 08/06/2008 às 17:28 hs
Isso é o que eu chamo de via, hein... Mesmo na própria casa, cada minuto a mais é uma aventura.
E, realmente, a pessoa que fez esse vídeo deveria ter lido o seu blog, senão não diria uma coisa dessas que "dicas assim você não vê em outro lugar".
Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!
Vinicius respondeu:
E ai ju...
valeu pelo elogio rs com certeza não consultou bem blog e foi mto bme bolado o video rs
vinicius comentou em 09/06/2008 às 01:41 hs
É a primeira vez que acesso seu blog, um amigo meu (que mora com os pais) enviou para mim. Cara, vc está de parabéns pela qualidade do blog e principalmente pelo assunto abordado.
Sobre o vídeo, identificação na certa.
Estou na fase dos congelados, evitando saber como se faz nuggets e pensando seriamente em passar para comidas mais saudáveis e naturais, mas voltar para o miojo com salsicha, não, isso não
Abraços e mais uma vez parabéns!
Vinicius respondeu:
rs.. cuidado pra não voltar com o miojo..
se não vai enjogar rápido rs
Cyn Cardoso comentou em 09/06/2008 às 11:08 hs
Heheheheheh ja morei sozinha e sei bem o que é isso. As frutas acabam estragando mesmo.
Vinicius respondeu:
Nossa acho que o tanto de frutas que já perdi dava pra abrir uma quintanda.. rs
Jessica Lauton comentou em 11/06/2008 às 16:49 hs
É, frutas estragadas é barra. Banana e pêra, principalmente. E, sim, eu bebo agua na xícara!

Vinicius respondeu:
Isso ae .. somos dois então rs..
Felipe comentou em 18/06/2008 às 21:45 hs
Noooossa.. senti minha vida sendo contada.. a parte do tédio, da louça, da vizinha huahau aua só não da comida pq eu procuro não estragar.. parabéns pelo blog cara!
Vinicius respondeu:
Valeu.. !
volte mais sempre !
Antônio comentou em 23/06/2008 às 20:18 hs
Se vc diz que na maioria das vezes é bom eu acredito.
O especialista aqui é vc mesmo!
Abraço!
Vinicius respondeu:
Acha rs... eu não sou especialista em nada rs..
Mundico comentou em 24/06/2008 às 21:56 hs
Fazer comida em casa é bobagem pois o melhor é comer fora mesmo. Fogão,nem pensar, pois um microondas resolve legal.Geladeira, só pra guardar água,leite , umas frutinhas, queijo e presunto.Material de limpeza e de higiene é recomendável comprar de quantidade, para durar pelo menos uns 3 mêses. Assim nunca vai ter perigo de acabar de uma vez. Quanto a vizinha gostosa,não tenho essa sorte toda e tive que me contentar com a empregadinha do vizinho.
Vinicius respondeu:
Empregadinha do vizinho foi foda rs...
mas é bom fazer comida em casa simc ara.. vc economiza mto...
MARCELO CANDIDO comentou em 21/07/2008 às 14:02 hs
porra è foda mesmo viver sò: lavar,passar,cozinhar,trabalhar ou estudar acabou o tempo pra se divertir; comigo acontece tudo isso ai tb sò falta a vizinha e quando tem visita,tem q me avisar pelo menos 2 semanas antes ou mais pra dar tempo de arrumar e colocar a casa em ordem rsrsrsrs valeu fui
Vinicius respondeu:
Acho que o pessoal que fez o video só errou na parte da vizinha rs...
Felippe comentou em 14/08/2008 às 13:55 hs
só troca o miojo por pizza, a tv por internet e video-game...
Rafael comentou em 15/08/2008 às 13:29 hs
Passo por tudo isso. Exceto a parte da vizinha gostosa...
E tbm troco a tv por internet e video-game…
Victor comentou em 22/08/2008 às 16:55 hs
AIUEHIAUEHIUAIUEHIAUEHIUAIUEHIAUEHIU
AIUEHIAUEHIUAIUEHIAUEHIUAIUEHIAUEHIU
AIUEHIAUEHIUAIUEHIAUEHIUAIUEHIAUEHIU

Cara, eu rolei de rir. A parte das frutas e do fogão acontece comigo direto... Pior que dá mo raiva quando vc abre a geladeira e ve que as frutas estragaram
aeiuaheiuaheihaiuehae

AI CARAMBA! Esse blog eh muito loco!
aeiuhaiuehiauehaiue
Guaraci B. Barreto comentou em 29/11/2008 às 17:45 hs
Olá,

Concordo em partes com este vídeo, no que diz respeito a comida estragar na geladeira, estes dias cozinhei feijão, e almocei legal, depois de esfriar a panela de pressão, o trouxa aqui, colocou a panela de pressão com o feijão na geladeira, e dai sai pra fazer meu free, depois de muitos dias, ou seja, 15 dias mais certo, lembrei do feijão, MEUUUUUUUUUUUU...... parecia que a panela tava derretendo dentro da geladeira, quando abri, quase fui parar no hospital, rsrsrsrsrsrsrsrs, verduras nem compro muito, estraga, tenho uma montanha de roupas no apto. espalhadas pra passar, ahh, não tenho uma vizinha carente de açucar e nestes moldes da do vídeo não, sempre que saio, confiro se está tudo desligado, e fechado, jogo o lixo todos os dias, o meu banheiro é limpo, nunca falta papel higiênico, e não costumo flar com estranhos sem fazer amizade antes, cabe ao apresentador da televisão isto, tá? rsrsrsrsrsrs

MSN: guaracibenedito@hotmail.com
Fê Pavanello comentou em 12/01/2009 às 05:47 hs
Hahahahahaha
Até que, depois de 2 anos e meio morando sozinha, não deixo mais acumular muuuuita louça. Lavar depois dá muito trabalho. Pensei em adotar a técnica de duas amigas, irmãs, quando os pais viajam: comprar tudo descartável, mas minha consciência não me perdoaria. O mundo já está sujo demais e o meu bolso, vazio demais também!
A história das frutas é PERFEITA!! Aplica-se aqui em casa aos legumes e verduras também. Desisti! Não suporto cheiro de coisa podre. A geladeira fica só com água e vodka mesmo, que assim não estraga nada. Tem meio pacote de pão de forma (no freezer) e sorvete também. E wassabi! Eu adoro wassabi!
O que está me matando de rir é que também tenho uma parede vermelha, onde o sofá fica encostado, de frente para a TV. Até a janela (no meu caso é uma varanda, mas é por onde entra luz externa) fica na mesma posição!!
Muito bom!!
Até o vizinho (proporcional à vizinha) rola por aqui. Sem companhia fixa, o que é ótimo! :-)
O forno eu sempre sei que está desligado porque a chance de eu tê-lo ligado é tão mínima que não dá para ter a dúvida, mas já voltei 45 mil vezes para casa (ou pedi socorro por telefone aos porteiros) para conferir se havia trancado a porta ou fechado as janelas. Hahahahahaha
Vinicius respondeu:
Voce tme sorte com o vizinho então rs..
eu nem vizinho tenho mais rs...
Julie comentou em 11/03/2009 às 17:23 hs
Olá,

Faz um ano que eu moro sozinha fiz alguma coisas pra lembrar pra sempre hehe o video é divertido , só que eu não vejo quase tv então... buenas, mas da comida, eu esqueci meia cebola dentro de um potinho (coisa de pobre eu sei) e quando eu lembrei dela ela havia virado uma arvore praticamente! moral da história, fiquei com pena do ser vivo que se criou não pude matar a plantinha... hoje ela esta em um vaso na area de serviço! huahuaah já não vou precisar conversar com a tv posso falar com o pé de cebola!

=)
Ana comentou em 29/08/2010 às 10:02 hs
Este video ta o maximo..:P ...n podia ser mais realista lool. Parabéns pelo blog :)
Blog Morando Sozinho - Por Vinicius de Oliveira - Desde 2007