Todo mundo que mora sozinho tem a mania de abrir a geladeira pra pensar.
Abrindo a geladeira pra pensar

Vocês podem até dizer que isso não é mania só de quem mora sozinho, mas no meu caso os sintomas se agravaram depois que sai da casa dos meus pais.

Sempre que passo pela cozinha paro pra abrir a geladeira… dou aquela olhada… penso um pouco na vida e então fecho a porta e sigo meu caminho. Nessas idas e vindas muitas coisas ficam esquecidas lá dentro como: aparelhos de celular, controle remoto, chaves e por ai vai…Geladeira Cheia pra pensar

Certa vez eu deixei um Cd do Jimi (Hendrix) dentro do freezer. Cheguei até a brigar com alguns amigos perguntando quem tinha pegado meu Cd emprestado. Até o dia em que precisei descongelar a geladeira e reencontrei o Jimi.
O incrível é que o Cd toca até hoje, acho que o Jimi Hendrix tacou fogo no meu freezer e não se congelou.

Alimentos

Pior do que esquecer objetos é esquecer comida. Os objetos são esquecidos por distração: você vai com eles até a geladeira e nessa hora ocorre a troca sem que você perceba. Uma chave por uma garrafa de água, um controle remoto por um pedaço de pudim e etc.

Já a comida você guarda pra um futuro próximo, que muitas vezes acaba se tornando distante. Tão distante a ponto de você não poder mais consumir esse alimento. O maximo que eu esqueci foi uma pizza que ficou por uns dois meses na minha geladeira, depois desse dia eu percebi como a vida pode surgir em todos os lugares!!

Uma coisa que não entendo é porque que todas as vezes que abrimos a geladeira pra pensar nunca repara mos nesses alimentos que estão estragando ou nos objetos esquecidos.

E vocês já esqueceram alguma coisa dentro da geladeira?
Escrevam nos comentários…