INICIO      VOLTAR AO BLOG      FACEBOOK     

Ultimos artigos:
Mulher é internada em sanatório após dar faxina na casa pra receber faxineira
Como não ser abduzido por um alienígena
Bateria improvisada no meio da rua
Stand-Up do Mano Brown
Nomes criativos engraçados e bizarros para você colocar na sua rede wireless

Mulheres traídas
Eu sinceramente detesto traição, nunca trai, e nem pretendo, ainda mais depois desse e-mail que recebi. Veja o que algumas mulheres são capazes de fazer:

Carro com Machados

Mensagem de mulher que foi traida
Tradução: Olá Steven, será que agora você vai me notar ? Já sei sobre ela, seu porco, imoral, infiel e mal dotado. tenho tudo gravado. Da sua (ex) esposa, Emily.
Ps. Eu paguei este cartaz com os fundos de nossa conta Bancária.

Cachorro
O Detalhe do Texto: Cachorro perdido, visto pela última vez quando foi fotografado por uma câmera escondida chateando a melhor amiga da sua esposa. Atende por Steven...
Ai meu carro !

ai meu carro parte dois

ai meu carro parte três

Marido Infiel
No Barco: Marido Infiel ( reparem nas coisas do cara jogadas pra fora de casa).

Valeu a pena ?

Acho que valeu a pena
Tradução: acho que valeu a pena.

Pinto Pequeno
Tradução: Scott Kelly tem o pênis pequeno.
Deixe seu comentário:
Comentários mais antigos:
Giselle comentou em 04/04/2011 às 23:14 hs
Homens......assim tem que sofrer na mão de várias vagabundas!!!!
Mya comentou em 16/03/2011 às 12:15 hs
Olá, Rose
Aceitei seu convite e entrei no site PERSONARE.
Li sua história, os conselhos a seguir, os versos lindos e útilíssimos.
Com certeza vai para o livro.
Parabéns!!!
Postei lá também a "Carta enviada".
Esta história é verídica!!!
E tudo o que me traduz é até onde o "homem" se condiciona a ir para ter status. Dinheiro!!
E eu me pergunto: Para onde o mundo se encaminha?
O verdadeiro sentido de amor, amizade ou qualquer outro sentimento que necessita de um mínimo de verdade está esquecido e mora em qualquer planeta, menos nesse!!!

Releia este pedacinho da carta:
***********************************************************************
"No começo eu até achei graça, achei realmente que você estava só a fim de colher informações do RH, de tirar proveito do meu cargo para se beneficiar com horas extras e outras coisitas… Porque, sinceramente, eu não tinha e nem sentia a menor atração por você, eu tinha até um certo receio de você. Te achava muito vulgar, quer saber, eu tinha até um certo “nojo” de você… Eu olhava para sua boca e um dia até te falei, para limpar seus lábios que tinha saliva nos cantos. E o dia em que tentou me beijar pela primeira vez na salinha ao lado, eu te empurrei com raiva mesmo, eu não queria de jeito nenhum que você encostasse em mim, você tinha um cheiro estranho, eu não gostava do seu cheiro. Era um cheiro de perigo, de animal … Tanto é que você ficou uns bons 7 meses atacando por todos os lados e eu nem queria saber…
Até que um dia, briguei feio com meu marido e resolvi experimentar um beijo… Você não me beijou, comeu meus lábios… Fiquei com um gosto ruim na boca, de pecado, de saliva desconhecida, de hálito diferente !!!
Fiquei com seu cheiro impregnado em mim, imagina só… Por um simples beijo!!! Cheguei em casa e a primeira coisa que fiz, foi ir para o banheiro e tomei um banho quente, fervendo. Me esfreguei até minha pele ficar ardendo … saindo fumaça. Eu queria a todo custo tirar o cheiro do seu contato. Jurei para mim mesma que aquela seria a primeira e última vez.
Mas, como diz o ditado: Quanto mais você corre da peste ela vai ao seu encontro e te alcança….. """""""
*************************************************************************

Tem pessoas que pagam para trazer o inferno para a vida da outra e conseguem. O difícil é sair do purgatório.

E, pelo jeito, enquanto não houver a vingança esse coração amargurado e machucado não vai se curar. Foi muito forte isso tudo !!!

E nesse caso, a traição não foi uma escolha, foi uma condição !!!

Postei a carta no PERSONARE, pois talvez também consiga ir para o livro, mas minha maior intenção foi publicar uma história de amor, ódio e futura vingança que espero se concretize. Esse cara e outros que agem como ele merecem o fundo do poço, pode acreditar!!!!

Beijos
Rose Esperança comentou em 15/10/2010 às 12:10 hs
olá!
Realmente não sabemos que tipo de reação tem as pessoas que são traidas!
Nossa adorei esta história relatada desta carta enviada. Bem que poderia participar do concusro de História de Amor, onde esta a minha história.
Gostaria de pedir que votassem na minha história, quem sabe alguém poderá ter um conforto com as várias histórias que o livro terá.
May, esta pessoa ao que me parece esta passando o que já passei. Gostaria que ela le-se a minha história. Esta muito revoltada... e sei que tem razão, contudo, a vingança e todo esta sentimento que esta carregando, a única prejudicada será ela mesma.
A traição é uma escolha da pessoa e acredito que feliz é aquele que nunca traiu. bjus a todas.

http://www.personare.com.br/amor/historias-reais-de-amor/morrer-em-vida-t664
MAY comentou em 15/09/2010 às 17:22 hs
Uma carta enviada.... Compartilho com vocês!



Oi,

Você não faz idéia e até acho que ficaria surpreso com a quantidade de vezes que, como agora, fiquei sentada na frente deste computador ou sentada em frente a uma mesa de caneta em punho e uma agenda, escrevendo para você. Mas, também, tenho certeza que para você não importa a mínima... Mas, mesmo assim, resolvi escrever pela última vez.
E aqui estou eu, mais uma vez, chorando feito uma cretina imbecil te escrevendo ...
As lágrimas vão rolando, embaça tudo, quase não enxergo o que escrevo e aí eu começo a recordar de como tudo começou e eu ainda me pergunto como Deus foi permitir que eu caísse numa armadilha tão velha, tão suja... Como eu fui e ainda continuo sendo tão ingênua, tão idiota, tão imatura...
Me lembro como se fosse hoje....
Foi mais ou menos nesta mesma época do ano, só que há dois anos atrás... Você foi chegando devagar, com aquele jeito e cara de pedinte de sinal, jogando todo seu charme de moleque travesso, toda energia de macho atrás de uma fêmea em extinção...
Pode rir, te dou toda a liberdade para rir... Eu era uma fêmea em extinção, sim.. Pelo menos me julgava assim, pois nunca em toda minha vida me deixei levar pela lábia de um... sei lá como te definir hoje, mas tem um monte de definição que eu prefiro não escrever aqui, mas a única palavra que talvez te ofenda menos agora é “malandro”... E, olha, já teve homens de tudo quanto é jeito que se aproximaram de mim tentando algo mais e eu sempre dei um jeito de ficar na minha “concha” , protegida pela minha lealdade à minha família...
Eu sempre saía de fininho, fosse o “cara” jovem ou velho, rico ou pobre, bonito ou feio... Nunca me deixei levar , nunca caí em “cantadas” ... Uma coisa admito, você tem lábia rapaz.... Eu sempre me considerei inatingível para “certos” homens. Só que o “meio” em que fui criada, onde passei minha adolescência , minha fase adulta e hoje... nunca me defrontei com este tipo de gente. Nasci e dormia em berço, nos braços da minha mãe, do meu pai, eu tive “família”... Eu tive laços e braços de outro ambiente, de um meio desconhecido para você.... Minha mãe ficou viúva aos 47 anos e nunca mais teve outro homem e hoje ela tem 86 anos e continua a amar o meu pai como se ele estivesse vivo... Tai a diferença, dá pra você perceber??? Para você entender??? Enquanto minha mãe é uma dama e pode ser chamada de mãe, a sua tem um filho com cada homem, é uma dama também, dama das ruas e teve você nas ruas... nas sarjetas e é de lá que você nunca devia ter saído....
Quando criança, eu fazia minhas tarefas em casa, depois ia para a escola e voltava para casa. Brincava com minhas irmãs, com outras crianças... E você ???
Depois, na adolescência, fazia a mesma coisa. Ia para a escola, ao clube, saía com minhas amigas e amigos, flertava com muitos garotos (EU ERA MUITO DISPUTADA ENTRE OS MENINOS, SABIA?) , namorei muito, abracei e beijei muito, dancei muito, viajei muito, mas também trabalhei e estudei muito.... Tanto é, que quando casei eu tinha um apartamento meu, só meu, eu que comprei e paguei... E você ????
Eu sempre freqüentei e trabalhei em ambientes em que as pessoas eram... como dizer, sem mais uma vez querer te ofender muito, respeitáveis.... Havia disputa no ambiente de trabalho, na escola, nas ruas onde vivi, no bairro onde morei e até na minha família, mas todos se respeitavam, sabiam seus limites e ninguém jogava o outro na lama por uma moeda qualquer, por dinheiro .... Nossos valores eram outros !!!! E você? Quais são seu valores ????
Aí, de uma empresa em que trabalhei por 23 anos, num ambiente de pessoas honradas e de caráter, do meio de jóias e diamantes fui entrar num meio de latas enferrujadas, de ferro sujo, de gente suja, num bairro que era prostíbulo, onde a maioria das pessoas que aí moram não tem nenhum valor moral, que se vendem por nada, não tem escrúpulos e que a única razão de vida é DINHEIRO.
E eu não estava preparada para encontrar isso, não estava acostumada com isso.
Quando você se aproximou de mim, eu achei que realmente estava gostando de mim, pois até então, ninguém tinha se chegado interessado em dinheiro. Que burra, né ?? Eu não conhecia este tipo de comportamento em que se vende o corpo, ou melhor usa o corpo como trapo de chão....
No começo eu até achei graça, achei realmente que você estava só a fim de colher informações do RH, de tirar proveito do meu cargo para se beneficiar com horas extras e outras coisitas... Porque, sinceramente, eu não tinha e nem sentia a menor atração por você, eu tinha até um certo receio de você. Te achava muito vulgar, quer saber, eu tinha até um certo “nojo” de você... Eu olhava para sua boca e um dia até te falei, para limpar seus lábios que tinha saliva nos cantos. E o dia em que tentou me beijar pela primeira vez na salinha ao lado, eu te empurrei com raiva mesmo, eu não queria de jeito nenhum que você encostasse em mim, você tinha um cheiro estranho, eu não gostava do seu cheiro. Era um cheiro de perigo, de animal ... Tanto é que você ficou uns bons 7 meses atacando por todos os lados e eu nem queria saber...
Até que um dia, briguei feio com meu marido e resolvi experimentar um beijo... Você não me beijou, comeu meus lábios... Fiquei com um gosto ruim na boca, de pecado, de saliva desconhecida, de hálito diferente !!!
Fiquei com seu cheiro impregnado em mim, imagina só... Por um simples beijo!!! Cheguei em casa e a primeira coisa que fiz, foi ir para o banheiro e tomei um banho quente, fervendo. Me esfreguei até minha pele ficar ardendo ... saindo fumaça. Eu queria a todo custo tirar o cheiro do seu contato. Jurei para mim mesma que aquela seria a primeira e última vez.
Mas, como diz o ditado: Quanto mais você corre da peste ela vai ao seu encontro e te alcança.....
E foi assim... em meio a gestos de carinho cada vez mais ousados, com beijos que foi ficando cada vez mais exigentes, com suas mãos correndo em lugares explorados por poucos, acariciando, tocando, exigindo, dizendo palavras que toda mulher gostaria de ouvir aos 50 anos (ainda mais por um garoto de 27). Eu tinha vergonha de você, de que você visse meu corpo (é claro, que você estava acostumado com garotas de 20) e começasse a enxergar os defeitos de uma mulher de 50 (gordurinhas sobrando, celulite ...). Aí você disse as palavras mágicas: Eu não ligo pra isso, você é linda!!! Quantas coisas se diz para conseguir o que se quer, não é mesmo !!! Só que alguns, diz palavras doces para conseguir carinho, sexo diferente .... Você não!!! Queria me conquistar para conseguir favores, dinheiro.... E isso, mocinho, eu não te perdôo !!!
Eu fico pensando nos acontecimentos que se seguiram, em como você mudou depois que aquela “raposa” começou a trabalhar lá, em como você também começou a dar em cima dela (só que dela você não ia conseguir dinheiro, não é? – é pobre de marré, pior que você, não tem onde cair morta-). Ela, além de pobre de bolso, é pobre de caráter, de alma... Se esconde atrás de uma religião para se fazer de “santa”. Se faz de honesta e recatada, mas no fundo só não ataca de frente por medo do que os outros vão dizer. Ela prefere ficar te provocando, roçando em você como uma rameira, balançar o trazeiro para todos os gaiatos ... Ela é pior do que essas putas da Av. Brasil, pelo menos elas são o que são, não se escondem atrás de um puritanismo falso....
Ainda me lembro como se fosse hoje. Uma vez , quando ainda estávamos no outro prédio, ela estava na minha sala, em pé em frente à mesa do F., ouvi um assovio (o seu assovio) ela olhou na hora e eu levantei da minha mesa e te encarei, você abaixou a cabeça na hora (aliás, como sempre faz quando algo dá errado) e ela, toda sorridente, me olhou e seus olhos me disseram: eu ganhei.... Posso apostar que agora que não estou por perto, você não sai daquela sala (e não venha dizer que não, eu sei que é assim) . Quando a porta se abria, você olhava logo, pensando que era ela, e quando era eu, virava o rosto na hora...
E esse foi o seu maior erro... você me subestimou! Achou que eu não teria coragem de jogar a toalha, não é?
Tantas vezes eu te pedi para ficar longe dela... Mas, você não queria e não podia, ela te provocava e você queria ela, ou melhor, você quer ela... Então fique com ela, mas sem a sua “caixinha”...
Enfim, você foi deixando sua máscara cair... No começo me ligava todos os dias e pedia para eu te ligar. Depois que “ela” apareceu , até desculpa que o telefone estava quebrado rolava...
A partir desse dia, eu soube que havia perdido, e perdido muito mais que você, havia perdido minha alma, minha dignidade, todos os valores morais e físicos. E o que construí tijolinho por tijolinho durante esses 52 anos de vida, desabou em menos de um segundo. Você conseguiu destruir o restinho de dignidade que eu ainda tinha guardado bem lá no fundinho de mim.... Eu me entreguei a você por inteiro, sem reservas, sem falsos sentimentos, eu joguei todos os meus valores no lixo ao ter que admitir para mim mesma: Eu te amei, seu desgraçado !!!! Te amei, como nunca achei que poderia amar de novo. Pra você eu dei muito mais do que poderia ter dado, entreguei muito mais do que podia ter entregado... Eu te dei o que nunca dei a ninguém: EU
Sabe porque? Meu primeiro e jamais esquecido amor foi aos 14 anos. Eu era ainda quase uma criança, virgem... Virgem de virgem e de alma!!! Pura! Não tinha nenhuma malícia, ainda brincava com bonecas, acreditava em anjos, em sentimentos puros que naquele época existiam... Com ele aconteceu meu primeiro beijo, meu primeiro contato físico, minha primeira explosão para a vida adulta... Mas, acabou!! Acabou porque ele teve que viajar com os pais para fora do país e ficou por 10 anos, a gente se correspondia sempre, mas a distância foi maior e acabamos cada um seguindo seu caminho... Eu me casei, ele se casou, mas já passou por 3 casamentos e disse que nunca foi feliz longe de mim.... Até hoje a gente ainda tem contato telefônico, mas nunca mais nos vimos. Ele tentou várias vezes me ver, mas nunca permiti. Felizmente ele mora muito longe. Eu sabia que não iria resistir e eu não podia me afastar da minha família. Ontem liguei para ele e contei o que tinha acontecido entre nós. Não imaginei que ele ficaria tão bravo. Ele quer vir aqui e te pegar. E ele disse que vem... Acredita!!! Agora, ele me liga todos os dias, a toda hora, quer saber como estou... Ele sabe que choro o dia inteiro, que estou me consumindo aos poucos, que a cada lágrima que cai, cai também um pedacinho de mim...
Até aquele dia FATAL eu achava que morreria sem amar mais ninguém o que infelizmente não aconteceu.
AMEI de novo e não poderia ter acontecido com alguém que tivesse um pouquinho só de um sentimento qualquer por mim, a não ser interesses próprios ou financeiros???
Hoje, ao relembrar tudo, vejo o quanto você foi mesquinho, ou melhor o quanto você é mesquinho!!!
Dinheiro, dinheiro, dinheiro !!! Foi somente nisso que você pensou e é nisso que as pessoas que te rodeiam e que convivem com você pensam !!!
Enfim, tenho dó de você!
Espero francamente e peço a Deus, que se você chegar aos 50 anos esteja muito pior que eu estou agora. Você pensa que vai sair ileso de tudo isso, ah! Mas não vai não, não vai mesmo!! Vou destruir você como você me destruiu, ainda não sei como, mas vou te dar o devido troco, nem que seja a última coisa que eu faça nesta vida ou além dela....
Eu me transformei em um trapo, mas você será transformado num farrapo nojento que ninguém vai ter coragem sequer de olhar!!!
Outro dia, sonhei que você estava numa cadeira de rodas....

Adeus, pivete!!!!
bianor rocha comentou em 16/08/2010 às 09:24 hs
eu ja fui traido três vezes.
ale comentou em 30/06/2010 às 01:11 hs
a traição é uma dor que só quem sente pode entender e eu acho que essas mulheres estão de parabéns por que a dor pode não ter passado mas pelo menos deve ter amenizado.
JU comentou em 17/03/2010 às 03:00 hs
queria contar minha historia de deslealdade e desrespeito…
A 10 anos conheci um rapaz bonito,simpatico,atencioso,generoso,gentil,educado…o principe de qualquer uma. Eu do RJ,recem separada de um namoro de 5 anos, ele Amazonense em processo de separacao de casamento de mulher e dois filhos. Nos conhecemos no meu trabalho,e passamos 5 dias maravilhosos. Ele voltou a Am, porem nunca mais deixamos de nos falar diariamente.7 ou mais vzs por dia. Logo ele estava de volta,ou eu ia a Manaus encontra-lo. Apos5 meses abandonei emprego,familia,amigos e minha filha,na epoca com 8 anos, e fui p Manaus a convite dele viver essa paixao. Quando cheguei,ele ja havia providenciado um apto p mim. Dizia que nao queria se comprometer d novo tao cedo.Eu apaixonada acreditei que passado algum tempo ele mudaria de ideia…Ledo engano…Ele vinha me ver todos os dias,mas nem sempre passava as noites cmgo.As vzs aparecia as 3,4,5 hs da manha.Bebado,cheirando a boate,whiske, a perfume de outra. Eu o recebia como se nada soubesse. Tirava suas roupas,e algumas vzs ainda fazia e dava comida na boca. Me resignava achando que pelo menos ele tinha sentido minha falta no final da balada. Ai comecaram a transbordar seus casos amorosos. Ligacoes de madrugada, algumas ligando p meu apto,mnsgs no celular dele,manchas de batom. Por 2 vezes eu o peguei na cama do seu apto com outras. Brigavamos,terminavamos. Mas eu, sem conhecer ninguem,sem trabalho ( ele nunca me deixou trabalhar) dizia que me queria me tempo integral p nossa relacao…Acabava perdoando e loucamente acreditando em alguma historia mirabolante que ele contava… Entao veio a amante que durou 3 anos! Nesse meio tempo ele vez uma casa p ele.E eu o ajudei como pude. Economizei,comprei lencois,equipamentos de cozinha, ajudei a mobiliar,cuidava dos empregados,das contas, das refeicoes,compras tudo. Embora cuidase de tudo, dormisse quase sempre la, ele sempre arrumava um jeito de me dizer que nao queria se casar, morar juntos, nada.. Ela me ligava do telefone dele,dizendo que tinham dormido juntos. Mandava os comprovantes das viagens que faziam, fotos dos presentes que dava a ela. Uma vez chegou a deixar na minha portaria um celular que ele tinha dado a ela p se falarem sempre. Ja que ela tinha outro alem dele. No tel milhoes de mnsgns apaixonadas dele. Algumas iguais as que me mandava tmbm. Todas as vzs eu o confrontava, e ele arrumava desculpas, negava,inventava historias. Chorava,dormia na minha porta.Ligava milhoes de vzs, implorava p minha filha,amigas, sua irma,p que o ajudassem a fazermos asa pazes. Eu perdoava,mas logo em seguida descobria outra historia dela,e as vzs ate com outras…Certa vez o vi levando uma ao nosso restaurante preferido. aquele que iamos toda semana! Outras vezes ela me ligava dizendo que estava no apto dele comendo tal comida que ele tinha mandado fzr especialmente p ela. So, que nessas ocasioes quem tinha feito a comida tinha sido EU! Ele pedia dizendo que estava desejando que eu fizesse tal coisa,ou que iria receber um amigo de trabalho… Isso durou 3 anos ate que ela largou. Logo em seguida descobri que ele saia com a filha de um casal de amigos. Amigos intimos nossos. Mais uma vez ele negou e eu iludidamente perdoei. Frequentemente viajava para ver minha filha, e ele fazia a festa! Levava varias p casa. As vezes me contavam as empregadas, mais de uma por dia! Antes deu chegar dava ordens de retirarem os vestigios e nao falassem nada. Mas eu sempre acabava achando uma calcinha,baton,coisas estrategicamente esquecidas pelas mulheres que ele levava, p cama q ele chamava de nossa! Foi ali que o peguei pela segunda vez na cama com uma da vez! Aalguns dias ele bebado ligou para a sua mais nova conquista na minha frente! Essa de Fortaleza. Ele dizendo que estava morrendo de saudades dela,que estava apaixonado…Ai tudo voltou a fz sentido…as viajens que ele dizia ser a trabalho…fim de semana sim outra nao,o telefone sempre no silencioso,a indiferenca. Logo em seguida descobri que em um desses fins de semana, eles fizeram uma viagem romantica p fora do pais( em lugar que nao precisa de visto, pois ela nao tem…ainda…).
E que no periodo em que passei no RJ depois de termos discutido por conta da ligacao, ele trouxe ela p ca, hospedou ela em casa por 10 dias! E que apresentou as empregadas como namorada dele!!!! Estou enojada! Nao suporto mais viver com uma pessoa tao promiscua! Isso sem falar que ele me infectou com o virus da herpes genital( doenca sexualmenta transmissivel) e incuravel!
Eu nao consigo entender por que que Deus me fez passar por essa provacao. Por que eu mereci tanta falta de carater!
Carol comentou em 25/02/2010 às 10:33 hs
Olá

Gostaria de me vingar do meu ex, durante um bom tempo ele me traiu e me fez ter sonhos que qualquer mulher gostaria, descobrir que ele tem outra e é casado, acho justo ele pagar por atrapalhar a minha vida com tantas mentiras, nunca fui a favor de vigança, mais tudo que ele me fez, merece um troco, preciso de ajuda.
Meu e-mail e carolzinha_pabahia@hotmail.com, me responda se puder ajudar.

Carol
Maria comentou em 30/12/2009 às 10:28 hs
O pior de tudo, é quando voce descobre que seu marido esta te traindo com outro homem
bhianca comentou em 21/12/2009 às 10:41 hs
tudo isso ñ é nada os homens nos usan e depois nos descartam como lixo
tem homen q merece muito mais
nossa quando eu descobri foi um choque
eu nunca pensei passar por isso
eles saõ todos canalhas e homen nenhum merece o amor nem o carinho de uma mulher''''''
Maria Joana comentou em 09/12/2009 às 23:38 hs
Eu tamém já fui traída sou casada há 23 anos e a 6 meses descobri que o meu marido estava me traindo a dois meses, com uma fulana que conhecera pela Internet. A fulana era do Rio Grande do SUL e teve a capacidade de vir se encontrar com ele aqui em São Paulo.Eu descobri porque peguei ele falando que a amava pelo celular, agara imagine o meu sofrimnto? Porque nós eramos como unha e dedo, ele falava que era o rabinho dele que não podia viver sem mim. Agora eu o perdoei e estamos juntos, mais realmente é muito difícil esquecer a traíção,toda vez que você lembra da vontade de ir embora e deixar tudo. Mais em nome de uma história bonita de amor e de um filho que temos eu vou ficando. Agora eu sei que não devemos nunca confiar nos homens eles mentem mVocesuito,eu não acredito que tenha homem fiél.Voces estão enganados pois nunca dei depoimento da minha traíção.
Maria Joana comentou em 09/12/2009 às 23:32 hs
Eu tamém já fui traída sou casada há 23 anos e a 6 meses descobri que o meu marido estava me traindo a dois meses, com uma fulana que conhecera pela Internet. A fulana era do Rio Grande do SUL e teve a capacidade de vir se encontrar com ele aqui em São Paulo.Eu descobri porque peguei ele falando que a amava pelo celular, agara imagine o meu sofrimnto? Porque nós eramos como unha e dedo, ele falava que era o rabinho dele que não podia viver sem mim. Agora eu o perdoei e estamos juntos, mais realmente é muito difícil esquecer a traíção,toda vez que você lembra da vontade de ir embora e deixar tudo. Mais em nome de uma história bonita de amor e de um filho que temos eu vou ficando. Agora eu sei que devemos nunca confiar nos homens eles mentem muito,eu não acredito que tenha homem fiél.
cris b comentou em 22/11/2009 às 22:13 hs
gostei que se danem esses galinhas safados nao gostam de mulheres honestas dao valor mesmo é nas piranhas, nao valem nada, perversos serão corneados por essas putas ai é bom vou assistir td de perto.
nathalia comentou em 21/10/2009 às 14:37 hs
gostei.... as mulheres traidas tem que se mostrar que estão dispostas a tudo então para os homens galinhas um FODA-SE porque não sabem tratar uma mulher como devia.....kkkkk mais gostei mesmo.
gila comentou em 01/08/2009 às 18:53 hs
tenho 15 anos de casada, descobrie que fui traida e agora não sei o que fazer
tenho 5 filhos é tenho medo por eles. mas não consigo perdoa.
new comentou em 17/06/2009 às 21:45 hs
ggggggggg
new comentou em 17/06/2009 às 21:45 hs
sem com.
Vera Severo comentou em 13/06/2009 às 23:46 hs
se estou escrevendo tb esse depoimento,seguramente é por que eu tb fui traida. Nao so fui traida pelo homem que dormia comigo(vulgarmente falando ... meu homem),como tb pelo meu amigo,pelo meu socio,pelo meu colega de trabalho,meu colega de casa,meu confidente e assim sucessivamente... Hoje eu soube de mais uma dele e foi a terça e ultima(como aconteceram com muitas de nos).Hoje eu estou muito mal,mas gostaria que vcs soubessem que os depoimentos que eu li,VALERAM MUITO.So espero haver a força que vcs tiveram para supera.. Obrigada
Antonio Carlos comentou em 09/06/2009 às 13:50 hs
meu avô sempre dizia: filho mulher na cama são todas puta, casada,ou não,tem homem que na cama quer ser moralista, mulher não é para se enfeitar não,ela tem duas bocas uma come a outra fode, faça tudo para sua mulher é de direito mais se você não for bom de cama é corno mesmo.
djsmthy@hotmail.com comentou em 07/06/2009 às 12:37 hs
eu fui traido pela ex mulher com o meu melhor amigo fone 62 33192396
djsmthy@hotmail.com comentou em 07/06/2009 às 12:35 hs
tenho 26 anos quero casar mas com a fiel esposa
djsmthy@hotmail.com comentou em 07/06/2009 às 12:34 hs
mulheres etra no meu orkut para nos damos bem obrigado todas voçes
djsmthy@hotmail.com comentou em 07/06/2009 às 12:32 hs
mulher naõ mereçe isto naõ mereçe tratar com amor naõ com a traiçaõ
alexandre comentou em 29/05/2009 às 12:34 hs
fui traido dentro da minha propria casa,e foi jogado um casamento de 10 anos.porque e com quem,so pra sastifaze la com um garoto de 16 anos.tenho nojo dela e nao perdoo mais ninguem.
alexandre comentou em 29/05/2009 às 12:30 hs
vivi dez anos com miha ex mulher ate descubri que a puta me traia.nunca o trai,fazia de tudo para elas,digo para elas por que tenho duas filhas com ela,quero dizer acho que e minha ne,depois do que ela me aprontou nao tenho mais certeza de nada.peguei ela com outro dentro da minha propria casa.agora nao perdoo ninguem tem e que mete chifre nessas vadias mesmo.
Vitor comentou em 17/05/2009 às 18:42 hs
Namorei oito anos e eu fui o único namorado que ela teve. Quando eu tinha 33 anos e ela 28. estavamos com sete anos de namoro e então foi quando eu comecei a trai-la. Saia com ela e dizia que a amava, fazia planos para o futuro e ela acreditava em tudo e estava muito feliz, pois amava-me muito e queria viver comigo. Depois de vários meses a trai-la com outra mulher mais velha e que já tinha andado com vários homens, eu deixei a minha namorada. Agora ando com a outra mulher.
jurema comentou em 03/05/2009 às 15:59 hs
toda e qualquer vingança e valida a esses safados so nao pode deixar barato...
LUCIA comentou em 09/04/2009 às 21:27 hs
eu axo q o melhor remedio pra traiça é a separaçao, mas definitiva.
natyana comentou em 27/03/2009 às 01:03 hs
também já sofri com a traição meu marido se envolveu com uma mulher mas velha que eu e ele e casada. tudo isso o fez mudar completamente se tornou um homem capaz de tudo menos de tomar a decisão de ir embora e nos deixar em paz. digo nós porque tenho uma filha de tres anos que apesar de não entender direito o que estava acontecendo sofreu tambem .É MUITO DIFICIL PASSAR POR TUDO ISSO digo que essa traição me deixou marcas profundas. Não insisti pra que ele ficasse comigo, ele sim insistiu, e depois de tantos conselhos que só confudiram mais minha cabeça decidi ficar.mudamos de cidade, ele não é mais o monstro e de alguma forma forma tenta nos compensar.sou uma pessoa que tem uma dificuldade enorme em perdoar,desde cedosou assim.Ele percebe que não sou a mesma,e vez ou outra quando discutimos , ele me pede perdão.Pior que ser traida é voçe conviver com as lembranças que no meio da noite nos tiram o sono.Tudo passa e tudo isso vai passar
ana praxedes comentou em 12/03/2009 às 10:57 hs
ele me traiu na internet alias desde 2002 so que sem querer porque achei que tinha um amor de marido,fui desligar o comp dele e la estava ,tinham até fotos da baranga 10 anos mas velha e gorda.entrei em estado de choque .mas hoje elefoi obrigado a assinarno cartorio passando a casa p minhas filhas de menor ,tenho um caro importado, e ele nada .porque as mulheres eram tambem casadas e so queriam era o dinheiro dele.eu munca o trai nem vou mas me sinto satisfeita
joao comentou em 02/02/2009 às 08:12 hs
tem mais e q trair essas muezada mesmu todas nao vale um sibazoli vençidu
mosas-k comentou em 20/01/2009 às 13:54 hs
eu me arependei de pois mas pratiquei avingaça fingi de deixar aminha namorada para saber se ela ama de mim mas confirmei porque ela me traio
ela foi parar no beco onde eu costomo conversar com ela isto qui me chocou de mais ,mas nao seio se eu fis mal de ajir ,agradir o seu novo namorado e batei amulherb malismo
vivi na sapo
luanda
municipio de kilamba kiaxi
mosas-k comentou em 20/01/2009 às 13:48 hs
sera que corno e normal na vida dos humanos
mas eu naon gosto ser traido
enviame aresposta disto
Maria Helena comentou em 04/12/2008 às 23:24 hs
Adorei, ver a vingança dessas mulheres, foi pena que eu não fotografei a minha vingança, para mandar para vocês. Quebrei o violão e a guitarra do malandro do meu ex marido.
mariana comentou em 28/11/2008 às 22:48 hs
Eu acho q tudo isso é valido mas concerteza não diminui a dor e a decpção,o mundo parece q desabou é muito dificil ,saber q a pessoa q amamos e dedicamos a nossa vida nos apunhalou pelas costas aqs vezes só pra se divertir ,achando q não seria descorberto ,só depois eles percebem a grande burrada q fizeram por q confiança demora muito tempo pra se conquistar mas segundos pra se perder.e quem ama não trai aonde existir traição não existir amor !amor de verdade se contenta com que tem e não precisa de mas nada e nem mas nimguém só da pessoa amada!
rosa comentou em 23/11/2008 às 10:09 hs
gostei
lorena rodrigues comentou em 09/11/2008 às 08:24 hs
Tudo que eu gostaria de fazer com o carro do meu ex, e não tenho coragem.
cenira comentou em 31/07/2008 às 16:25 hs
Tudo feito por essas mulheres, nao diminui a ferida apos uma traicao, principalmente ao saber que a pessoa agiu e fez sua imagem para todos como um monstro, enquanto vc lutava contra o segundo cancer. Como e terrivel saber que colocamos toda confianca em um canalha.
Victor 666 comentou em 06/07/2008 às 23:17 hs
kkkkkkkkkkkkkkkkkk foda demais a do outdoor...kkkkkkkkk
Sindy comentou em 08/05/2008 às 18:49 hs
PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOO
SOU FÃ DESSAS MULHERES....
Bruh comentou em 24/04/2008 às 13:11 hs
Eu ficaria muito, muito, muito puto se fosse algum desses caras dos carros. xD