INICIO      VOLTAR AO BLOG      FACEBOOK     

Ultimos artigos:
Mulher é internada em sanatório após dar faxina na casa pra receber faxineira
Como não ser abduzido por um alienígena
Bateria improvisada no meio da rua
Stand-Up do Mano Brown
Nomes criativos engraçados e bizarros para você colocar na sua rede wireless

Como não ser abduzido por um alienígena
Você acredita em alienígenas? Conhece alguém que já foi abduzido? Consegue imaginar como deve ser uma experiência dessas? Embora os extraterrestres não estejam entre os principais objetos de estudo da ciência, ainda existem pesquisadores que se dedicam a desvendar os mistérios que envolvem os seres que vêm de outros planetas.

A ufologista Ann Druffel é uma dessas pessoas. Especialista no assunto, Druffel pesquisou sobre os alienígenas por décadas e foi uma das primeiras a conduzir estudos sobre abdução. De acordo com seu trabalho, os seres extraterrestres realmente existem e é preciso se proteger de possíveis ataques.

Por isso, a especialista aproveitou toda sua experiência para escrever o livro How To Defend Yourself Against Alien Abduction (ou “Como se defender de uma abdução alienígena”) onde ela revela truques para evitar o contato com os ETs. Confira!

Conheça seu inimigo
Antes de preparar suas estratégias de defesa, é fundamental saber quem é seu inimigo. A especialista consultou relatos de pessoas que tiveram contato com alienígenas nos Estados Unidos e concluiu que esses seres têm uma pele extremamente fina, em um nível em que é possível ver seus órgãos. Essa camada é delicada e transparente, o que faz com que os ETs sejam quase invisíveis.

1º passo – Evite ficar no escuro. A especialista descobriu que são raros os relatos de ataques alienígenas que tenham ocorrido durante o dia, o que a levou a concluir que eles não gostam de luz. Então, procure deixar as luzes acessas durante a noite, principalmente quando for dormir. Ou tenha uma lanterna sempre por perto se você quiser economizar energia.

2º passo – Aposte no sal. Algumas pessoas disseram que a pele dessas criaturas é semelhante à pele das lagartixas. Essa informação é importante porque pesquisas anteriores demonstraram que o sal funciona como um corrosivo quando entra em contato com esses animais. Por isso, durma com o saleiro debaixo do travesseiro ou espalhe algumas porções ao redor da cama.

3º passo – Tranque-se em uma gaiola. De acordo com Druffel, as abduções acontecem quando o extraterrestre está bem perto da vítima. Por esse motivo, evitar a aproximação é fundamental para garantir sua segurança e uma maneira de fazer isso durante a noite seria construir uma gaiola com barras de ferro ao redor da sua cama.

4º passo – Deixe o ventilador ligado. Manter um simples ventilador funcionando durante a noite pode salvar você de uma abdução. A especialista explica que o barulho que o aparelho produz interfere na capacidade extrassensorial dos alienígenas, o que torna tudo mais fácil para você.

Contra-ataque
Se você quiser realmente garantir que nenhum ET chegará perto de você, que tal experimentar todas etapas ao mesmo tempo. Parece infalível, não é mesmo?!

E você, conhece mais alguma dica para manter os alienígenas bem longe e ficar em segurança?! Então não deixe de compartilhar nos comentários!

Inspirado em: How To Defend Yourself Against Alien Abduction
Deixe seu comentário:
Comentários mais antigos: