Confira a seguir algumas sugestões bastante interessantes para se guardar objetos e também algumas rotinas diárias de organização que facilitam bastante esta tarefa.

Banheiro bonito e funcional

Além de contar com toda a área bastante reduzida com relação aos outros cômodos da casa o banheiro sem dúvida alguma é um local que se tem de encontrar com a maior facilidade possível uma grande variedade de acessórios e produtos. Para que possa a peça se tornar um ambiente bastante versátil e prático a ideia do mobiliário no espaço precisa de uma atenção especial e diferenciada.

Dicas para manter o banheiro bonito

Muitos objetos não devem ficar a mostra, como por exemplo os objetos de higiene e produtos. Se o banheiro for pequeno e não houver espaço para os guardar é aconselhável se instalar armários sob medida abaixo da pia, isto atrás do espalho até a parede do vaso sanitário.

Cesto de toalhasVários itens poderão lhe ajudar a organizar o espaço e ao mesmo tempo decorar o banheiro como os toalheiros, dispensadores de sabonete, as prateleiras, os nichos, os papeleiros, entre outros. Apesar disto antes de escolher o material é importante se avaliar o que combina bastante com o restante da peça para que cada um dos objetos tenha uma consonância com os demais objetos.

Alguns pontos complementares e personalizados também poderão fazer a diferença, como por exemplo podemos citar um cesto de toalhas de mão extra, que ajuda bastante. Um vaso de flores perfumadas e velas.

Aromatizadores, suportes de vidro para sabonetes líquidos e ainda toalhas bem passadas, estes são elementos que deixam o visual do banheiro muito bonito e diferenciado. Um toalheiro com toalhas de espera também é um toque especial e diferente no espaço utilizado.