No ultimo post muita gente me perguntou o porque da minha segunda teoria: “Os copos de vidro tem pernas: Os fabricantes de requeijão estão substituindo os copos de vidro pois os mesmos possuem pernas.”

Copo no chãoNa foto ao lado, encontrei um copo dois dias depois de um churrasco, atrás do sofá.
Ainda acredito que tive sorte, já soube de casos onde meus copos foram encontrados tentando entrar em baladas na companhia de amigos meus que saíram do churrasco e levaram os copos.

Se você ainda não notou as pernas dos copos de requeijão é porque eles simplesmente não vão sair por ai andando do nada. Se quiser comprovar essa teoria faça o seguinte teste:

Em um final de semana dê um churrasco em sua casa e convide o maior numero de amigos possível. Seus copos ficarão assustados, afinal de contas eles estão acostumados apenas com você. Então espere acabar o churrasco e no dia seguinte da festa comece a olhar pelos cantos da casa, atrás de sofás e etc… Você vai notar a tentativa de fuga deles.

Isso só acontece porque nossos amigos pensam: “Ahn vou ir bebendo com esse copo mesmo, se eu não devolver depois era de requeijão mesmo…” Mas sabem eles o trabalho que dá pra conseguir um copo desses.

Ps. Quem fizer o teste não esqueça de me convidar pro churrasco.
Tem coisas que só passam pela cabeça de quem mora sozinho…
Copo do Patolino 2
…fazer o que ??