Logo quando comecei com o blog postei a tática pra desentupir vasos sanitários Essa tática era chamada de “Suf no banheiro”.. [veja aqui]
Essa semana encontrei quatro vídeos no youtube da Adriana que tentou usar essa tática sem sucesso… Com a ajuda das amigas ela até mostrou que leva jeito pra surfar… mas não desentupiu a privada da republica delas.


Link para o video 2
Link para o video 3
Link para o video 4

Muita gente já comprovou minha técnica… (se você olhar no outro post uma galera comentou falando que deu certo) mas com elas não funcionou porque elas não fizeram pressão suficiente

Eu explico:

Na verdade a técnica é um lance meio de Física… Você tem que tampar a entrada de ar da privada ai a pressão empurra tudo pra dentro da mesma… a menos que você tenha comido tijolo, rapadura ou alguma coisa muito foda de dissolver… sua privada vai desentupir.

E como as meninas não tamparam direito não funcionou… Se bem que pelo o que eu vi ali no vídeo uma simples baldada de água já resolvia (risos)

Não que eu seja especialista em privadas… e nem em cocos… mas como elas são meninas poderiam chamar até o porteiro que ele resolveria…

Bom… o que importa é depois de quatro vídeos a Adriana conseguiu desentupir a privada com a água quente. Então fica ai mais uma dica caso vocês não consigam desentupir com o surf no banheiro.. é só seguir a ordem:

Surf no Banheiro
Água Quente
Desentupidor
Soda Caustica
Coca – Cola

* Dizem que jogar coca-cola resolve eu nunca tentei pois caracterizo como desperdício visto que a coca é ótimo pra se misturar com vodka

Se nada disso resolver jogue um lactopurga na privada…
pelo menos ela vai se sentir melhor..!!