A Maria Thereza fez um post no blog dela contando como ela desentupiu de uma maneira um pouco diferente. Quem quiser ver é só clicar aqui.
Privada Marron

Tenho uns amigos que moram em uma republica, e eles gastaram trinta reais com um encanador que em menos de cinco minutos desentupiu a privada deles. Porém, uma depois a privada já estava entupida novamente. Foi ai que eu ensinei a eles a técnica do Surf no banheiro.

Técnica do Surf no banheiro (para desentupir privadas).
Você vai precisar de:
01 Privada entupida.
01 Jornal do dia anterior.

Primeiro levante a tampa do assento e posicione uma camada grossa de jornal sobre a privada de forma a fechar toda a abertura.

Privada entupida

Certifique-se que não ficou nenhum espaço por onde possa entrar ou sair ar. Abaixe a tampa da privada e fique em pé em cima da tampa pressionando com os pés para que não saia nenhum ar.

Pressione a descarga.

Se você fez a pressão corretamente a água irá entrar na privada e fará uma pressão muito forte, então o ar tentará sair. A única saída dele é pra dentro da privada, ou seja, ele vai empurrar tudo pra dentro e desentupir sua privada.

Acreditem é melhor que gastar 2 litros de coca-cola, ou ficar usando água quente para desentupir a privada. Eu sei que empurrar o causador do entupimento adiante pode ser pior mas eu que não vou fazer igual a Maria Thereza não.

Agora vocês me perguntam, porque a técnica se chama “Surf no banheiro”. A resposta é simples: qualquer espaço que ficar aberto será suficiente para o ar sair empurrar a água pra cima, então você irá surfar em cima da tampa da privada.

Para que isso não aconteça você pode usar um saco de lixo antes do jornal.
E vocês conhecem alguma outra forma de desentupir privada?

Em tempo:
Vejam alguns depoimentos que foram enviados por e-mail cinco minutos depois que escrevi esse post:
Após usar a técnica do Surf no Banheiro nossa privada nunca mais entupiu, Obrigado Vinicius nós te amamos.
Mary e Cris, Republica das danadas - Campinas-SP

Gracias Vinicius… Me pregunto si también sirve con el bidê?
Ruan Maracaibo - Santiago-Chile

Deu até vontade de entupir a privada só pra surfar no banheiro de casa
Paulo Moura – Surfista Profissional – Santos-SP

O meu com fritas por favor…
Will Smith - Philadelphia-PA